A descoberta No dia seguinte, eu acordei com muito sono, pois passei a noite toda tentando encontrar uma solução para o misterioso desaparecimento do meu pen drive. Assim que levantei segui a minha rotina normal de me lavar e vestir meu uniforme antes de ir tomar café da manhã com minha mãe e vovó, já que Paulo estava lá fora fazendo alguma coisa com o carro.

Quando terminei fui ao banheiro no começo do corredor para escovar os dentes. No banheiro tive uma sensação de ter esquecido alguma coisa, quando olhei para a parte de dentro da porta, mais rápido que um raio me veio à lembrança de onde tinha colocado o tal pen drive. Ele estava dentro do porta papel higiênico que ficava pendurado na porta do banheiro, eu o tinha colocado lá ontem quando tinha vindo ao banheiro. Fui rapidamente contar a novidade para todo mundo sobre a descoberta de um dos maiores mistérios que aconteceu em minha casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então caros espectadores que seguiram fielmente a este relato sobre o mistério do pen drive, espero que todas as suas perguntas tenham sido respondidas e quem sabe não nos veremos de novo em mais uma misteriosa história.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.