Sonic And Naruto: Two Worlds

Memórias do passado


Shadow lança um olhar desafiador para o ouriço azul, se afastando com um grande pulo para trás. Sonic se vira para o Echidna que continua com as mãos na Esmeralda Mestra, se aproximando do seu companheiro.

– Knuckles, o que aconteceu? A esmeralda que tá comigo perdeu o poder.

– Sonic, se afaste.

Uma poderosa energia começa a ser transmitida através da esmeralda e do Echidna, se expadindo em um grande brilho, jogando o ouriço contra a parede fortemente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que está fazendo? – O ouriço apoiou o joelho no chão vagarosamente.

– Shadow e sua equipe estavam prestes a danificar essa nave, a única maneira para impedir foi eu ter que me comunicar diretamente com a Esmeralda Mestra para desligar as esmeraldas do caos, assim ele tentaria me parar em vez de tentar danificar a nave, pois assim ele também ficaria preso aqui caso deixe a nave incapaz de voar. O problema é que não está sendo facíl controlar essa energia.

– Em outras palavras, isso que acabou de acontecer foi um resultado de sua falta de controle. – Shadow falou.

– Shadow, a energia da Esmeralda Mestra é muita poderosa, tem certeza que vai tentar fazer algo? – Sonic ergue o outro joelho, apoiando ambas mãos no chão e se levantando com firmeza.

– Sonic, você sabe muito bem do que aconteceu. Maria me pediu para trazer esperança para a humanidade, proteger o mundo. E é isso que eu estou fazendo, Eggman vem causando muitos problemas, você teve diversas chances mas nunca fez nada. Então eu vou fazer.

– Shadow, mas todas as vezes impedimos Eggman em seus planos, porque ainda temos esperança!

– Esperança... – Shadow resmungou, abaixando a cabeça.

– O que tá acontecendo? Não tou entendendo mais nada. – Naruto indagou, olhando toda aquela cena.

– Shadow foi um projeto liderado pelo meu avô, professor Gerald Robotnik – Eggman se levantou da sua cadeira, se aproximando do time sete. - Um ser imortal que poderia ser usado para o benefício da nação, provavelmente de uma forma militarista. Enquanto Gerald tinha dúvidas iniciais para o objetivo da pesquisa foi designado para, ele percebeu que seus resultados podem ser capaz de salvar sua neta, Maria. Sofrendo de doença incurável Neuro-Immune Deficiency Syndrome, Maria teve um curto tempo de vida, e Gerald estava disposto a fazer o que fosse necessário para salvar a vida dela. Indo contra as suas preocupações de pisar em território humano, tinha nenhum negócio, o professor começou imediatamente a trabalhar, na esperança de que ele poderia aplicar qualquer conhecimento recém-adquirido para encontrar uma cura para a NIDS . Para isso, o meu avô entrou em contato com uma civilização alienígena denominada Black Arms. Ele ofereceu o seu sangue que acabou sendo a chave para aperfeiçoar a forma de vida definitiva em troca das sete esmeraldas do Caos. Quando Shadow foi trazido a vida, ele fez amizade com Maria, depois desses dias eles se tornaram grandes amigos. Shadow só tinha ela como amiga, eles se tornaram muitos próximos e viviam na ARK, mas tudo mudou quando a G.U.N, uma organização da terra. Eles invandiram tudo a procura do protótipo de sucesso de Shadow, eles continuaram fechando tudo e matando todos aqueles que resistia a eles, se necessário. Sabendo que a G.U.N estaria ali a qualquer momento, Maria convenceu Shadow a ir em uma cápsula para escapar, ela fez um último desejo a Shadow, pedindo a ele a oportunidade do povo da terra de ser feliz. Shadow não podia fazer nada, a única coisa que ele podia fazer era observar a G.U.N invadir o laboratório e disparar um tiro que mudaria para sempre a vida dele. Gerald logo enlouqueceu jurando vingança contra a humanidade fazendo ele modificar as memórias de Shadow, deixando claro que o último desejo de Maria foi vingança contra a humanidade, quando na verdade foi bem diferente. Depois disso muitas coisas aconteceram, eu aproveitei essa oportunidade para realizar meus planos, mas Shadow acabou se lembrando do verdadeiro desejo de Maria com a ajuda de Amy e acabou ajudando Sonic. Muito tempo se passou e Shadow perdeu a memória, ele estava preso em uma capsula onde eu o prendi, mas ele se soltou com a ajuda de Rouge e depois eles se reuniram ao Ômega e foram atrás de mim para saber a verdade. Eu não dizia, mas eles insistiam, no final eles descobriam que possuiam androides do Shadow, ele continuou a sua luta até que com muita luta conseguiu se lembrar de tudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E aqueles Black Arms?

– Como eu falei, muita coisa aconteceu e eles foram derrotados. Se eu fosse falar passo a passo de cada confronto ia demorar muito, o importante eu acho que já falei.

