O Herói do Mundo Ninja

Naruto Uzumaki vs. Hadame Tsukiaru


Naruto conseguiu avançar para o interior da floresta sem muitas dificuldades. Nenhum candidato ousou tentar o combate direto contra ele. Aquilo era, ao mesmo, tempo legal e complicado. Legal, porque sabia que todos os concorrentes reconheciam sua força e o temiam. Complicado, porque, Naruto tinha certeza que, por reconhecer a força de Naruto, os candidatos que pretendiam se tornar Jounins, já tinham se preparado para lutar com Naruto desse jeito: criando armadilhas. Ou seja, Naruto acabara de entrar no jogo deles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Vou até o final da floresta e vou aguardá-los lá!” — Pensou.

No Plano Psique dos Bijuus...

SEU IDIOTA! ACHA QUE NINGUÉM PENSOU O MESMO QUE VOCÊ, NARUTO? — Kurama esbravejava.

— O que você sugere, Kurama? — Naruto perguntou desinteressado.

Cace os outros ninjas e procure o combate direto! Você tem a vantagem na força, seu imbecil! — Kurama disse aquilo como se fosse óbvio.

TÁ MALUCA, RAPOSA ESTÚPIDA? ACHA QUE OS CARAS NÃO SE PREPARARAM PRA ISSO TAMBÉM? — Shukaku discordou de Kurama.

E VOCÊ ACHA QUE O NARUTO SABE LUTAR ÀS ESCONDIDAS, TANUKI MALDITO? — Kurama revidou.

O Kurama tem razão, Shukaku! — Matatabi falou. — Com apenas nove oponentes, é mais viável para o Naruto se livrar deles!

Concordo com a Matatabi! Quanto mais cedo terminarmos isso, melhor! — Son Goku falou.

— Tá certo! Então já decidi! — Naruto socou a palma da mão, determinado. — Vou caçar os outros e virar um Jounin. Candidatos, lá vou eu!

No Mundo Humano...

Naruto parou de correr pela floresta e sentou em um galho das enormes árvores ali presentes. Posicionava-se de pernas cruzadas e mãos unidas, em sinal de armazenamento de chakra.

Se vai usar senjutsu, por que não usa o Senjutsu do velhote? — Referindo-se ao poder que Naruto recebera de Hagoromo Ootsutsuki, o Rikudou Sennin, perguntou Shukaku na mente de Naruto.

Deixe de ser estúpido, Shukaku! Não é bom usar a arma secreta logo no primeiro movimento. O Naruto está indo muito bem! — Gyuuki respondeu.

Assim, o olhar de Naruto começava a mudar, a pele ao redor dos olhos adquiria uma coloração alaranjada.

— Pronto! Está feito! — Naruto ativa o Modo Sennin dos Sapos.

Um segundo depois, milhares de agulhas senbou foram atiradas na direção de Naruto, que graças ao poder do Senjutsu, conseguiu sentir e desviar de todas perfeitamente.

“Então... Começou!” — Pensou o Uzumaki.

Era a vez do contra-ataque. Naruto estendeu a mão direita, concentrando chakra da mesma.

— Fuuton: Rasenshuriken! (Elemento Vento: Shuriken Espiral) — Naruto lançou o ataque em direção a uma das árvores.

“Se esconder é inútil agora que estou no Modo Sennin! Apareça idiota!” — Naruto pensou.

O ataque gerou um enorme turbilhão de vento que reduziu a árvore a nada. Agora Naruto encarava face a face seu atacante.

O primeiro oponente de Naruto era oriundo de Amegakure (Vila da Chuva). Trajava um uniforme escuro, com um capuz cobrindo-lhe parcialmente o rosto. Seu Protetor Ninja da Vila da Chuva era visível, mesmo com o capuz. Ele segurava em uma das mãos uma arma em formato de guarda-chuva. Cinco semelhantes a essa ainda estavam presas nas costas do Ninja da Chuva.

— Eu fui displicente. Deveria ter atacado com mais força, para matá-lo logo, Naruto Uzumaki, assim não precisaria me preocupar em lutar contra você, mas isso não foi possível! — Disse o homem.

— Por que tá lutando com um guarda-chuva, tio? — Naruto perguntou.

— Não é um guarda-chuva! Não lançadores de senbon! — Respondeu o homem.

