One-shots Itasaku

One-shot IV- Gravidez


“Nii-san, o que você está fazendo?” Na cozinha, Sasuke se aproxima de Itachi, quem parece estar fazendo algum tipo de cozido. Ele faz careta, mas evita dizer algo sobre a aparência monótona e pouco apetitosa da comida. Seu irmão nunca foi um mau cozinheiro, então o fato de que isso não aparece apetitoso deve ser porque...

“Sakura disse que está faminta,” Itachi respondeu evasivamente, não olhando para Sasuke.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“É uma hora da madrugada.”

“... Sim, bem, mulheres. Mulheres grávidas.”

Sasuke acena solenemente.

A gravidez de Sakura já estava se concluindo, pelo que Sasuke se lembra. Desde o anuncio dela sobre a gravidez, Mikoto insistiu para que ela vivesse com eles no Complexo Uchiha, para que assim eles possam cuidar dela, e claro, para que ela se acostume ao ambiente, já que assim será quando ela e Itachi se casarem, o que provavelmente sucederá o nascimento do bebe. (Esse pensamento ainda deixava Sasuke nauseante, assim como qualquer coisa relacionada com a vida sexual de Itachi.)

“Voce se importa?” Itachi aponta para a chaleira com agua fervente e a xicara vazia que está esperando ser enchida com chá. Sem mais palavras, Sasuke começa a preparar o chá para Sakura.

A dieta da família toda mudou desde que Sakura começou a morar com eles. Antes, Sasuke nem sequer sabia que tantos cuidados devem ser dados a mulheres gravidas, já que parecia que qualquer coisa poderia machucar o bebe ainda no útero da mãe. Sempre quando Itachi estava ocupado em missões, Sasuke tinha que acompanhar Sakura pra toda lugar e fazer os trabalhos mais triviais, como carregar suas coisas, comprar comidas saudáveis, mantê-la longe de café e álcool– uma vez, ele negligenciou o trabalho só por uma noite e, no próximo dia, quando Itachi descobriu que Sakura havia tomado uma taca de champanhe, Sasuke ficou mancando por uma semana.

Itachi, o shinobi, é assustador. Mas Itachi, quase pai, é ainda mais assustador.

“Assegure-se que ela tome calmamente,” ele advertiu Sasuke, enquanto este levava o chá para Sakura.

“Ela sabe como tomar seu próprio chá,” ele murmurou entre dentes, abaixando a cabeça quando uma faca veio na sua direção, acertando a parede.

CONTINUA