―Meu Deus, você esta maravilhosa-Eu ouço Ryan falar quando entra no quarto me tirando completamente dos meus pensamentos.

Dois anos tinham se passado desde o meu sim na cachoeira.Eu não imagino uma cena mais perfeita do que a de Renee me pedindo em casamento, foi lindo e romântico ao mesmo tempo.Porem, eu e Renee ainda tínhamos uma vida para continuar e uma empresa para administrar. Mesmo tendo certeza do que sentíamos um pelo o outro, sabíamos que temos que nos conhecer primeiro antes de dizer sim em uma igreja, porque realmente eu e Renee não tínhamos uma convivência aceitável diante a sociedade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas o dia finalmente chegou, depois de tantos preparativos eu ainda não consigo acreditar que passei por tudo aquilo para estar usando um vestido branco no final das contas.

Eu me olho mais uma vez e percebo o quanto é inacreditável o vestido que ganhei da Raphaella.O vestido é tomara que caia com o torax todo bordado com predaria prata, os desenhos são tipicas flores.A parte de baixo do vestido e toda detalhada com babados e o tule em baixo o deixa um pouco cheio de mais e me faz lembrar o quanto eu já fui fofinha.

Ryan para ao meu lado sorrindo,ele esta tão elegante em seu smoking que eu deixaria qualquer menina louca e passa a mão nos meus cachos laterais:

―Eu nunca achei que minha maninha fosse casar-Ele se aproxima de mim e da um beijo na testa-A Vovó Fountaine ficaria tão feliz em vê-la aqui.

―Ryan, que bom que você veio-Eu digo sorrindo e dou um abraço forte nele-Achei que você estaria tão ocupado com sua vida de modelo que nem apareceria.

―Calma lá,é o casamento da Pan com o Pierre-Ele torce os lábios e eu reviro os olhos-E eu vou levar você ao altar.

―Isso é o que veremos-Kaleb diz entrando também no quarto com o seu filho Raphael em seu colo,Raphaella entra logo atras e fecha a porta.

―Esta nervosa?-Ela pergunta sorrindo, me da um abraço rápido e se afasta-O dia do meu casamento foi um desastre-Ela ri e eu olho seu vestido vermelho sangue no modelo sereia, a Raphaella ficar feia é quase impossível.Acho estranho ela estar com um coque tão formal.

―Confesso que tenho medo do Renee desaparecer do altar.

―Caso isso aconteça, eu mato ele-Kaleb diz em um tom meio serio,os cabelos compridos dele estão penteados com gel e presos em um elástico, o seu smoking esta acompanhado com uma gravata vermelha-Então, decida quem vai levar você ao altar.

―A Tia Dora vai casar?-Raphael diz um pouco lerdo de mais, ele ainda esta aprendendo a falar.O Raphael tem os cabelos castanhos dos pais e os olhos azuis da mãe, ele é tão fofinho com suas sardas que a vontade de abraça-lo é eterna.

―Sim a tia Dora vai casar-Raphaella diz pegando Raphael em seu colo e Kaleb vem em minha direção.

―A menina que eu conheci na cadeia e que eu considero tanto-Ele me abraça e também da um beijo em minha testa-Então Senhora Le Blac.

―Fountiane ainda, vai que meu noivo some?

―Isso não vai acontecer-É a voz de Nicollas e eu vejo quando ele abre a porta.

Eu o olho surpresa, esta somente com um terno normal, uma camisa social branca e uma gravata preta. Ele esta muito parecido com o irmão conforme o tempo passou:

―O Kaleb conseguiu uma folguinha para mim da prisão para ver o casamento do meu irmão-Ele diz entrando um pouco mais no quarto, mas não fecha a porta-Você esta linda fofinha.

―É um prazer ver você Nicollas-Eu digo sorrindo,esse quarto esta ficando cheio de mais.

―Não minta-Ele ri no final da frase e eu apenas discordo com um sorriso no rosto-Mãe,pode entrar-Ele diz colocando a cabeça para fora do quarto-Ela não morde-Ele fala quase rosnando.

