Apesar de tudo que aconteceu até agora sempre quis estar com ele, viver com ele, ser como ele, Edward será tudo para mim e a única parte que me importa de nós dois, Reneesme, ela estaria a salvo. O plano foi traçado pelo menos até que saíssem dos domínios de Aro.



No fundo daquele lugar obscuro e refugio contemplado pelos Volture estávamos todos no que parecia a grande sala de comunicação, aquele calabouço havia mais ambientes do que poderia supor. Prevendo o que aconteceria Aro começou com seus arrogantes pretensões.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!



_ Como deve saber Isabella, varias alternativas de alimentação foram oferecidas. Eles que recusaram, bem sabe disso não? Perdoem-me a ausência mais tenho necessidades que as ignoram, digamos que até mesmo nenhum outro tipo de abstinência foram-lhe forçados, fora ofertado até mesmo moças a Edward, se é que ele lhe contou essa parte – sorriu ao provocar-me com sua insinuação.



_ O que?- disse ponderando o que ele pretendia com tudo isso, agora sua tática era a argumentação não demonstrava querer nos matar mais queria firmar sua supremacia em relação a nossa espécie e isso estava claro. Olhei para Edward em interrogativa mas de certo modo não tivemos tempo para mais diálogos.



_ Oferecemos-lhe moças Isabella, mas ele declinou e veja que foram moças muito bonitas, bem dispostas em satisfazê-lo até mesmo Jane, ele rejeitou- Aro sorriu ao dizer satisfeito em ver minha fúria por suas palavras, olhou para Jane que aproximou -se dele como um comando e eu queria mata-la. Ela demonstrava arrogância e revolta em seu olhar e quando Edward aproximou-se ao meu lado segurou minha mão.



Ponderava minhas reações para que não reagisse como ele queria, tentei concentrar-me, olhei para e ele dizia-me com seu gesto que me apoiaria sobre tudo.



_ Somos casados.



E mais uma vez Aro sorriu



_ A eternidade é tempo demais para mensurar laços até mesmo entre nos minha querida- dito isso se aproximou e fez com que guardas o levassem, eles retiram Edward a força porque ele resistira mas antes de ir o viu colocar suas mãos em meu rosto, impassível continuei como se suas atitudes não
fosse o abalo que esperava.- _ E então qual é sua intenção?- perguntou próximo demais, pensou que com seu toque pudesse ler algo mas meu escudo não permitiu



_ Você sabe que só si aproximou porque permiti



_ Aro!- Marcus o inquiriu como uma advertência



_ Agora não?- disse ainda encarando-me



_ Mate-a!- Caius disse e eu sorri. Sorri por pensar em como eles poderiam fazê-lo já que com meu escudo os expulsaria, mais medo me atingiu ao pensar que atingiriam os outros por mim.



_ Não faremos isso minha cara, sabe o que queremos você e Edward conosco seria uma grande oferta e sabe disso, mas não os forçarei a nada, tanto que priorizei apenas Edward para isso, mas si quiser ficar não a impedirei Bella- ele sorriu já sabia de meus planos e eu os dele embora não confiasse na força de nosso relacionamento ao relatar o que fizera,



_ Eu avisei á Aro Isabella, sei da intensidade entre vocês, confesso que pensei, ao longo do
tempo e após sua transformação isso mudasse mas surpreenderam-me mais uma vez- Marcus disse revelando sua posição sobre o assunto, talves apenas pelo seu poder ele não concordava com as atitudes de Aro. - _ E lhe digo que foi lamentável a terrível performance de Jane ao tentar seduzi-lo, avisei-lhe também de que não seria como seu planejado, porem varias situações foram ponderadas e não vejo como conseguir o quer Isabella.



_ E porque diz isso já que conheci a todos nós- disse referindo-me a todos nós Cullens e ele sabia disso



_ Respeito Carlisle, Isabella, mas não escondo de ninguém que quando partiu não pensei que chegaria tão longe com suas ideias revolucionarias sobre nosso estilo de vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!



_ O que quer diga por fim- Marcus disse com certa serenidade sua voz



_ Quero que todos partam nesse momento, Edward e eu ficaremos para o que julgarem necessário.



_ A mais uma vez o clã demonstra sentimentos inúteis e humanos de altruísmo vejam só- Caius ironizou batendo palmas em sarcasmo mas logo parou e sua fúria foi revelada em sua vez ao dizer- _ Isso nãoo irá acontecer!!!! –vociferou



_ Acalme-se irmão, na precisamos agir sobre o impulso não é mesmo Isabella- Aro disse com sinais de aceitação.



_ Tania fica!- Caius disse e senti-me mal ao sentir a intensidade de sua maldade, ele sempre foi o pior de todos e deseja nossa destruição, o que mais almeja sua vingança. Ele torturou-a e a usou mesmo sabendo que seus sentimentos por ela nunca seriam puros o bastante, até mesmo por não acreditar
nisso sempre a desejou com luxuria e seu prazer carnal pútrido e doentio, Alice nos disse ao ver em uma de suas visões, chegou a feri-la.



_ Feito!- Aro disse desafiando seu irmão, mas seu poder de decisão estava vetado, seriam dois contra uma, Marcus acenou afirmando a Aro, Caius saiu e sons fortes objetos lançados contra parede escura rústica da sla foram ouvidos, mas a decisão já estava tomada.



Partiriam todos.