Hogwarts - The New Generation

Capítulo 1-Prologo...


Hogwarts – The New Generation

Capítulo 1-Prologo…

~.~Jack~.~

-Jackie, sabes uma coisa? –Perguntou a mãe de Jack. Uma mulher de cabelos pretos como as sombras e olhos de um azul gelo. Uma mulher com um sorriso maligno, quase uma pessoa do mal… quase uma bruxa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Não mamã. –Respondeu o pequeno Jack de 4 anos enquanto brincava com um carro que seu pai lhe dera.

-Tu és um dos Herdeiros! –Disse ela balançando na cadeira de baloiço junto da lareira acesa enquanto tricotava um gorro de cor verde.

-Herdeiros de quê mamã? –O pequeno Jack não entendia nada oque sua mãe, Isabell, falava.

-Ora Jackie, Herdeiros das casas de Hogwarts! –Afirmou ela olhando para ele com aqueles grandes olhos gelo.

-Como assim? –Jack não entendia nada.

-Os Herdeiros têm grandes poderes, Jack! Os Herdeiros de Godric Griffindor, Rowena Ravewclaw, Salazar Slytherin, Helga HufflePuff! Tu és um deles Jackie! – Jack já pensava que a sua mãe tinha pirado de vez. Mesmo de vez!

-E eu sou de qual? –Jack já estava curioso.

-Tu? Tu és de Salazar Slytherin! Grande bruxo, mas grande matreiro também. Sabes Jackie, tu tens poderes incríveis! Podes falar com cobras, podes voar, e serás um bruxo poderoso!

-Cobras? Voar? Poderoso? Sério mamã? Jack finalmente se sentiu especial mas não devia, sua mãe era maluca provavelmente seria mais uma das suas maluqueiras.

-Sim! Queres tentar falar com uma cobra? –Perguntou a mãe largando o trico na mesinha ao lado da cadeira baloiço.

-Deixa estar mamã. –Ela se levantou e Jack também ele estava pronto para correr, mas logo que deu 3 passos ela o agarrou e levou até a cave. Cave um sítio sóbrio da mansão Frost.

-Cala a boca, Jackie! Prepara-te!

-Mamãe eu não falo cobrês! –Disse Jack se debatendo.

-Não é cobrês! É serpentês!

Ela o colocou no chão e soltou uma cobra enorme.

Jack olhava para ela assustado enquanto a mesma se aproximava depressa.

Jack começou a dizer umas coisas estranhas e a sua mãe sorria de orgulho. Mas ele dizia as palavras erradas e do nada a cobra olhou para ele, virou a cabeça para a Isabell e saltou para cima de Jack. O menino assustado ergue as mãos soltando raios verdes penetrantes na cobra a matando em poucos segundos. Jack olhou assustado oque acabara de fazer e no mesmo instante… Cai desmaiado no chão de pedra da cave…

Jack acordou ofegante. Olhou em volta e viu que não havia mais cobra, mais mãe, mais mansão Frost. Era só o dormitório masculino da casa Slytherin em Hogwarts.

Ele se sentou na cama e pensou sussurrando:

-Ela era maluca sim. Mas se eu fiz isso, ela talvez tenha razão. Mas, é estupido! Que idiota cai na da mãe psicopata! –Murmura ele antes de ser interrompido.

-Cala a matraca Frost! Deixa-me dormir! –Resmungou Norman, do beliche debaixo.

Norman era um rapaz de cabelo preto espetado, olhos carvão e um pouco pálido. Norman também é maluco, vê coisas onde elas não existem, os seus melhores amigos são os fantasmas do castelo, e prevê o futuro ou alguma coisa assim.

-Então vem cá calar, Esquisito! –Jack era que mais gozava da cara dos outros, os da sua casa não levavam a mal mas das outras isso era outra história.

-Shhh! -Norman deitou-se novamente

Jack fez o mesmo e ficou encarando o teto como se nele procura-se respostas para oque se passou no passado…

Continua…