Vamos Fazer uma Visitinha?

Capítulo 3 - Funk até demais...


Hidan*(sabe aquela cara que a testemunha de Jeová faz quando vai encher teu saco e você fala pro ser que é satanista? Sabe? Então.. .é essa mesma)- Capeta, saia do corpo da minha irmã que não te pertence - fala isso enquanto pega um rosário e uma bíblia de Jashin-sama, e logo em seguida começa a recitar pedaços da bíblia e a bater com a mesma na Emi.

Todos-Hidan*(palmface e gota)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Emi*(sangue nos zói)- Porra Hidan, para com essa merda! Eu não tô possuída caralho - Hidan para de fazer o que ele estava fazendo (*não, o que ele estava desfazendo*) e faz carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudanças enquanto pede desculpas -Tá! Você tá desculpado, mudando de assunto... VOCÊS VÃO ENTRAR OU NÃO?

Deidara- (sarcasmo on) não, imagina, a gente vai fica aqui fora dando uma de Zetsu, fazendo fotossíntese com as plantinhas!

Todos-Deidara, Emi e Zetsu*(segurando o riso)

Zetsu*(indo pro cantinho da depressão)- Ninguém gosta de mim!

Emi*(sangue nos zói)- Cala boca muié!

Deidara*(snz(*diminutivo de sangue nos zói*)– Que qui tu disse fidaputa? Quer saber, vou é ignorar, já que você não tem culpa de mesmo eu sendo um homem ser mais bonito que você, sua recalcada!

Emi*(aura dumal)- Ah, você vai ver quem é a recalcada... MUAHAHA (*tentativa fail de risada dumal*)

Hidan*(le desesperado)- Ah não! (*lê-se nãããããããããããooooo*)

Todos-Hidan, Deidara e Emi(*os dois últimos porque estavão ocupados demais com snz*)- Que? Quem? Onde? Por que?

Ele não consegue nem responder, porque nesse momento a Emi começa e cantar e dança uma musica retirada diretamente do forninho caseiro do capirotinho.

Emi*(incorporando a Valesca Popozuda):

Desejo a todas inimigas vida longa

Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória

Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba

Aqui dois papos não se cria e nem faz história

Acredito em Jashin-Sama e faço ela de escudo

Late mais alto que daqui eu não te escuto

Do camarote quase não dá pra te ver

Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou covarde, já tô pronta pro combate

Keep Calm e deixa de recalque

O meu sensor de periguete explodiu

Pega sua inveja e vai pra puta que pariu

Beijinho no ombro pro recalque passar longe

Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão

Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde

Beijinho no ombro só quem tem disposição

Todos-Emi*(pokerface, ou melhor badpokerface e gota³)

Hidan- Emi, vamos entrar, okay?

Emi*(bipolaridade on, da sorriso kawaii)- Claro, claro, entrem! - diz se afastando da porta para que todos entrem.

Logo em seguida todos entram (*não, ficam lá fora plantando bananeira*), a casa tinha uma sala grande, separada em duas por bagulhinhos pendurados no teto, de um lado tinha um sofá superhipermega grande, tipo dava pra Akatsuki² inteira sentar nele e ainda sobrava espaço pra visita sentar, com uma tv de 50 polegadas e varias prateleiras repletas de vídeos e mangás yaoi, e do outro lado tinha uma mesa de jantar tamanho XXGG.

No sofá havia uma mulher deitada, de cabelos coloridos(* tipo da MariMoon*), extremamente pálida (*tipo uma nuvem*), aparentemente baixinha e completamente pelada.

Hidan- Caralho caralhudos, você tá comendo a Yoko! - diz enquanto entrega um troféu pra Emi.

Todos-Hidan*(los zói arregaçados)- Meu Kami-sama/Pain-sama/Eu (*já sabem quem falou meu eu e Pain*) ele acabou de criar um novo palavrão!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hidan*(faz movimento com a mão como ai mona fala sério)- Ah... isso não foi nada! - ele diz coradinho -Mas mudando de assunto... PORRA EMI, INCESTO, SÉRIO? COM A NOSSA IRMÃ? E AINDA POR CIMA TA BOTANDO UM PAR DE CHIFRES NO REN! - diz puto da vida com snz.

Quando ele acaba de pronunciar a frase aparece um holograma do Mr Catra que dá uma risada Catra de ser e começa a cantar:

Uii, o bagulho tá sério

Vai rolar um adultério...

parapaparaparapara[2x]

E depois ele simplesmente some.

Konan- Vocês também não estão achando que já rolou funk ate demais por hoje?

Depois desse comentário todos, ainda com enormes gotas na cabeça por causa do Mr Catra, concordam e em seguida simplesmente ignoram e continuam a semi-treta.

Emi*(diminuindo de tamanho com medo de seu nee-san)- Mas nee-san! Não briga comigo não! - diz com a voz manhosa e do nada fica com uma cara demoníaca -E você não pode falar nada, afinal você já pegou o Akira!

Hidan*(superhipermega corado, levando todos-Emi e Kauzu a levantar uma das sobrancelhas)- M-mas... Ah, quer saber? Foda-se, pode pegar ela.

Emi*(abraçando o Hidan)- Ah, sabia que você ia deixar! Te amo!

Kakuzu- Você tá perdoada e tal, mas agora leva savaca lá pra cima porque não tô a fim de ficar vendo ela pelada.

Yoko*(acordando e dando susto em todo mundo)- Kuzu, não se preocupe, já estou subindo, porque tô morrendo de sono, mas tenho certeza que não faria diferença ficar aqui ou lá em cima, já que o único perigo que eu correria seria a Emi me agarrar, né? Afinal teu homem já tá aqui pra te botar na linha - e logo depois disso pisca pro Hidan que fica muito corado, mais que a Hinata (*se é que isso é possível*)

Kakuzu*(snz)- Sua fil...(interrompido)

Hidan- Chega! Yoko, sobe logo e Kakuzu abaixa a franga!

Logo em seguida Yoko sobe e Kakuzu bufa e abaixa sua franga, ou se preferir, sua mulher de TPM interior, e todos sentam pacificamente quando Emi lembra a Kakuzu que ele tem que costurar sua cabeça no lugar. Mesmo reclamando, ele foi e costurou a cabeça dela, e dessa forma eles iniciaram uma conversa um tanto estranha.

Emi- Então... eu adoraria conhecer vocês Akas, e como todos sabem, a música é a porta da alma, então pode todo mundo começar a cantar ae!