Moro do Brilhante!

Orgulho da favela: Otoya


Mino do bem, nunca foi pro lado ruim do moro, bom moço do orfanato da luz vermelha.

Sua mãe era uma perdida, teve filho cedo com um menor que não sabe da existência do bichinho. Dizem que ela morreu em um ônibus queimado enquanto ia para seu trabalho no put... no trabalho bem remunerado em uma casa de dança e bebidas onde mulheres ofereciam seus serviços corporais para homens em troca de dinheiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A verdade é que ela sobreviveu e agora é mulher do chefe do Moro do Moreno Comedor, teve um monte de moreninhos de olhos verdes, deixando sua primeira e pequena cria pra traz.

O pessoal do tráfico tentou aliciar ele, mas viram que ele não era do ramo, tentaram botar ele como jogador de futebol para dar bom nome na comunidade, mas o bichinho era um perna de pau e não acertava um chute na bola, então no fim desistiram dele.

Com a ajuda do programa da ong de ajuda a crianças da comunidade Shupla Meguel, Otoya teve a chance de conhecer a música e sair do mundo negro, tentou o Nunca ou Agora do Lucindo Batman e ele saiu do orfanato e comprou uma guitarra.

Com muita honestidade (ou não) ele trabalhou duro e entrou em um colégio de música para riquinhos, mas nunca escondeu suas origens.

Mas até hoje ele não deu uns pegas na garota que ama, o moro fica extremamente triste com isso e dão todo apoio ao soldado da friendzone. Ainda ela é tiete do seu parceiro de show Tokiya quando ele tá montado no Hayato...

Esse leke é zica.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.