Elementares

Elemento Terra


P.O.V Tenten

Uhu! Voltei a narrar nessa budega! Sabe, comecei a ficar até deprimida, pois a autora filha de uma quenga parou de fazer capítulos em que eu narro! Unf... Mas voltando: Essa viagem não tem fim não?! Sempre que acho que estamos chegando acontece algum imprevisto, meu carma ta tão fudido...

Nesse momento estou escrevendo em meu diário, Saky está dormindo e já que não posso conversar com ela escrevo aqui. É divertido, pois quando estou entediada releio as coisas que escrevi há algum tempo, por exemplo: “Maldito seja esse Hyuuga, eu sinto algo estranho em relação a ele, pois o acho atraente, mas ao mesmo tempo extremamente irritante! Argh, espero que essa sensação passe logo... Por falar nisso tenho um aviso para a Tenten do futuro: Não ouse se apaixonar pela Rapunzel, será uma decepção”. Ai, ai, como eu era tola, espero que a Tenten do passado não fique puta comigo, mas se ela ficar foda-se, está presa no passado! Muahahahaha! Remédios, onde vocês estão?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um pequeno resumo de nossa viagem: Estou suspeitando que Sasuke e Sakura tenha um caso escondido, Naruto é um frouxo, pois todo o mundo sabe que a Hinata gosta dele, mas eles NUNCA se beijaram, Temari e Shikamaru estão naquele de dá uns beijos aqui e ali, mas não tem nada sério, resumindo, isso virou um filme de romance. Também não posso me excluir dessa história, né? Meu namoro com o Neji é super legal, sinto-me completa!

– Tenten, pode parar de escrever nesse maldito diário?! Desliga a porra da lanterna e vai dormir criatura! – Sakura pediu irritada, nem notei que ela tinha acordado.

– Oh infezadinha! Me deixa, se não posso falar com você o que penso vou escrever, já que minha colega de acampamento me trocou pelo próprio travesseiro. – Fiz uma voz chorosa.

Ela levantou e me olhou mortalmente.

– Tá bom! Pode falar comigo, mas depois vamos dormir, ou juro que ponho fogo nesse caderninho demoníaco.

Sorri para ela, Sakura pode até ser emburrada, mas sempre me escuta.

– Estou me sentindo nas nuvens Saky! O Neji é tão legal, mesmo ainda sendo machista e tal é tão... Perfeito! – Falei ainda com um sorriso.

– Ownt, quando fica apaixonadinha você é tão fofinha Pucca! – Apertou minhas bochechas.

Mostrei o meu dedinho especial para ela, unf!

– Não sou “fofinha” e nem uma “Pucca”, odeio aquela criatura, ela só sabe perseguir a merda do Garu!

– Então por que usa o cabelo igual o dela?

– Porque EU fico uma diva desse jeito, ela não!

– Ai, ai. Mas voltando ao assunto “Namoro” – Disse colocando parte do cabelo atrás da orelha. – É tão legal namorar alguém Sakura, me sinto tão completa, principalmente por ser o Neji. Olha o que eu vou dizer é bem gay, mas é verdade: É como se sempre estivesse sem uma parte de mim, mas agora estou completa.

– Não posso negar, você está muito feliz ultimamente. – Me deu um empurrãozinho. – Mas não se jogue de cabeça, sempre que faz isso e essa coisa acaba fica deprimida.

– Eu sei, mas ele não irá me decepcionar, sei disso. E eu não sou a única apaixonada aqui minha querida...

– O que está querendo dizer?! Puff, só se estiver falando da Hina ou da Tema, é claro.

– Quer que eu cante para você?

Seus olhos se arregalaram, pelo visto entendeu o recado.

– P-por favor, t-tudo menos isso! – Implorou.

Voe pro lugar... – Cantarolei, ela tampou o ouvido com as duas mãos. – Onde pode achar sua estrela e seu condão! Vooooe pro seu... Coração!

– Ok, ok! Eu admito todos os meus crimes, mas não cante essa música vergonhosa!

Comecei a rir, deixe-me explicar: Na escola teve uma época em que todas nós fomos para o coral, Temari que nos arrastou, e fomos obrigadas a cantar essa música da Tinker Bell, todas nós ficamos traumatizadas, se quiser chantagear uma de nós é só cantar uma parte dessa merda de música.

– Muahahaha! Eu mando nessa porra! – Falei ainda rindo. – Admita que você está caidinha pelo Sasukezinho!

– Eu não...

O arco-íris vem te tocar...

– Tá bom! Eu estou caidinha pelo Sasuke! Feliz?!

– Muito! – Sakura me fuzilou, mas ignorei. – Você fica me mandando não ir de cabeça, mas está indo pelo mesmo caminho que eu, na verdade, todas nós estamos indo de cabeça.

A rosada concordou com a cabeça.

– Esses meninos foram feitos para acabar com a gente, se me falassem que iria me apaixonar assim não teria acreditado. – Sorriu bobamente. – Agora que você já desabafou, me deixa dormir!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Também to cansada, só por isso irei te obedecer. – Falei me deitando.

– Eu sou foda minha filha, o que eu falo você obedece. – Bocejou.

– Baixa a bola aí, eu que sou a foda dessa viagem!

Esperei alguns minutos e vi que Sakura tinha caído no sono. Poucos sabiam, mas ela fala enquanto dorme, mas nunca coisas interessantes, apenas palavras sem nexo algum.