Vanessa Hillen.

Sempre gostei de cachorros, o problema é que eles não gostavam de mim, mais com o Scotty foi amor a primeira vista. Quando eu acariciei o pêlo negro dele, eu o desejei pra mim. E quando eu vi que tinha a oportunidade de ficar com ele algo me fez abrir a boca dizer “Eu posso ficar com ele” só depois que eu fui me dar conta da responsabilidade que iria assumir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mais ele valeu todo o esforço. É um cachorro imperativo, sem sombra de dúvidas, mais mesmo assim é bom tê-lo por perto. É nele que eu deposito todos os meus segredos. E sinceramente nessas três semanas de convivência eu me apeguei muito a ele. Então certamente eu não estava pronta para devolvê-lo mais é preciso, assim como eu o dono dele deve estar com saudades. Eu já estou.

Pra quem eu vou contar os meus segredos, dividir os meus dias, as minhas emoções. Quem eu vou chamar de amigo? O Scotty – destruição pra mim – vai fazer uma falta enorme. E eu posso ver naqueles olhos negros que também vou fazer falta pra ele.

Tom Kaulitz.

Finalmente eu vou poder reencontrar o meu amigão. Se existem dois animais que eu confio no mundo é o Bill – a qual eu chamo carinhosamente de jumento, leão, gambá. Gambá não dá mais porque ele trocou DE NOVO o cabelo. Mais porco espinho ainda rola – e o Scotty. O meu cachorro. Espero que ele já tenha se adaptado com a Chantelle, já que agora eu decidi realmente que vou namorar sério com ela.

Engraçado, mais eu sinto que preciso da aprovação do Scotty perante as minhas namoradas – o que não foram muitas né -, mais agora eu mudei de vez e vou levar esse relacionamento a sério mesmo. Sem traições.

Não vejo a hora de poder ver aquele cachorro. Escutar o latido dele, brincar com ele e oferecer os travesseiros do Bill para ele ficar mordendo.

Narrador.

Só existe uma coisa a dizer: Tudo nessa fanfic depende do Scotty.