Eles logo chegam, pegaram suas maletas e entraram na casa.

Flack: vitima, seu nome é Richard Lawens, tem trinta e cinco anos e é adovogado. O cara foi encontrado pela empregada que assim que achou o corpo ligou para a policia. esta dando depoimento mais acho que vai ser desnecessário.

Mac: esposa, filhos?- pergunta somente.

Flack: não, nada, a empregada disse que ele era um homem solitário e que sempre viveu sozinho e...- um barulho forte veio de algum lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Danny: veio de cima!- diz com os olhos fixos no teto, e todos olham para o mesmo.

Mac: vamos nós dividir- disse subindo as escadas e os outros o acompanhando.

Todos se dividem, a casa era muito grande e tinha vários quartos de hóspede, todos foram, um para cada quarto de hóspede, menos Stella que ficou com o quarto principal do proprietário da casa, pra ela o barulho veio mais forte daquele quarto. Stella chaga a frente do quarto e percebe que esta meio que aberta.

Stella: se você estiver ai saia com as mãos levantadas- fala num to de voz normal e sem abrir totalmente a porta, aos poucos vai abrindo e entra, ao entrar é surpreendida com alguém a agarrando por traz. A segurava com muita força seu corpo junto com seus braços, ate que Stella consegue se soltar um pouco e da uma cotovelada em sua barriga, logo a solta e em um movimento rápido Stella pega sua arma que esta no chão e a aponta para a pessoa, Stella tem um pouco de dificuldade de ver que quem era pelo fato de esta muito escuro.- parado, vire-se de costas e ponha as mãos para traz- fala apontando a arma, mais inútil, a pessoa corre rapidamente para a janela e antes de pular ele vira-se para Stella, e sem Stella perceber da um tiro contra ela.

Ao ouvir aquele tiro Mac vai rapidamente para o quarto onde esta Stella, no caminho encontra com Flack, ao chegarem no quarto Mac vê Stella deitada no chão com o braço esquerdo sangrando.

Mac: Stell oque aconteceu aqui?- pergunta preocupado agachando ao seu lado e a segurando contra seu peito. Flack e Danny chega logo em seguida

Stella: ele saiu pela janela aaaah...- ela gemia de dor e Mac sentiu seu coração apertar.

Flack: preciso de uma ambulância com urgência, policial baleado repito policial baleado- Flack gritava no rádio- vai ficar tudo bem Stella, aguenta firme.

Danny já estava no quarto processando com algumas coisas, em poucos minutos a ambulância chega e logo Stella estava a caminho do hospital com Mac ao seu lado, ao chegar no hospital levam Stella desacordada para sala de cirurgia. As horas vão passando e não a notícias de Stella, Mac não sabia oque fazer, não sabia oque pensar. Quando ver um enfermeira passando.

Mac: com licença, sabe dizer como a Det, Stella Bonacera esta?- pergunta preocupado e quase sem folego.

Enfermeira: não, não senhor- diz um pouco assustada e sai logo em seguida, deixando Mac ainda mais preocupado, logo Flack chega.

Flack: Mac, tem notícias da Stell?- diz se aproximando.

Mac: Não, não tem, ninguém nem hospital não tem notícias dela- fala quase gritando.

Flack: calma meu amigo, Stella é um pessoa durona e forte, ela esta bem- diz tentando acalmar Mac, Mac apenas o olha e balança a cabeça positivamente.

Flack segura no braço de Mac o conduzindo para uma cadeira a frente deles, Mac se senta e põe sua cabeça entre suas mãos que estão apoiadas em seus joelhos.