Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido

Capitulo 16- O Youkai-Lobo de Calda Vermelha


Eles caminhavam e Charlie podia notar que Sara evitava olhar para ele. Ela caminhava calada, carregando as flechas nas suas costas junto da sua mochila e o arco em uma de suas mãos. Sara ainda vestia a calça legging com a blusa branca comprida e alças finas da noite anterior, com um detalhe em renda na borda de baixo. Charlie guardou a camisa xadrez azul na mochila e agora só estava com a regata preta que mantinha os seus braços nus. William vestia uma camisa xadrez vermelha e usava um boné bege que o fazia parecer um lenhador.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Charlie sentia-se culpado por ter feito Sara sentir raiva dele por causa dos seus ciúmes. Ele resolveu se aproximar dela para tentar pedir desculpas quando ele pode notar que ela o olhou com o canto dos olhos e disse:

– Parece que você conhece bem essa floresta... Não é, Seth?

Ela foi para o lado de Seth e pareceu se interessar por tudo que ele estava dizendo.

– Ah Sim, eu costumava passear por aqui com William e Charlie quando era criança. A maioria das vezes a gente ia pescar no lago, mas fiquei meio que traumatizado pela série de sustos que Charlie me causava, sabe como é. – Ele deu risada e ela riu junto com ele.

Charlie parou de andar e pensou por um momento.

“– Então é isso... Ela parece preferir ficar com ele... Sara...”.

Charlie interrompeu seu pensamento e olhou em volta, notando um certo movimento entre algumas arvores.

– Sara, espera!... Seth?

Eles continuaram andando, William estava bem na frente, não teria conseguido escutar Charlie, mas Sara e Seth ainda estavam próximos. Era isso, eles haviam o ignorado.

Ainda sem acreditar, Charlie voltou a olhar para sua esquerda e continuou a notar o movimento estranho. Logo ele pode sentir uma presença que chamou a sua atenção. Não era uma presença tão dominante, mas ele imaginou que a distância podia estar o confundindo e que poderia ser o youkai que eles estavam buscando.

Charlie olhou para sua frente e pode ver que eles continuavam caminhando, dando risadas, sem nem mesmo sentir a sua falta.

Então, Charlie decidiu que teria que correr o risco, e mesmo tendo sido ignorado, teria que correr o risco de ser morto para salvar Sara sozinho, sem nem mesmo se despedir.

Charlie sentia medo, carregava consigo somente a espingarda que fora de seu pai e em sua mente a sua ultima visão com Sara, ela sorrindo com Seth e o ignorando completamente.

Talvez ele estivesse sendo movido a raiva, ou a culpa. Ele não se importava mais, ele queria acabar com aquilo de uma vez, caso continuasse vivo, ele poderia se desculpar com ela, voltar como estava antes, e Seth poderia voltar pra casa. Caso contrário, Seth poderia tomar conta de Sara por ele, por mais que fosse contra sua vontade.

Charlie parou de caminhar. Ele sabia que estava longe dos outros, sua testa e suas mãos suava frio e suas pupilas estavam pequenas nos seus olhos que agora estavam azul quase gelo.

Ali, um verdadeiro e dominante Youkai- Lobo de calda vermelha, bem na sua frente, tinha a pelagem negra avermelhada e olhos azuis, era três vezes maior que um lobo comum. Dava pra sentir sua força somente de olhar para os seus caninos afiados que estavam à amostra. Charlie segurou firme e apontou sua espingarda para o Youkai que o esperava.

A vida inteira de Charlie dependia apenas de um único tiro.