Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena

Capítulo 4 – Começando a missão


Capítulo 4 – Começando a missão

Narrado por Percy

Argos levou eu, Grover e Annabeth pra van, depois de nos despedirmos de Quíron no Pinheiro de Thalia. Durante a viagem repassamos tudo o que sabíamos pela profecia. Nós sabíamos que:

Eu e Annabeth éramos os únicos que podíamos pegar o objeto roubado.

Nós teríamos que passar por uma floresta, e precisaríamos da ajuda de Grover nessa parte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sabíamos que o objeto estava com um ciclope.

Não sabíamos que ciclope era esse.

Ainda não tínhamos recebido ajuda de nenhum deus.

Não sabemos de mais nada.

Agora tínhamos que fazer isso sem mais nenhuma pista, e de acordo com profecia, só íamos conseguir resgatar o tal objeto com a ajuda de um deus que até agora não tinha aparecido.

Chegamos em uma pequena cidade, onde alugamos dois quartos num hotel. Grover e eu ficamos no quarto mais espaçoso, por sermos dois. Annabeth ficou com o quarto da janela, pra ir vendo a cidade. Mas, cá pra nós, eu acho que ela queria ficar imaginando como seria a cidade se ela projetasse, Annabeth queria ser arquiteta quando crescesse.

Depois de tomarmos banho, Grover ter tentou tocar uma música na sua flauta de bambu, pois ele não sabia tocar direito (foi mau Grover!).

Annabeth foi dar boa noite pra gente e foi dormir. Grover guardou a flauta de bambu (ufa!) (Grover, larga essa flauta!!!) e fomos dormir. Eu tinha dormido quase quando me deitei (mentira, eu apaguei porque o Grover me tacou a flauta na cabeça)