Mirage Twins 1 Temporada

E é assim que tudo começa...


Nessie POV
Como sempre eu acordava com aquela barulheira. As vezes era a empregada, as vezes o rádio, as vezes a Bella... Mas dessa vez não, eram os vizinhos, aqueles infelizes. Mas até que a empregada não estava totalmente salva, estava cantando Michael Jackson, tudo errado. É até divertido! Levantei e coloquei a primeira roupa que eu vi. Fui fazer minha higiene matinal, peguei meu notebook, o iPod, minha mala, o violão, e saí do quarto. Bells estava gritando pra empregada parar de cantar, então era melhor eu sair dali, se não sobraria pra mim. Enquanto escrevia a música e tocava pra ver como ficou tentava comer junto. No final o cereal virou uma nhaca nojenta. É, eu deveria me portar assim, mas, who cares?

Bella POV
Sério, irei matar essa empregada. Matar não, torturar até a morte. Levantei resmungando, e fui logo fazer minha higiene matinal. Coloquei uma regata branca e um vestido azul marinho com shorts por baixo, junto com meu all star branco. Ficou uma droga, mas beleza.
A minha irmã comia o cereal, e depois cantava, muito estranho. Dava pra ver a nhaca ali, credo.
-Oi Nessie- falei já sentando na cadeira.
-Oi Bells. Foi acordada com carinho e cautela pela Cafiaspirina?- Caf... O quê?
-Quem?- Perguntei docemente.
-A empregada.-Ela riu.
-Aaaaaah...- Que nome estranho, er.
Quando terminamos de comer saimos de casa e fomos pro carro, e avistei os vizinhos novos
-Ah, pedaços de mal caminho- Nessie comentou
-Podem ser ninfomaníacos- eu murmurei. Nessie começou a rir, rir não, gargalhar, só faltava ela cair no meio da rua.
-AH MEU DEUS, HOJE TEM PROVA DE BIOLOGIA!- Ela lembrou. -EU NEM ESTUDEI- ela berrava. Nosso pai saiu da porta de casa, e ia dar um esporro na gente. Ela só conseguiu comentar uma coisa sobre isso -CORRE SE NÃO NÓIS TA FUDIDA!- A gente saiu correndo, e passamos os vizinhos gostosões. ELES COMEÇARAM A RIR! Fomos a pé pra aula.
-Meu pai do céu, irmã que eu amo no mundo, me passa cola?- Ela implorava. A gente sentou no banco da sorveteria e eu comecei a escrever.
-Não é bem uma prova, é uma revisãozinho que vale pontos. É baseado em um texto e tem 5 perguntas.- Falei escrevendo até na perna dela.
-Que feio, colando para a prova de biologia...- o moreno falou. Renesmee pegou um papel e jogou nele. -PRA QUE JOGAR UM PAPEL?- Ele ficou PUTO DA VIDA.
-Doeu? Não, então nem reclama, sua Drag Queen.- Renesmee respondeu a reação, e escutei uns risinhos. -Aliás, quando forem fazer a prova, me dêem cola também!- Nessie deu um sorriso amarelo e eu fiquei brava. Brava entre aspas, fiquei irritada. Não sou inteligente o bastante? Olhei pra ela com cara de \"ah é?\" e ela me deu um tapinha, e disse: -Brincadeirinha.
-Seu nome é...- O moreno continuou. Certo, eu não ia deixar minha irmã armar barraco com aquele brutamonte. Não mesmo.
-Eu me chamo Bella e ela se chama Nessie.- Respondi rapidamente.
-Renesmee Cullen para você.- Ness falou baixinho. MAS QUE DEMÔNIA, MEU DEUS.
-Jake, Jacob Black para você.-Ele disse apontando para Nessie.
-Ok senhor Black.- ela falou e começou a ler a cola da mão dela. Mas que irmã coisuda hein.
-Ahmm... eu me chamo Edward, esse é Jasper, chame-o de Jazz, e esse é Emmett, chame-o do que você quiser.-Ele riu e eu também.
-Eu vou chamar de Barney- Nessie falou -Vem aqui Barney, me dá um abraço!- ela riu, e ele foi lá mesmo, e deu um abraço de urso na Ness. Ela ficou sem ar.
-Ok Barney, eu e ness temos que ir para o colégio, tchau.- Peguei Nessie e saímos correndo.
-Eu não quero tirar zeroooo- Nessie choramingava. Demoramos cerca de uns 12 minutos, até chegarmos no colégio. Narcisista e Formiguete chegaram, Nessie estava quase aos prantos.
-Por que a Ness parece que vai ter um ataque de pelanca aqui no meio do pátio?- Rosalie perguntou com biquinho
-Nessie vai levar bomba em biologia, denovo.- Eu falei, como se eu fosse a mãe dela.
-Nessie, você sabe se fingir de doente, tipo, dor de cabeça, tontura?- Alice falou. Lá vem merda.
-Claro. Sei desmaiar- Nessie confirmou. FFFUUU.
-Vai pro meio do pátio e desmaia- A baixinha deu a idéia super inteligente. Ai... O pior é que quando Nessie desmaiou os vizinhos estavam chegando, e ai eles iam estragar a \"brincadeira\". Quando eu vi Nessie estava sendo levada por enfermeiros super... digamos assim, delicinhas. Mas que sorte.
-Hm, gostei.- Rosalie falou. Todas nós rimos.
Bateu o sinal e todos entraram em suas salas. Biologia era, sinceramente a pior das matérias, pra mim. Eu tinha que me afundar nos estudos, se não eu morria. O professor passava entregando os testes, e cada vez mais eu estava com vontade de fugir, sério. Por que diabos eu teria que aprender biologia? Carreira musical tem a ver com biologia? O que tem a ver com planárias? ME DIGA! Não vou pecisar disso pra minha vida. Então, comeceia fazer o maldito teste, ou revisão, sei lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!