— Legal... Mas é estranho!

— Não vou perder tempo com você, Naruto Uzumaki! Tenho uma insígnia para roubar e um pergaminho para conquistar! — O homem puxou dois lançadores e os fixou no chão. Em seguida, executou uma sequência de Selos de Mão (Tigre, Rato, Coelho, Boi e Tigre).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ninpou: Shinesenbon no Mai (Arte Ninja: Dança das Agulhas da Morte). — Os dois lançadores se abriram e liberaram uma quantidade quase incontável de agulhas. Direita, esquerda, alto, baixo, nenhum local estava livre do alcance daquele jutsu.

— Senpou: Fuuton no Yoroi (Arte Sennin: Armadura de Vento). — Naruto executa o Selo de mão do Tigre e cria uma camada espessa de vento em torno de si. Com isso todas as agulhas que vão em direção a Naruto são desviadas pelo jutsu do Uzumaki.

* * *

Naruto tinha acabado de terminar uma missão com seu time. Estava em casa, deitado na cama, descansando. Como um bom Gennin de dezesseis anos deveria fazer.

— Boa tarde, Naruto! — Sai surge na janela, cumprimenta o amigo e o assusta ao mesmo tempo.

— ARGH! SAI, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? — Naruto grita assustado.

— Assustei você? Desculpe-me, não tive a intenção!

— Tudo bem. — Naruto suspirou. Sabia que, mesmo após começar a namorar Ino, Sai ainda tinha uma enorme dificuldade em se relacionar com as pessoas. — Vamos, entre!

— Com licença. — Sai atravessou a janela e entrou no quarto de Naruto. — Poxa, Naruto, sua casa é horrivelmente bagunçada! Desse jeito nunca vai conseguir trazer uma garota aqui! — Sai criticou.

Naruto controlou-se para não xingar Sai. Para Naruto, Ino deveria dar um jeito nele imediatamente.

“Ele tem dificuldade em se relacionar com os outros. Ele tem dificuldade em se relacionar com os outros.” — Naruto repetia a mesma frase em sua mente.

— A que devo a visita, Sai? — Naruto tentou não parecer zangado.

— Quero te dar uma coisa! — Respondeu.

— P-Peraí Sai. — Naruto não tinha entendido aonde o companheiro queria chegar com aquela conversa. — E-Eu n-não gosto dessas coisas! Eu gosto da Sakura-chan e-

— Do que está falando, Naruto? — Sai perguntou inocentemente.

— Ah... Não, nada! Deixa pra lá! — Naruto estava aliviado por seu amigo não tentar assediá-lo.

— Bem, Naruto, isto é para você! — Sai entrega cinco pergaminhos para Naruto.

— Hã... — Naruto ficou confuso e desentendido. — O que é isso?

— Durante nossa missão, percebi que todos os seus jutsus de Fuuton são baseados no Rasengan. Então tomei a liberdade de roubar alguns pergaminhos que o Danzou-sama tinha no antigo Quartel-General da Ne. Neles estão os melhores jutsus de Fuuton do Danzou-sama. Naruto, eu espero que você possa aprendê-los. O Exame Chuunin está chegando! — Sai explicou.

— Sai... Valeu mesmo! Eu não sei o que dizer! — Naruto estava contente com o novo presente.

— Espero que eu tenha contribuído para a sua promoção a Chuunin, Jounin e, até mesmo, Hokage. — Sai sorriu e acenou com o polegar positivamente.

— Pode acreditar! Você contribuiu, com certeza! — Naruto acenou de volta.

* * *

“Obrigado Sai! Este jutsu caiu muito bem!” — Naruto agradeceu o amigo em pensamentos enquanto avançava contra seu adversário.

O ninja da Chuva tinha ficado surpreso com a solução de Naruto para escapar de seu ataque, mas a situação não tinha fugido de seu controle.

“Maldito seja! Este jutsu não estava no relatório!” — Pensou o ninja.

O shinobi recuou alguns metros. Agora que Naruto tinha bloqueado seu ataque, ele, com certeza, atacaria. Ele observava o avanço do Uzumaki à distância.

Naruto esperou os lançadores de senbon cessarem os disparos para, enfim, lançar seu ataque.