Vejo a mãe de Pierre entrar no quarto com um vestido rosa bebe e um sorriso tímido de mais, ao lado dela entra o que eu acho ser o pai dele. Os cabelos longos e comprido com vários fios brancos que eu quase não consigo ver a cor original.Esse senhor usa um óculos discreto no rosto e esta de Smoking ao lado da mãe e de Pierre:

―Então galera,vocês podem dar licença?-Nicollas diz um pouco alto de mais e faz sinal para porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos começam a sair do quarto e Ryan que sai por ultimo fecha a porta atras de si:

―Você é a noiva do meu filho?-Ela pergunta se aproximando de mim,eu estou um pouco tensa com a situação.

Renee sempre me disse que tinha renunciado a família quando escolheu a mim, e que sua mãe nem queria mais ve-lo por ter perdido a Voulez.Então, eu sinceramente não esperava ver a Senhora Le Blac em nosso casamento.Eu concordo com a cabeça e ela me da um abraço forte e sinto as lagrimas em meu ombro:

―Eu jamais achei que um amor que nem o de vocês fosse durar-Ela se afasta do meu abraço e me olha com os olhos marejados-Você é linda ,e se lutaram tanto para ficar juntos, eu desejo toda a felicidade do mundo a você e um bem vinda a família.

―Obrigada Senhora Le Blac, eu fico muito feliz por ouvir isso-Eu digo sorrindo e paro o olhar no senhor ao lado dela.

―Pandora não é?-Ela pergunta um tanto quanto em graça.

―Sim.

―Esse é o Maurice Le Blac, é o pai de Nicollas e do Pierre.

Maurice apenas estende a mão para mim e me cumprimenta:

―Seja muito bem vinda, você é muito linda. Meu filho realmente tem um bom gosto e sabe escolher suas batalhas.Desculpe por tudo o que aconteceu.

―Obrigada Senhor Le Blac.

―Eu nunca achei que Pierre fosse casar, ele tinha medo de tudo e de todos. Por você,ele me enfrentou a primeira vez e você deve realmente valer a pena.Ele pagou o preço da sua companhia.

―Obrigada mesmo Senhor Le Blac, saber que vocês apoiam nosso casamento.

A Senhora Le Blac pega a mão seu marido e sai fora do quarto, antes de fechar a porta atras de si ela pisca um dos olhos e sai.

Eu finalmente solto o ar que eu estava segurando e suspiro. Saber que os pais de Renee estão finalmente de acordo com nossa relação me deixa um pouco melhor e mais feliz. A porta se abre novamente e Ryan coloca a cabeça dentro do quarto:

―Vamos? Esta na hora-Ele diz e eu vou em sua direção,ele segura a minha mão e em seguida ficamos do tipico jeito que a noiva entra no casamento.

Ryan ia me entregar ao Renee e isso era mais que obvio.Eu respiro rapidamente e quase ouço meu coração disparar quando ouço a musica escolhida,quando escuto o piano inicial de I Don't Wanna Believe do Hinder, que ficou como a minha musica e de Renee.

Eu e Renee decidimos nos casar de uma maneira um pouco diferente. A cerimonia foi montada na fazenda da família ao ar livre em um lindo sábado.A noite esta tão estrelada que deixa tudo ainda mais perfeito. O lugar foi todo enfeitado com lampadas e velas,á varias pessoas de pé me olhando enquanto eu ando o caminho que foi feito com pétalas brancas.Ouço alguém cantando a nossa musica e não conheço a voz de inicial, quando olho para o piano branco que foi colocado na grama, vejo que é Nicollas que esta cantando.Isso me faz sorrir, por que isso quer dizer que tudo foi deixado para trás, e que agora é somente eu e Renee e varias paginas em branca para escrever nossa própria historia.

Renee esta parado no altar, com as mãos no bolso do smoking branco,olhos marejados e um sorriso no rosto.

Ryan entrega a minha mão para Renee e diz:

―Cuide bem dela-Renee concorda e os dois se abraçam rapidamente.

Renee olha para mim,daquele jeito que sempre me fez derreter.Da um beijo na minha testa e diz:

―Eu á amo tanto-Eu concordo com a cabeça,pois lagrimas começam a brotar nos meus olhos.

―Eu também te amo.

―Para sempre-Ele diz colocando meu rosto em suas mãos.

―Não importa o que aconteça.