Fui acordada por dois gêmeos malucos falando que estávamos atrasados para a consulta, eu primeiramente fiquei boiando afinal não tinha marcado nenhuma consulta, depois os dois me explicaram falando que mandaram uma carta para St. Mungus marcando um horário para mim, é obvio que eu briguei com os dois por terem feito isso sem me consultarem. Quando acabamos de nos arrumar descemos correndo e tomamos nosso café rapidamente, demos a desculpa dos dois terem uma reunião com fornecedores na loja e eu iria ajuda-los nas negociações, com um pouco de pressa aparatamos de pressa em frente a recepção do hospital, aonde mal falei meu nome e já me levaram em direção ao consultório.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assim que paramos em frente a porta fomos convidados a entrar por uma medibruxa com um forte sotaque francês, ela me perguntou sobre o que eu estava sentindo e depois me mandou deitar em uma maca que estava ao meu lado, onde começou a falar uma série de feitiços que eu não conhecia sobre o olhar atentos dos gêmeos.

_ Você realmente está grávida, - disse a médica, fazendo os dois ruivos ficarem com enormes sorrisos nos rostos, é claro que eu não estava muito diferente - e são trigêmeos.

Fred quase caiu da cadeira com essa revelação Jorge estava de boca aberta sem reação, no segundo seguinte os dois se olharam, sorrindo se levantaram e vieram na minha direção onde cada um beijou um lado do meu rosto.

_ Então qual dos dois é o pai? - pergunto a medibruxa chamando nossa atenção.

_ Eu! - os dois responderam juntos, ela ficou meio surpresa mas parecia que isso era quase normal em sua vida.

_ Eu até ficaria surpresa se isso não fosse comum na França. - disse indo em direção a sua mesa nos deixando de queixo com sua reação.

Depois de muitas recomendações fomos para a loja.

Passamos o dia na Gemialidades, Fred e Jorge não me deixaram fazer nada o dia inteiro sempre com a desculpa de que isso faria mal aos bebês. Voltamos para Toca na hora da janta, Molly já havia começado a servir a sobremesa quando senti um cheiro horrível, subi correndo com os gêmeos no meu encalço, foi como da última vez eu vomitei e eles me ampararam, e me levaram para o quarto dos dois.

Estávamos a meia hora deitados deitados em uma das camas quando ouvimos uma batida na porta. Fred levantou e abriu a porta o suficiente para que apenas sua cabeça passasse.

_ Mia minha mãe quer falar com você, vamos sair Jorge. - disse se virando em minha direção e logo após saindo com Jorge do quarto.

Molly entrou e se sentou aos pés da cama e começou a me encarar, eu ia ficando mais nervosa a cada segundo.

_ Tem algo que queira me contar Hermione? - perguntou com calma.

_ E-eu estou grávida. - disse gaguejando em um sussurro que pela sua reação ela conseguiu escutar.

_ E Ronald te largou assim mesmo, ele ira assumir esta criança nem que para isso... - disse se levantando e ando pelo quarto.

_ A criança não é de Ronald. - disse a interrompendo.

_ COMO NÃO É DE RONALD? VOCÊ TRAIU MEU FILHO HERMIONE?