Your eyes look like home

Capítulo 10 - The beginning of the end


Caroline

Cheguei a casa de Elena depois dela ter me ligado me chamando para sair. Toquei a campainha e Jeremy atendeu, o cumprimentei e subi para o quarto de Elena, ela estava terminando de secar o cabelo, rondei o quarto enquanto ela o fazia, desci até a cozinha e ao me aproximar da geladeira levei um susto, havia uma fotografia da Elena, como se ela tivesse sido multiplicada, peguei a foto a subi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Elena - falei com a foto na minha mão

– Care, essa é minha irmã gêmea, Katherine - ela respondeu

– Nunca me disse que tinha uma irmã, ainda mais gemêa

– Não falamos muito dela, ela era o tipo de irmã problemática, por isso Stefan terminou com ela - quando ela terminou essa frase meu coração doeu, como se estivessem o arrancando. Fiz uma cara horrível de tristeza misturada com surpresa. Logo Elena entendeu o que estava acontecendo

– Ai meu Deus, Care, me desculpe, não sabia que vocês ainda não tinham conversado sobre ela - disse ela me abraçando, as lágrimas se escorreram pelo meu rosto e fiquei lá com a Elena, não poderia voltar pra casa, pelo menos não agora.

Stefan

Estava tarde e eu comecei a ficar preocupado com o fato de Caroline ainda não ter voltado pra casa. Meu pai e Liz haviam saído e Damon como sempre estava bebendo no Grill. A campainha tocou, pensei que era Caroline que tinha esquecido a chave em casa, quando abri a porta me deparei com Katherine. Fiquei sem reação.

– Stefan, sentiu minha falta ? - ela deu um sorriso malicioso e eu não sabia o que dizer

Ela entrou em casa me olhando fixamente nos olhos.

– Tem alguém em casa ? - ela perguntou olhando em volta, consegui voltar a mim mesmo e responder

– Não, Katherine o que você está fazendo aqui ?

– O certo seria, porque eu estou aqui

– Ok, então porque você está aqui ? - perguntei

– Por você, meu amor, não é obvio ? - ela me provocou chegando perto e colocando os braços ao redor do meu pescoço

– Katherine, acho melhor você ir embora

– Ou ? Não vejo motivos para ir, ao menos que você queira que eu passe a noite aqui com você - disse ela chegando perto e beijando meus lábios

– Katherine, não... - tentei resistir, mais me deixei envolver pelo seu beijo, ficamos alguns minutos assim, até que consegui me afastar - Vai embora, por favor - Abri a porta e ela saiu piscando pra mim. Estava tudo indo bem na minha vida, porque ela tinha que voltar ? Porque agora ? Ela ainda mexia comigo.

Katherine

Eu tinha conseguido o que queria com o Stefan, como eu suspeitei ele ainda me amava, e eu tinha um plano para reconquistá-lo de vez. Estacionei na porta da minha casa e estava pegando minha mala, quando vi minha irmã na porta conversando com uma loira. Peguei a mala e fui em direção a porta. Elena pareceu surpresa quando me viu.

– K-Katherine, o que está fazendo aqui ? - ela perguntou assustada

– Senti saudades de casa irmãzinha - sorri falsamente, a loira finalmente virou para me olhar e uau ela era linda, mais eu sou muito mais, vamos concordar, ela me encarou de cima a baixo, não entendi o porque, acho que ela nunca tinha visto gêmeas antes.

– E você quem é ? - perguntei

– Sou amiga da Elena - respondeu ela friamente, deu um abraço na Elena se virou e foi embora

– Será que você só arruma amigas estranhas e que não gostam de mim ? - perguntei, Elena me deu um abraço e subi para desfazer minha mala, pois estava pretendendo ficar por muito tempo, até eu conseguir o que vim fazer aqui.

– Stefan Salvatore, você vai voltar pra mim - disse em meio a um sorriso