— Kage Bunshin no Jutsu. — Naruto invocou dois clones e continuou a combinação.

— Fuuton: Rasenshuriken. — Um ataque múltiplo. Naruto e seus clones formavam um jutsu em cada mão. — Se um Rasenshuriken não foi suficiente talvez seis sejam! — Naruto não escondia a confiança.

— Doton: Juushouheki (Elemento Terra: Dez Paredes de Barro) — O ninja levantava sua defesa de forma que as dez paredes estivessem enfileiras uma trás da outra. — Não me subestime, Naruto Uzumaki!

Os ataques de Naruto pulverizaram quase toda a defesa de Doton. Apenas uma única parede se mantinha de pé.

“Essa passou perto!” — O ninja suspirava aliviado.

— Fuuton: Chou Oodama Rasenshuriken! (Elemento Vento: Super Grande Shuriken Espiral) — Naruto permanecia ininterrupto em relação ao ataque.

Desta vez, o shinobi da Chuva nada pôde fazer a não ser fugir do alcance do Fuuton: Chou Oodama Rasenshuriken.

Quando percebeu que estava longe o suficiente, ele pegou uma máscara de gás em seu estojo de acessórios e, antes de colocá-la, gritou:

— NINPOU: DOKUGIRI NO JUTSU (Arte Ninja: Técnica da Névoa Venenosa) — O ninja soprou uma quantidade absurda de gás venenoso em direção ao jutsu de Naruto.

“Este ataque de Naruto foi perfeito. Com o turbilhão do jutsu dele posso usar meu Dokugiri no Jutsu e espalhar veneno por toda a área com mais velocidade. O Dokugiri no Jutsu transforma o ar em gás venenoso e com a ajuda de Naruto, agora o veneno está mais que exagerado no ar. O que fará agora, Naruto Uzumaki?” — Pensou o Chuunin da Chuva.

De longe, Naruto viu seu jutsu assumir uma coloração roxa, mas não conseguiu evitar a inalação do gás tóxico. Ele tossia incessantemente e suava frio.

Você é um desleixado mesmo, Naruto! — Kurama falou. — Pode deixar comigo! Vou incinerar as toxinas presentes no seu corpo! AGORA TOME MAIS CUIDADO!

Em poucos segundos, todo o veneno tinha sido consumido pelo chakra de Kurama. Nem o gás ainda presente no ar afetava o Jinchuuriki. Naruto já se sentia melhor em relação ao seu estado anterior.

“Valeu Kurama!” — Agradeceu ao amigo em pensamentos.

Quando a névoa venenosa baixou, o shinobi da Chuva, que do galho de uma árvore enorme acompanhava o desenrolar da luta, ficou surpreso ao ver Naruto perfeitamente bem.

— Tsc... Você quase me matou, seu maldito! — Naruto, com um sorriso debochado, encarava o seu oponente.

— C-Como está vivo? É impossível! — Ele estava surpreso.

— Você tem sua máscara... — Naruto apontou para o acessório com o qual o ninja tinha evitado a intoxicação. — E eu tenho meus amigos!

— Entendi! Seu poder Jinchuuriki! — Concluiu.

— Qual é o seu nome? — Naruto perguntou

— O que disse?

— Agora neste exame só tem ninja forte. Eu quero saber o nome do meu oponente, entendeu? — Naruto explicou.

— Não é comum o favorito no Exame agir deste jeito que você está agindo, Naruto Uzumaki! Você é um caso à parte. — O ninja retira sua máscara de gás. — Eu sou Hadame Tsukiaru. Ninja da Vila Oculta da Chuva e líder do Esquadrão de Assassinato.

— E ainda é só um Chuunin?

— Um que vai te derrotar, Naruto Uzumaki. Esteja ciente disso. — Hadame falou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Pode vir, Hadame! — Naruto convidava seu oponente para o combate.

Como se não esperasse o convite, Hadame usou os três lançadores de senbon restantes, mas, ao invés de atacar do mesmo jeito de antes, ele rapidamente anexou os corpos de dois lançadores à haste do terceiro, formando, assim, um novo dispositivo. Depois fixou a nova arma no chão e executou uma sequência de selos e gritou:

— NINPOU: DANKASHINESENBON NO JUTSU (Técnica do Míssil de agulhas mortais) — O dispositivo se lançou contra Naruto como um verdadeiro míssil. — Além de explodir, ele disparará o triplo de agulhas de um lançador comum. Nada pessoal Naruto Uzumaki, mas seus atos heroicos acabam aqui. — Hadame comentou.

