Princess- Amor forçado

P.O.V. Amanda- A fuga


A carta estava pronta, tudo estava pronto. Poderiamos partir mais por volta das cinco e meia da manhã. Estou morrendo de sono, Nick também, pelo jeito,só colocamos nossos pijamas e deitamos,exaustos, e dormimos tranquilamente, até as quatro e meia. Eu dormia feito um anjo, até que Nick me acordou com um beijo.

–Ai, Nick! Me deixe dormir.-Eu disse cansada e irritada, enterrando a cara no travesseiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Não dá.-Ele disse, me sacudindo, entre risos- Temos que sair logo, Fani está a nossa espera!

–Ahhhh...-Eu bocejei- Por que ?-Eu fiz biquinho.

Ele riu.

–Amy! O plano!-Ele disse- Pegue!- Ele lançou um embrulho que estivera debaixo da cama.

Nós nos vestimos, ele com uma camiseta branca e casaco verde, dos criados, e eu com a saia amarela, a blusa branca e o casaco verde das criadas, Nicolas abriu a porta da varanda. Descemos, desajeitadamente, por uma escada de corda e encontramos Fani no jardim, corremos com ela até a garagem e encontramos James e Tobias nos esperando, vestidos como motoristas, entramos no carro mais simples que havia lá e saímos.

Agora que parei para pensar: Nicolas é meu esposo agora! E eu e Tobias não temos mais nenhuma chance. Suspirei pesarosa. Eu o amava, poxa!Embora goste muito de Nicolas! O universo conspira contra mim...

Dá pra ver no rosto do meu falso choffer, a dor, a perda. Afinal, ele também me ama, ou me amava?

Amo Tobias, mas não posso mais ser dele.Nicolas agora é meu marido.Devo ama-lo, mas posso dizer que estou apaixonada por Nick, mas também por Tobi, o que me deixa confusa. Meu coração está confuso.