Will always love you

Emprego novo, casa nova, vida nova!


—Senhorita Everdeen, nós conversamos muito e decidimos...— ele faz uma pausa me deixando mais nervosa.—... que você será contratada.— ele diz sorrindo.

No mesmo istante eu me levanto juntamente com Mad e nós nos abraçamos comemorando. Eu ainda não acredito que consegui o emprego dos meus sonhos. Ainda estou em xoque por causa do notícia!

—Você conseguio!— fala Madge empolgada me abraçando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nós nos separamos e eu viro para o senhor Udersee.

—Muito brigada!— digo sorrindo.

— Por nada! Você começa amanhã, ok?— ele diz também sorrindo.

— Ok— respondo.

—Se me dão lisença.— ele diz se retirando.

Me viro para Mad e o sorriso nos nossos rostos não desaparece.

—Agora a senhorita tem que arrumar uma casa, para completar seu sonho!— ela diz tentando ficar seria, mas acaba rindo.

—Posso fazer isso amanhã.— digo com cara de preguiça.

—Não pode não — ela diz— Vamos logo.— Mad completa me puxando para o elevador.

Pegamos o elevador, que estava vazio e Mad apertou o botam do primeiro andar. Fomo o caminho conversando e Mad disse que conhece uma casa perfeita a venda.

Quando chegamos no primeiro andar Mad pegou minha mão saímos correndo, feito duas loucas, pelo saguão do edifício. Chegamos no caro e Mad ligou o rádio que estava tocando "Happy" do Pharrell Williams. Começamos a cantar como duas loucas e quando a música acabou, começamos a conversar e chegamos rapidamente na " casa perfeita" que Mad tanto me falou.

— Chegamos — ela diz.— Aqui é perto de onde você vai trabalhar e a casa é linda.— ela completa.

Reviro os olhos e Mad da risada da minha atitude. Saímos do carro e eu consegui ver uma casa muito bonita com uma enorme placa escrito " Vendo" com letras vermelhas. A casa era muito bonita, mas para uma pessoa morar sozinha, era muito grande (http://planosarquitectura.com/wp-content/uploads/2013/05/Fotos-de-casa-americana-de-dos-niveles-tres-dormitorios-dos-baños.jpg).

—O qua achou?— pergunta Mad sorrindo.

—Bonita, mas uma casa menor seria melhor.— respondo.

Mad revira os olhos e começa caminhar em direção a casa. Eu a acompanho e quando chega na porta Mad toca a campainha. Esperamos um pouco e depois um homem, com cabelos grisalhos e pele um pouco enrugada e um pouco gordo, atende-a. Ele usa uma calça preta de moletom e uma blusa também preta polo. Ao ver Mad ele sorri e ela retribui.

— Posso ajudá-la?— ele pergunta sorrindo.

— Minha amiga, está interessada na sua casa.— ela responde.

O senhor sorri e olha para mim.

— Gostaria de dar uma olhada?— ele pergunta, ainda sorrindo.

— Sim.— respondo sorrindo também.

Ele nos da passagem e logo depois que entramos fecha a porta. A sala é bonita por dentro, mas mesmo assim acho-a grande apenas para mim.

— A casa tem dois andares. No primeiro andar tem uma sala de jantar e outra de estar, uma cozinha, uma lavanderia e um banheiro.No segundo andar tem dois quartos de visitas, um quarto de casal com banheiro e um banheiro para visita.— ele explica.

— Perfeito— fala Mad sorrindo.

Olho para Mad incrédula. Me viro e encaro novamente o senhor que está sorrindo.

— Quanto custa?— ela pergunta sorrindo.

Olho com raiva para Mad, afinal quem está comprando a casa, eu ou ela? Olho para o senhor esperando uma resposta e ele pega um papel e uma caneta que estava no bolso de sua calça e anota o preso, em seguida entrega o papel para Mad. Ela olha para o papel e depois sorri.

— Vamos comprar.— ela diz ainda sorrindo.

Olho para Mad com raiva e indignada. Como ela pode falar que eu vou comprar uma casa que é grande demais para mim e nem sei o preso?