Naruto sorriu de satisfação. Seu oponente era bem forte. Valia a pena lutar.

Naruto mordeu o próprio polegar, fazendo-o sangrar e levou a mão ao chão.

— Kuchiyose no Jutsu! (Jutsu de Invocação).

A explosão era de curto alcance, mas forte o suficiente para causar um estrago considerável. As senbon voavam para todas as direções, menos da direção de Hadame, que mantinha um selo em uma das mãos como forma de evitar seu próprio jutsu.

“Será que desta vez ele morreu? Ele não parecia preocupa-” — Os pensamentos de Hadame são interrompidos pela imagem captada por seus olhos. Um sapo com um escudo enorme defendia seu invocador, Naruto Uzumaki.

— Desculpe por não poder atacá-lo, Naruto-san! Eu sou desajeitado! — Gamaken se desculpava.

— Não se preocupe, Gamaken! Você foi ótimo! — Naruto agradeceu seu amigo sapo.

— E agora, Naruto-san?

— Vamos acabar com ele, Gamaken! — Naruto socou a palma da própria mão.

“Então foi isso! Ele invocou aquele sapo e usou o escudo dele para defender o meu jutsu. A explosão foi contida e as senbon foram direcionadas apenas para o céu, para o chão e para trás. As outras foram repelidas por aquele escudo.” — Hadame terminou a análise da defesa de Naruto.

Gamaken avançou contra Hadame. O sapo atacava com seu bastão de metal. Naruto apenas aguardava o momento certo para finalizar a luta em cima de Gamaken.

“Estou na desvantagem. Agora que ele invocou este sapo, são dois contra um e este escudo foi capaz de repelir o meu golpe mais destrutivo. Sendo este o caso, vou tentar matar dois coelhos com um ataque mais sutil.” — Hadame se esquivava dos golpes de Gamaken enquanto analisava a situação. Quando viu uma oportunidade executou uma sequência de selos e atacou:

— Ninpou: Dokug-

— Senpou: Gama Teppou (Arte Sennin: Pistola de Água do Sapo) — Gamaken foi mais rápido que Hadame e atacou primeiro, cuspindo um jutsu de Suiton e, obrigando Hadame a interromper o próprio jutsu e recuar. — AGORA! NARUTO-SAN!

Naruto salta de cima de Gamaken e ataca imediatamente:

— Senpou: Chou Oodama Rasengan. — Naruto usou o jutsu perto demais para Hadame tentar uma defesa. Sem chances de revidar, Hadame recebe todo o impacto do jutsu.

O estrago foi enorme. O chão, em um raio de 50 metros foi completamente devastado, formando uma cratera no meio da floresta. Lá estava Hadame. Ainda vivo, mas inconsciente, de braços estendidos no chão, bastante ferido e, possivelmente, incapaz de concluir o Exame.

Naruto estava em pé diante de Hadame. O Chuunin da Vila Oculta da Folha tinha sobrepujado o Chuunin da Chuva.

— Eu gostei de lutar com você, Hadame Tsukiaru. Eu gostei desta luta. Você foi um ótimo oponente! — Naruto pegou a insígnia de Hadame, que era a da Água, e deu as costas para ele.

Antes de ir embora, porém, Naruto voltou, carregou Hadame ainda inconsciente e levou até uma árvore que tinha um buraco no tronco. Naruto considerou aquele local seguro para Hadame descansar.

— Espero que você não tenha ressentimentos de mim! E também espero que você melhore Hadame! — Naruto deixou o local.

— Naruto-san! Eu vou embora agora! — Gamaken falou.

— Tudo bem, Gamaken! Pode ir!

— Desculpe-me por não continuar! Eu sou desajeitado! — Assim, Gamaken voltou ao Monte Myouboku.

Naruto avançou pela floresta. Seu chakra de Senjutsu havia esgotado quando na última luta. Ele preferiu avançar mais alguns metros pela floresta antes de entrar no Modo Sennin dos Sapos novamente.

“Já tenho duas insígnias. Faltam três!” — Pensou consigo.