Ja: não se lembra mesmo?
A: Já falei que NÃO me lembro!! Não tenho a mínima noção do que vocês estão falando!
Ali: Jamia, acho que não falamos pra ela.
Ja: Ih, é verdade! Nossa, que mancada!
A: DÁ PRA CONTAR LOGO PELO AMOR DE DEUS?
Ali: Calma, Anna. Vamos te contar.
Ja: Mikey conseguiu uma entrevista com a gravadora. O empresário já tinha ouvido o som dos garotos no bar na semana passada. A banda tem altas chances de dar certo! E tem outra coisa também...
Ali: Pera, essa parte eu não sei!
Ja: Posso contar?
A: Conta logo então!
Ja: Frank me pediu em casamento!
Ali: Prima! Que tudo! Nossa, como eu queria me casar com o Mikey...
A: Mas não pode, 1° porque seus pais não iriam permitir, já que você é menor de idade. 2° Porque Donna também não iria deixar, afinal, Mikey tem apenas 15 anos e você também.
Ali: Por quê você não se casa com Gerard logo? Ele está louco pra se casar com você, mas pelo que parece a senhorita está indecisa neh?
A: Não é isso. Por mim eu me casava, mas eu tenho outras metas para o futuro também. Ele tem a banda, e quer fazer faculdade de desenho. Eu quero a minha faculdade de economia, a faculdade de artes cênicas e o curso de desenho.
Ja: Anna, existem algumas coisas na vida que nós temos que abrir mão para a nossa felicidade. Não adianta te o emprego dos sonhos se não tem amor na sua vida.
A: Eu sei, mas queria tanto a faculdade de economia... E ele também está louco pra fazer faculdade de desenho.
Ali: Gente, chega neh? Essa é uma decisão dos dois. Vamos logo pra cozinha, porque os meninos já devem estar chegando e devem estar famintos.
Ja: Pelo menos o Frank deve estar. Aquele come pra caramba!
A: Gerard não é diferente. Come demais.
Ali: Então é de família, Mikey come demais também. E seu irmão Matt, ele come demais também?
A: Ele come, mas não é de família. Principalmente porque não somos da mesma família.
Ja: Hã? Como assim?
A: Matt não é meu irmão. Disso vocês já sabiam.
Ali: Sim, mas ele não é seu irmão por parte de pai?
A: Não. Descobri isso semana passada. Eu sou filha de um tal de John. Sarah era casada com ele, mas meu pai morreu quando eu tinha pouco mais de 1 ano. Algum tempo depois ela se casou com o George, que também estava viúvo.
Ja: Miga, isso deve ter sido doloroso. Você contou pra mais alguém?
A: Pro Gerard e pro Matt. Eles tinham que saber. Eu ia contar pra vocês, mas não tinha ânimo pra sair de casa. Passei dias chorando.
Ali: Por isso Gerard não saia com a gente, nem você. E por isso que Matt também sumiu.
A: É. Eles ficaram aqui comigo. Me ajudaram muito nesse tempo. Ahm... Vamos pra cozinha, neh? - tentando mudar o assunto.

Foram as três pra cozinha, e fizeram um almoço farto. Não só no almoço em si, mas as sobremesas estavam fartas. Digamos assim: 5 opções de almoço, e 7 de sombremesa. Quando falaram que os garotos comiam bastante, não estavam de brincadeira.