— Vai pagar a vista ou parcelado?— ele pergunta.

Tento pegar o papel da mão de Mad, mas não consigo. Suspiro vencida e olho para o senhor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Parcelado.— respondo.

Mad sorri e bate as mãos dando pulos empolgada e o senhor sorri.

— É só assinar os papéis e a casa será sua. Daqui a dois dias eu saio da casa e você pode se mudar para cá. — ele diz sorrindo.— Qual é o seu nome?— ele pergunta.

— Katniss Everdeen e o seu?— pergunto.

—Plutarch Heavensbee— ele diz.— É um prazer lhe conhecer.— ele fala estendendo a mão.

—Igualmente.— falo apertando sua mão.

— Vamos assinar a papelada!— Mad fala sorrindo.

Plutarch sorri e solta minha mão e depois nos guia até a cozinha. Ele fala que vai pegar a papelada e diz para nós sentarmos nas cadeiras. Eu me sento em uma e Mad em outra. Aproveito e olho para Mad com raiva por ter me enfiado aqui.

— Como faz isso? — pergunto com raiva.

— Você gostou não gostou? Então pronto.— ela diz rápido sem me dar tempo para responder.

Plutarch volta e me entrega os papéis. Ele me mostra onde tenho que assinar, mas como não sou boba leio tudo antes. Quando termino Plutarch me diz que ele entrega a casa daqui dois dias e a primeira parcela é no próximo mês. Mad e eu nos despedimos de Plutarch e fomos em direção ao carro. Chegando lá eu e Mad entramos e ela começa a dirigir.

— Não se preocupe com a decoraçao dos móveis. Tudo será por minha conta.— fala Mad.

Olho para ele sem entender o que ela quis dizer e quando entendo fico boba.

— Mad não precisa. Não quero de dar gastos.— falo ainda olhando-a.

Ela sorri e naga com a cabeça.

— Eu quero fazer isso e ponto final.— ela responde.

Decido não discutir mais e então começo a falar sobre assuntos aleatorios. Eu a Mad ficamos conversando até chegar ao hotel e quando chegamos eu e ela decidimos ir almoçar, já que são 14:30. Almoçamos conversando e rindo e depois ficamos rindo e andando pelo hotel e muitos caras passavam e olhavam para Mad que ainda estava toda de vermelho. Rimos e conversamos e depois que ficou mais tarde decidimos ir nos trocar, pois os saltos já estava incomodando. Tomo um banho e decido colocar uma blusa bege e um short branco em uma sandália também bege. Amarro meu cabelo em um simples rabo de cavalo e pego meus óculos e o meu celular (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124682971&.locale=pt-br).

Caminho até a recepção e encontro Mad conversando com o recepcionista que era Rafael. Mad usava um vestido colorido e uma rasteirinha preta. Ela estava com seus óculos no rosto e segurando o seu celular. O cabelo dela estava preso em um rabo de cavalo elaborado. Ela estava linda( http://www.polyvore.com/emprego_novo_casa_nova_vida/set?id=124681687). Vou em direção a Mad e quando chego perto dela percebo que ela estava falando sobre a estadia dela.

— Oi — digo chegando perto dela.

Ela se vira e me olha sorrindo.

— Oi — ela responde me abraçando.

— Olá — cumprimenta Rafael.

— Olá — respondo me soltando dos braços de Mad e olhando para Rafael.

— Kat eu decidi que vou voltar para minha casa. Se você quiser vir comigo. O que acha? — ela pergunta olhando para mim.

Olho para Mad negando com a cabeça.

—Não quero incomodar Mad, além do mais você já vez muita coisa para mim. Obrigada.— respondo.

Ela afirma com a cabeça e volta a falar com Rafael. Ficamos algumas horas lá e depois ficamos conversando até anoitecer. Quando anoiteceu combinamos de nos encontrarmos de manhã, já que nenhuma das duas estava com fome. Fui para meu quarto, coloquei o mesmo pijama de ontem e escovei meus dentes. Fiquei até tarde vendo Tv e acabei adormecendo.