My sweet angel

Capitulo 12


Pov Edward:

É isso, esta na hora de eu finalmente dizer a Bella o que sinto, eu não sei se ela sente o mesmo, apesar de Alice sempre se mostrar confiante nesta parte. Todos vão sair hoje, Alice e Jasper resolveram ir caçar perto da fronteira do Canadá, Rosalie e Emmett também vão "caçar" e Esme e Carlisle foram viajar. É claro que isso tem dedo da Alice, ontem ela juntamente com Bella e Rose foram para o shopping e voltaram cheias de segredos. Cada uma pensando em algo, Alice cantava o hino francês e depois passou para o coreano, Rosalie pensava em sapatos, e Bella pensava em filmes. Quando perguntei para Alice o que era ela simplesmente dizia que eu devia esperar para ver. Bella estava meio distante, o que era estranho, mas a deixei quieta já que ela estava estudando para as provas, mesmo sabendo que ela ia se sair muito bem, eu não quis atrapalhar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Edward? -disse Bella na minha porta

–Oi meu anjo, entre.

Ela se sentou do meu lado e sorriu, eu realmente poderia me perder olhando aquele lindo sorriso.

–Ta tudo bem? você esta aqui desde as três horas. Todos já saíram.

–São quantas horas? - eu perguntei olhando a janela, já estava escuro e chovia bastante

–São quase sete horas.

–Acho que me perdi aqui pensando.

–percebi. -ela disse rindo

As luzes piscaram e se apagaram de repente, para mim não fez diferença alguma já que vampiros enxergam perfeitamente no escuro. Mas Bella ficou tensa ao meu lado. O escuro fazia ela lembrar do dia em que a encontrei na floresta escura com aquele vampiro querendo matar ela. Peguei ela no colo e a levei para a sala, lá peguei algumas velas e acendi para que ela possa enxergar melhor. Ela permaneceu sentada no sofá calada me olhando, ela tremia um pouco, então fui correndo ate o quarto dela e peguei a coberta e a enrolei nela. Sentei ao lado dela e a abracei para acalma-la. Ela tinha um cheiro delicioso, uma mistura de morangos com rosas. Ela ainda tremia mas foi parando aos poucos. Olhei para ela e seus olhos estavam cheios de lagrimas.

–Bella? meu anjo, o que foi?

–Não é nada, é que eu me lembro daquela noite e o jeito que minha mãe me largou na floresta. E isso me deixa meio triste, mas vai passar.

–Bella, eu queria tanto tirar essa dor de você. - eu disse a abraçando mais forte, ela se aconchegou em meus braços e suspirou. Eu tinha que dizer a ela que a amava, mas não sabia como. Então apenas a abracei sentindo como era tê-la em meus braços.

–Ed?

–Sim?

–Posso te pedir uma coisa?

–Qualquer coisa que quiser. - eu disse sorrindo

–Feche os olhos.

Fiz o que ela me pediu e fechei os olhos, conseguia ouvir o coração dela batendo bem rapidamente, e ouvia o barulho da chuva lá fora. Senti ela se aproximando mas continuei parado. E então sem nenhum aviso senti os doces lábios dela nos meus. Os lábios dela eram macios e tinham um gosto maravilhoso. Eu retribui o beijo gravando cada segundo daquilo. Beijar Bella era de longe a melhor coisa que já tinha feito em todos esses séculos. Ela separou nossos lábios quando ela já estava sem ar e ficou me olhando as bochechas dela queimaram e ela olhou para baixo, eu fiquei calado pensando no quanto ela era perfeita.

–Ed? Han, desculpa ter te beijado, você não gostou ne. - ela disse com a voz baixa

–Bella minha linda, é claro que gostei, foi perfeito, mas por que fez isso?

–Porque eu sou apaixonada por você já faz bastante tempo... Não disse nada porque seria ridículo a ideia de um cara tão perfeito como você se apaixonar por uma garota sem graça como eu. Eu não sou nada além de uma humana.

–Bella você é tudo para mim. Sempre foi e sempre será. Eu amo você, sou apaixonado por você a tempos, mas tinha medo de você não sentir o mesmo. E você não é sem graça, você é perfeita meu anjo.

–Você é mesmo apaixonado por mim? - ela disse sorrindo

–Apaixonado é pouco! Eu amo você.

–Eu também amo você Ed.

–Então me prove. -eu disse sorrindo

–Como?

–Seja minha namorada.

–Isso é um pedido? - ela disse sorrindo

–Claro que sim! Garotas como você não se encontram por ai, tenho que garantir logo a minha não é? - eu disse rindo

–Sendo assim eu aceito. - ela disse sorrindo

Eu coloquei minhas mãos na sua nuca e a puxei para mim e beijei novamente, ficamos ali juntos por varias horas, ela se deitou no meu peito e eu fiquei cantando a musica que compus para ela. E ela dormiu ali, aconchegada e perfeitamente encaixada nos meus braços, pareciam ter sido feitos para ela, ela dormiu sorrindo. Estava simplesmente maravilhosa, com os cabelos bagunçados, lábios vermelhos e convidativos, uma blusa larga e um short. Ela era linda e agora era minha. Meu amor. Minha companheira. Meu doce anjo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!