Deu a louca no vira-tempo.

Parando no passado?


Pov Hermione

Querido diário, esse ano eu e os meus amigos voltamos para Hogwarts para completarmos o sétimo ano. Meus pais acabaram sendo mortos por comensais da morte, o Eleito conseguiu derrotar o Lord das Trevas, perdemos muitas pessoas importantes para nós e eu tenho certeza que nada poderia piorar afinal finalmente a guerra acabou.Eu estou agora no salão comunal da Grifinória, bom eu tenho que ir agora afinal faltam apenas alguns minutos para as aulas começarem e eu não quero me atrasar no primeiro dia de volta as aulas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E assim que eu termino de escrever eu guardo o meu diário na minha mochila

—Hermione você ainda tem o vira-tempo?- perguntou Harry olhando o vira- tempo que estava na minha mão.

—Claro né Harry, se um dia eu precisar? imagina só se eu acordasse atrasada para uma prova. Com esse vira-tempo eu me sinto mais segura, sabe?

—Sei lá -ele responde dando de ombros

—Vamos então que estamos atrasados- eu digo

—Okay- os três respondem e saímos andando, de repente meu vira-tempo começou flutuar e uma luz vermelha saiu dele.

—Mas o que está...?- eu começo a perguntar, mas acabo parando quando eu, Gina, Rony e Harry fomos sugados pelo vira-tempo e acabamos caindo no mesmo lugar que estávamos antes.

—Que coisa mais estranha- falou Gina

—Concordo- Harry falou- o que houve?

—Eu também quero saber Harry. Parece que o vira-tempo está com algum defeito-eu digo olhando o artefato. Todos estavam sm silêncio até eu decidir falar:

—Vamos para a aula- eu digo e todos concordam

Andamos bem depressa, pois já estávamos muito atrasados e quando chegamos na sala de aula a professora Minerva ficou encarando a gente e depois de um tempo perguntou:

—Quem são vocês?- perguntou a professora

—Não se faça de besta! Eu sou o Rony, esse é o Harry, essa é a minha irmã Gina e essa é a Hermione. Todos sabem quem somos.

—Meu caro, eu não estou me fazendo de besta e eu não me lembro de nenhum de vocês. Então vão todos vocês para a sala do diretor agora mesmo- disse a professora com a voz alterada por ter sido ofendida por Rony.

—Chata- eu murmurei e todos deram risada.

—O que disse Srt?- perguntou a professora Minerva

—Nada não, tchau- e digo e nós quatro seguimos em direção a sala do diretor chegando lá nós acabamos ficando uma hora tentando descobrir a senha.

—Docinhos de todos os sabores- disse Harry

—Sapos de chocolate- disse Rony

—Mione -falou Gina- ajuda né!

—Você fala isso como se a porta fosse abrir porque eu tentei- eu respondo

—Pelo menos tenta- disse o Rony

—Aff... Okay... cachorro quente com picolé de milho? - eu digo e a porta se abre

—Eu te avisei- disse Gina e eu apenas fico calada e entro na sala do diretor Dumbledore, e ele olha para nós quatro com um olhar que demostra curiosidade

—Professor Dumbledore...- eu começo a falar pesando em uma mentira, mas depois decido contar a ele a verdade para ver se ele nos ajuda- vinhemos do futuro com o meu vira-tempo... bem ele acabou quebrando e vinhemos parar aqui. Estávamos refazendo o nosso último ano em Hogwarts, já que estávamos em guerra antes e estávamos ocupados demais lutando contra uns purificadores do sangue-bruxo para estudar - eu resumo a história, pois se eu fosse contar tudo detalhadamente daria para escrever um livro. Um não, talvez uns sete livros.

Continua...