Flash Back ON

Em um dia normal no santuário, o jovem Kenji se encontra próximo ás pequenas rochas, junto com sua mestra, Shieko de Águia. O garoto está equipado com sua roupa de aspirante, se lembrando do treino com sua mestra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O sexto sentido, mais conhecido como intuição, é o sentido que lhe permite prever perigos que o cerquem, como por exemplo, você pode até mesmo lutar de olhos fechados contra seu inimigo, e é necessário o básico da intuição para se tornar um cavaleiro. – A amazona explicou. – Entendeu?

– Sim, entendi!

Flash Back OFF

– A intuição... – O cavaleiro resmungou, fechando seus olhos lentamente.

– O que está fazendo? – O inimigo perguntou.

– Não sou obrigado a ter que ver essas cenas.

– Está insinuando que pode me derrotar de olhos fechados? Não seja tolo.

– Não é só isso, utilizarei da minha intuição para me mover normalmente.

– Estupido, mesmo utilizando o sexto sentido, seu nível não é capaz de me derrotar, e eu tenho certeza que a sua intuição não tem a capacidade suficiente para lhe fazer lutar igual á antes.

Sendo guiado pela intuição, o cavaleiro avança contra o Berserker, executando diversos socos contra o alvo. Riki desvia facilmente, revidando com outros socos, o cavaleiro defende, e a mesma ação se repete consecutivamente. Trocando diversos golpes, Kenji aproveita uma brecha, disparando uma rajada contra a parede do templo, desmoronando uma parte da estrutura na direção do Berserker. Riki se afasta de Kenji, e quando a parte desmoronada cai no chão, uma grande cortina de fumaça se espalha pelo local, dando a oportunidade de Kenji e seus companheiros se esconderem.

– Então isso foi uma estratégia, mas isso não vai mudar em nada, de uma forma ou de outra terão que passar se quiserem adentrar ao templo. – Riki tossiu.

Perto das árvores do local, o trio se esconde atentamente, abaixando seus cosmos, evitando que o inimigo sinta a presença deles.

– Foi uma boa estratégia, mas o que fazemos agora? – Len indagou. – Espera ai, e se adentramos por trás do templo?

– É muito arriscado, quem sabe tenha outro inimigo lá dentro e esse vá nos procurar, e então ficamos com dois inimigos no mesmo tempo. – Megumi comentou. – Mas de uma forma ou de outra, a luta não acabou, temos que atacar. Seguinte, vamos atacar por diversos ângulos, Kenji para o outro lado e Len na frente.

– Ok! – Os garotos confirmam no mesmo tempo, correndo em direção diferente. Kenji fica escondido nas árvores da direita, Megumi na esquerda e Len na frente.

– Ataque de Veneno!

Consiste em um golpe em que a amazona de Hidra dispara várias "agulhas" de veneno contra seu oponente, causando sensação de embriaguez. O oponente fica lento e com a visão embaralhada e turva se tornando um alvo fácil para os golpes de Hidra.

– Ráfaga!

Kenji e Len erguem seus palmos na direção do inimigo, disparando uma rajada de coloração azul, que ao se chocar com os outros golpes, uma pequena explosão é formada. Quando a fumaça some, o inimigo aparentemente some, deixando nenhum rasto.

– O que aconteceu? Cadê ele? – Len perguntou para si mesmo, olhando ao redor á procura do Berserker.

Sem o cavaleiro perceber, uma sombra se movimenta na traseira dele, tomando a forma do Berserker, executando um forte soco na coluna do cavaleiro, lhe derrubando no chão com fortes danos.

– Patético. – Riki debochou, botando seu pé na coluna do cavaleiro.

Sem saber o que está acontecendo, Kenji aproveita o momento e se afasta das árvores, correndo na direção do templo.

– Sombra.

O Berserker é envolvido completamente por um estranho Cosmo negro, tornando-se uma espécie de sombra. Qualquer ataque baseado em energia cósmica deverá superar o Cosmo de Desespero para surtir efeito e causar dano. O Berserker surge na frente do cavaleiro, executando um poderoso chute que joga Kenji para trás. Os companheiros de Kenji saem de perto das árvores, correndo na direção do cavaleiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Está bem? – Megumi perguntou, ajudando o cavaleiro a se levantar.

– Não se preocupe comigo. Não irei desistir aqui, continuarei lutando junto com minha constelação, não virei cavaleiro á toa, e se preciso superarei meus limites aqui e agora! Que o meu cosmo se eleve ao máximo! Meteoro de Pégaso! (Pegasasu Ryu Sei Ken)

O cavaleiro movimenta seus braços de acordo com os pontos da constelação de Pégaso, lançando socos ou chutes capazes de atingir o inimigo, cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.

– De novo esse golpe?! Não seja patético. Espera! Tem algo errado, essa vez não são apenas socos, são meteoros!

O inimigo é acertado brutamente, sendo disparado a metros para trás, caindo no chão com fortes danos, tanto nele quanto em sua armadura.

– Você conseguiu! – Len comemorou.

– Não ache que isso foi o suficiente para me derrotar.

O inimigo se levanta com sangue na boca, se posicionando com dificuldades, exibindo um poderoso cosmo negro mais forte que anteriormente.

– O seu cosmo está ficando maior que antes! – Megumi exclamou, ficando em posição de batalha. – Vamos atacar todos juntos!

– Garras Venenosas!

A amazona de Hidra utiliza suas garras dos punhos e joelhos para o ataque: Venenosas e altamente cortantes ao entrarem em contato com o corpo do adversário acabam envenenando-o e este pode morrer em poucos turnos.

– Uivo Mortal do Lobo! (Deddo Hauringu)

Len concentra o Cosmo em seus punhos e propulsiona uma energia que faz o ar em sua volta se unir ao golpe assumindo a forma de prismas, por causa da energia esses prismas de ar vão ficando afiados como garras de um lobo.

– Ryu Sei Ken!

Kenji envia um grande número de socos, podendo atingir o inimigo, cem vezes por segundo, se assemelhando a fortes meteoros, capaz de causar graves danos no inimigo.

– Portal do Desastre!

O Berserker de desespero expande o Cosmo de tal maneira a projetar sobre a arena uma fenda dimensional no espaço, na frente dos inimigos. Seu poder de sucção baseia-se no Cosmo de Desespero, que portanto, não é afetado pela fenda dimensional.