50 Tons de Fanfiction

[STAR TREK] Segredo


Sr. Spock,

Escrevo esta carta sabendo que ela nunca chegará em suas mãos. Na verdade, escrevo-a justamente por saber que ela nunca chegará em sua mãos, do contrário, não me atreveria. Precisava, de alguma forma, tirar esse peso do meu coração, contar esse segredo que guardo por tanto tempo, mas não tenho coragem de revelar a ninguém.

Aqui na Enterprise, a pessoa com quem sinto-me mais à vontade para desabafar e que sei que jamais me julgaria pelos meus pensamentos tolos, seria o Dr. McCoy. Ele é meu superior e mentor, alguém em quem me espelho sempre. Porém, sei também que ele é seu amigo, talvez uma das poucas pessoas que você realmente considere um amigo, além do capitão Kirk. Então, eu não poderia falar disso com ele porque ou ele te contaria, ou ele seria obrigado a guardar segredo para um amigo. Nenhuma das duas opções são muito boas, ao meu ver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O segredo? Bem… Desde a primeira vez que o vi a bordo desta nave da Frota Estrelar, desde a primeira vez que fomos apresentados formalmente pelo capitão, desde que meus olhos pairaram sobre os seu rosto pela primeira vez, eu me senti atraída por você. Essa atração foi crescendo e crescendo e hoje eu já não sei mais o que fazer sobre isso, só sei que preciso tê-lo por perto o tempo todo, conversar com você, estar com você…

Não demorou muito para que eu percebesse que você era um vulcano e todos que notaram minha queda por você e eram próximos de mim o suficiente, me aconselharam a desistir porque você não tinha sentimentos, mas eu vejo o modo como você trata o Dr. McCoy e o capitão. Vi a forma como você exultou - porque não tem outra palavra para descrever aquele tom de felicidade, nem aquele sorriso arrebatador - quando viu o capitão Kirk, após achar que ele tinha morrido. Com o tempo, percebi que não é que você não tenha sentimentos, é apenas que você os camufla muito bem. Queria que você os mostrasse para mim, sem receio. Eu jamais te julgaria ou o tomaria como fraco por isso.

Dr. McCoy me disse uma vez que eu nunca perco as esperanças e eu acho que no fundo ele tem razão. Apesar de ter amigos, você sempre me parece ser muito solitário. Desde que meu noivo se foi, tenho me sentido muito solitária também. Acho que poderíamos acabar com a solidão um do outro juntos.

Ah, Spock… São tantas coisas que eu queria te dizer! Do quanto eu o acho belo e único, do quanto eu admiro suas formas, inteligência, espírito de liderança, coragem… Também nunca o vi sendo desrespeitoso com uma alma sequer ou, diferente dos outros homens, olhando com lascívia para mulher alguma. Você sempre se portou como um perfeito cavalheiro.

Lembro-me também das vezes em que esteve ferido ou machucado, sempre por tentar proteger alguém. Você sempre foi assim, altruísta e leal até o fim. Sei que poderia ser capitão, se quisesse, mas prefere ser primeiro oficial e permanecer ao lado dos seus amigos. Eu poderia passar a vida inteira elencando suas qualidades, mas creio que nesta fita não tenha espaço o suficiente para que eu registre todas elas de forma acurada.

Entretanto, eu me pergunto, Sr. Spock, o que você faria se eu lhe contasse tudo isso? Como reagiria? Será que eu veria algum traço de surpresa em seu rosto ou meus sentimentos são flagrantes o suficiente para que você já os tenha notado? Talvez você já os tenha notado, você é inteligente demais. Teria eu chances de ser correspondida?

No final, acho que nunca irei saber. Não tenho a sua coragem, comandante. Jamais poderia dizer-lhe tudo isso olhando-o nos olhos. Mas sigo tendo esperanças porque, afinal, ela é a última que morre, não é mesmo? Quem sabe um dia não possamos viver uma bela história de amor juntos...

Sempre sua,

Christine Chapel.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.