– Agora que sabem do importante, estão vendo o motivo de tudo isso, então não me atrapalhem mais! – Shadow exclamou, enfurecido.

– Espera! – Sonic exclamou – Maria tinha esperança! Ela te pediu a oportunidade deles ser feliz, já que você se lembrou de tudo antes, você não devia tá fazendo isso!

– A minha cabeça... – Shadow bota as mãos na cabeça. – Eu não sei mais o que fazer, estou confuso...

– Eu também perdi pessoas queridas. – Sasuke se aproximou. – Meu clã, toda minha família foi assassinada pelo meu irmão, eu também desejo vingança, assim como você desejava pela humanidade quando a sua memoria estava modificada, mas diferente de você, eu não tive modificações nem explicações, não tive nada! Apenas aquelas memorias claras, nada foi modificado...

– Sasuke... – Sakura ficou triste, botando a mão direita em cima do seu peito.

– Sim, eu me lembro... – Shadow levantou a cabeça lentamente, se acalmando e respirando fundo, se sentindo tranquilo com o ambiente do local. – Eu quero ver a imagem da Maria novamente, para a minha memoria ficar totalmente clara...

– Como assim, mas e o Eggman e tudo? – Sonic perguntou

– Eggman até hoje vem causando problemas, e de qualquer forma ele continua sendo um Robotnik, a mesma família da Maria, mesmo se não fosse, Maria era uma garota muito boa e de paz, ela tinha esperança...

– Mas eu não entendo...

– A Esmeralda Mestra, ela pode me ajudar. Eu realmente estava furioso com Eggman, no começo ele me usou para seus planos, não quis me contar a verdade quando perdi a memória, estava querendo revidar, mas não preciso mais disso, parece que tudo ficou claro, mas agora me lembrei de algo que pode me deixar mais feliz e fazer essa viagem até esse mundo valer a pena.

– Do que ele tá falando? – Naruto perguntou.

Knuckles continua com as mãos na Esmeralda Mestra, canalizando uma grande quantia de energia que vai aumentando a cada segundo, emitindo um brilho maior que o anterior. A Esmeralda Mestra cria imagens holográficas tridimensionais dentro de si mesmo para se comunicar. Em uma das imagens estava Maria Robotnik, uma linda garota loira de grandes olhos azuis e lábios rosados, vestindo um top azul escuro com com mangas curtas bufantes e leves terminações azul, um vestido azul claro e um chinelo. A garota estava sorrindo, observando a imagem da terra através uma janela da ARK junto com Shadow.

– Maria... – Shadow se aproximou da imagem, expressando um grande sorriso ao ver aquela imagem.

Knuckles se afasta da Esmealda Mestra com pequenos passos para trás. A Esmeralda aumenta o seu brilho, criando mais imagens holográficas tridimensionais, mostrando diversas cenas das pessoas do local. Em uma das imagens estava um homem de cabelos longos e amarrados para trás, o sujeito se assemelha a Sasuke. O mesmo estava na frente de Sasuke ainda criança, vestindo uma blusa preta, short branco e seus chinelos, Itachi, o seu irmão sorria para ele, colocando o dedo em sua testa.

Em outras imagens estava Naruto em uma enorme floresta sorrindo ao pegar sua bandana com um grande sorriso. Sakura também aparecia em uma das imagens, a garota estava entrando na academia sorrindo ao ver Sasuke. Ao lado daquela imagem, Kakashi estava se divertindo com o time sete enquanto comiam pela vila. Mais e mais imagens surgiam, todos se aproximam da Esmeralda Mestra se lembrando de seus momentos. Sonic corria feliz pelas florestas e cidades, Knuckles ficava sentado em uma rocha enquanto observava pequenas criaturas azuis voando, os Chao.

As imagens sumiam e todos pareciam estar felizes, tudo parecia está acabando. Amy e Tails estavam deitados perto da floresta, eles continuavam exaustos e feridos. Amy olha para o céu sorrindo, expandindo seus braços para os lados.

– Será que esse é o fim?

– Não, não é. Vamos ficar bem. – Tails olha para a rosada, animando-a.

Perto daquele local, Decoe permance deitado próximo de uma árvore ainda ferido pelo ataque de Amy. O Robô se levanta ainda um pouco tonto, dando leves passos e olhando ao redor pra ver se ainda tinha alguém. Percebendo o estrago no local, Decoe não hesita e caminha em direção da entrada da nave do seu criador.

– Amy, precisamos ir. Você consegue, não deixaremos tudo acabar aqui. – Tails se levantou vagarosamente, totalmente ferido e exausto.

– Tem razão, mas eu não conseguirei ir sozinha. – Amy ficou de joelhos, levantando uma perna.

– Eu te ajudo. – A raposa apoia o braço da rosada em seu ombro, e sai caminhando em lentos passos na direção da nave de Eggman.