O tempo passou rápido na Toca, e logo chegou a hora de Alvo, Rosa e Tiago voltarem para Hogwarts e quem os levou até a estação Kings Cross foi a vovó Molly.

Todos eles passaram pela plataforma 9 ¾ , e lá se separaram. Rosa e Alvo deixaram suas malas e entraram no trem, passando por uma cabine ouviram Scorpio e Julia os chamando. Correram e se juntaram aos amigos.

Conversaram por um tempo e depois Alvo perguntou:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Então, ganharam o que queriam de natal?

-Eu ganhei uma coruja, o nome dele é Whisky, parece muito com a Caju, mas não é tão animado. –Disse Julia, alegre.

-Eu não, ganhei somente uma caixa de bombons, passei as férias inteiras com meu avô, serio, ele é um pesadelo. –Disse Scorpio, triste.

-Foi por isso que você não apareceu lá em casa! Mas deixa pra lá, eu ganhei ... –Alvo foi impedido de continuar a falar por Rosa.

-Tem certeza?

-Tenho. Vocês não podem contar a ninguém. –Os amigos fizeram que sim com a cabeça. –Então, sabem a capa de invisibilidade, do Conto dos três irmão? –Novamente os amigos fizeram que sim com a cabeça. –Eu a ganhei de presente de Natal.

Os amigos quase começaram a rir. Era muito improvável a capa de invisibilidade existir e menos ainda dela ser de Alvo. O menino percebeu que os amigos não acreditavam e resolveu mostrar, pegou da mochila a capa e a vestiu deixando apenas a cabeça de fora.

Scorpio e Julia ficaram espantados com a capa. E os quatro ficaram conversando a tarde toda sobre o presente de natal de Alvo.

Andrew não apareceu a viagem toda o que foi bom pois puderam conversar à vontade.

Logo que o trem parou Alvo, Julia, Scorpio e Rosa desceram e se dirigiram para os barquinhos, onde sentaram se juntos.

No jantar se juntaram a Tiffany, Alex, Stefan e Andrew que já estavam jantando, e ficaram conversando sem tocar no assunto “capa de invisibilidade”.

Depois do jantar todos foram dormir. Amanhã recomeçaria uma rotinha chata e tediante para aquele grupo. Ou não...