Princess- Amor forçado

P.O.V. Amanda- Uma reunião constrangedora, isso sim!


Uma reunião constrangedora!Isso sim!

Ora, se eu tiver filhos com Nicolas, isso não deve ser discutido agora!Ainda não somos casados!Que droga é essa?

–Agora, por favor, podemos falar sobre algo relevante e não constrangedor?-Pediu Nicolas.

–Oh...-Os reis riram-Perdoem-nos.

–Agora,por favor, eu poderia trazer duas amigas para serem damas de honra?-Eu perguntei

–Oh!-Meu pai sorriu- Claro!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Que tal liberar todos os jovens da CPM ?-Sugeriu meu pai(adotivo)

–CPM ?-Perguntou Nick- O que é isso?

–Casa de Pré Matrimônio- Explicou papai,rei Magnus- Onde fomos buscar Amanda.

–Ah...-Nicolas falou- Acho que seria uma boa ideia.

–Com certeza- Concordei

–Amanda, você, as rainhas, algumas princesas amigas de nosso reino, Anna, esposa de Ozvald, e suas damas de honra irão ficar uma tarde no SPA, mas amanhã de tarde você irá escolher o vestido de noiva e os vestidos de suas madrinhas e damas de honra-Disse papai(o rei)

–Quem são minhas madrinhas?-Eu perguntei

–ãh...Algumas princesas, Roxane Delacour ,a princesa Inglesa, prima do Nicolas, Jasmin Ourevor , princesa da Ásia menor, Caterine Holly , princesa da Holanda e Sakura Yukimura, princesa do Japão.

–Ok...

Eu não conheço minhas madrinhas de casamento...,Mas tudo bem!

–Nicolas,Tobias, vocês poderiam mostrar a Amanda os futuros aposentos reais dela?- Pediu o rei Frances.

–Claro- Disseram os dois, e se levantaram.

Nicolas, gentil,me deu a mão, e me guiou pelo corredor até uma escadaria, subimos, demos de cara com uma porta, Nicolas a abriu, e me permitiu entrar, a luz estava desligada, e Tobias achou o interruptor, e acendeu as luzes, e eu pude ver a suíte presidencial, ou melhor a suíte real: Era linda! Em tons claros de branco, bege, creme e dourado, com uma enorme cama de dossel, uma lareira e Tv, uma pequena biblioteca particular, poltronas macias, frigobar, um enorme tapete cobria o chão, e havia a porta para o banheiro, e que banheiro, uma banheira(quase um piscina) de mármore, prateleiras com produtos de beleza, e então Nicolas me levou ao closet.Eu quase morri! Tinha o lado da princesa/rainha e o do príncipe/rei, meu, que roupas lindas, muitas, muitas mesmo!

–E então?-Perguntou Nicolas.- O que achou do nosso futuro cantinho?

–Nosso futuro cantinho?-Eu perguntei- Sério? Eu amei!

–Ãh... Desculpe interromper, mas agora que estamos sozinhos quero passar algumas informações para vocês.-Disse Tobias.- O rei me fará visitar a Espanha, e eu tenho um plano, vou amanhã e volto na sexta, para o casamento de vocês, no sábado, fugimos, nós e mais algumas pessoas.

–Ãh? Por que?-Eu perguntei

–Vocês não sabem?

–Sabemos o que?-Perguntou Nick

–Que seus pais mataram, pelas minhas contas, trezentas pessoas.-Tobias explicou, e eu horrorizada, pedi que explicasse melhor- Ontem, seu pai, Amy, me convidou para ir com ele ate a cidade, um bando de soldados foi juntou, houve meio que uma manifestação, seu pai e os soldados saíram atirando em todos que viam pela frente, eu consegui conversar com alguns manifestantes e eles me contaram muitas coisa………

O Tobias foi falando coisas horríveis que aconteciam afora dos muros do condomínio e explicou seu plano, era uma ótima ideia, e seria realizado no sábado, depois do casamento, ele havia conversado com amigos e pessoas, tínhamos um plano para ajudar um monte de gente....