Vou ate a prateleira onde fica meus livros,pego Percy Jackson e o Mar de Monstros e o termino de ler,sorriu.Mais um livro acabado! Respiro fundo e devolvo o livro a prateleira,desço e me sento no sofá.Hoje meus pais disseram que vão fazer um jantar para deixar os Mellark,com “inveja” só pra variar,não é? Ficar com as famílias falando sem para sobre o quanto uma tem mais coisa que a outra...Vamos dizer que,é muito cansativo.Mas tenho um credito nisso,vou ficar mais tempo com o Peeta.Sorriu com o pensamento,ando ate a cozinha é pego um copo limpo,despejo de uma jarra um pouco de suco de laranja,sento na bancada dando leves bebericadas de minha bebida.Desde que eu e Peeta estamos juntos,nos vemos mais do que o esperado,na maioria das vezes ele quem me procura.Na escola,em minha casa,na casa dele.Tem mais ou menos duas semanas que estamos namorando as escondidas.É ate divertido! Gostamos desse ritmo! Sinto alguém me cutucar pelo ombro,viro-me deparando-me com meu irmão,seu olhar interrogativo esta fixo ao meu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Esta pensando no que? – pergunta Finnick.

– Em como vou encarar os Mellark nesse jantar. – minto a ele.

– É,não vai nada fácil. – fala balançando a cabeça.

– Bom,preciso tirar um cochilo.Me chame quando o jantar estiver pronto! – aviso já me levantando da bancada.

– Tudo bem.Pode ir.Eu lhe acordo. – fala indo ate a pia.

Levanto-me e começo a andar em direção ao meu quarto,chegando lá tranco a porta e jogo-me na cama.Hoje foi um dia cansativo demais! Fui com meu irmão numa sessão de autógrafos do filme que ele fez o metade vampiro,metade conjurador,logo de manhazinha tive que aturar essas fãs gritando em meu ouvido.Depois tive que sair pra visitar um hospital de pessoas com Leucemia.Volte pra casa e fui ajudar minha mãe a cuidar das plantas.Visitei Gale.E agora estava conversando com o meu irmão sobre os Mellark.Faz dois dias que eu não o vejo,queria que ele estivesse aqui comigo,queria sentir seu calor de seu corpo,o calor de suas mãos tocando meus quadril e minha cintura,seus lábios nos meus.Um arrepio sobe pela minha espinha fazendo-me estremecer.Abracei-me e me encolhi logo em seguida,me cobri com o lençol que já estava em minha cama.Dormi tranquilamente.

Acordo sentindo lábios em minha bochecha,respiro fundo e continua de olhos fechados,os lábios descem para os meus e logo os reconheço.Antes que eu fale alguma coisa sua voz me interrompe.

– Meu anjo.Vamos acorda. – sua voz esta bem perto de meu ouvido – O que vou precisar fazer para você acordar,minha linda?

– Um beijo a ai eu posso ate pensar no seu caso. – falo sorrindo.

Seu sorriso cresce,Peeta pega meu rosto com as duas mãos e beija meu lábios com delicadeza.É deliciosa a textura de seu lábios.Interrompo nosso beijo o afastando com a mão em seu peito,ele me lança um olhar confuso.

– Como conseguiu entrar?

– Pela porta da frente. – fala com um tom de sarcasmo.

– Então vai me dizer que você simplesmente entro e subiu no meu quarto? Ainda sem ninguém te ver. – falo olhando em seu olhos.

– Não nessa ordem...

– Esclareça melhor para mim,por gentileza. – peço sorrindo.

– Tudo bem,não vim sozinho.Minha família esta lá em baixo,seu pai Haymitch discutido sobre vinhos com o meu pai Snow.Sua mãe Effie esta falando sobre roupas com a minha mãe Portia.E meus irmãos Marvel e Clove e a minha "namorada" Glimmer, estão falando sobre filmes que pretendem atuar com o seu irmão Finnick. – explica.

– Mas meu irmão disse que ia me acordar! Eu mato ele!

– Não gostou de eu ter te acordado? Desculpe,é por que eu ouvi ele dizendo que você estava dormindo e disse que daqui a pouco ria te chamar,então eu pensei que poderia fazer uma surpresa vindo aqui.

– Eu adorei você ter vindo! É só que meu irmão,não cumpriu com seu promessa! – ele da risada do meu comentário.

– Trate de levantar,Everdeen.

– Trate de sair do meu quarto,Mellark.

Ele sorriu e se levantou,me ajudou a levantar e beijou-me pela ultima vez.Quando Peeta finalmente saiu,tomo banho e me arrumo.Escovo meus dentes e respiro fundo.Ainda tenho que aturar aquela maldita Clove e a "namorada" do Peeta,o jantar inteiro.Saiu do meu quarto e fecho a porta,preparo-m mentalmente e começo a andar.Chegando na sala,todos já estão reunidos envolta do mesmo.Olho para a mesa e vejo que o único lugar que sobrou foi o lugar ao lado do Peeta.Sorriu mentalmente,Peeta tenta esconder seu sorriso com a mão em seus lábios,me sento na cadeira.Olho para a vadia da Glimmer e percebo que ela esta conversando com Clove e trocando olhares comigo e com Peeta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O jantar prossegue e a toda hora sinto os olhares de Clove em mim,é como se ela estivesse me ameaçando de alguma coisa que eu não compreendendo.Mãos firmes pegam minha cocha e massageiam passando a mão em um ritmo lento.O pano da mesa e longo então ninguém percebe.Fecho os olhos com força,os abro depois de alguns segundos.Ah Deus! Ele tem que fazer isso logo aqui! Em um mesa de jantar! Tento tirar mais ele não permite.Sorriu e disfarçadamente lanço-lhe um olhar safado em seguida mordo os lábios,volto minha atenção para as pessoas conversando na mesa...Ou melhor trocando provocações.A mão de Peeta sobe parando perto do meu quadril,sinto um meu corpo pegar fogo por dentro.

– Então Peeta Mellark,qual filme pretende atuar? ­– meu pai pergunta.

– Bom,no momento ainda não estou atuando em nenhum e nem pretendo...Talvez em alguns meses... – fala tomando um gole de seu champanhe.

– Por que? Não esta agüentando a pressão do teatro? – pergunta Haymitch com um sorriso sarcástico.Pronto! Começou as provocações pra cima do Peeta – Meu filho Finnick,como você já sabe,fez um filme que ainda faz muito sucesso.É você? Quais são seus filmes que você fez que fizeram sucesso? – pergunta com um sorriso sarcástico e vitorioso.

– Teve um filme que eu fiz,que como você já sabe fez um sucesso estrondoso. – fala tirando a mão de meu quadril.Lembro-me do filme que ele atuou,ele fez o personagem principal,o nome do filme é Jogos dos Sobreviventes – The Games of Survivos.

– É fiquei sabendo. – falou meu pai com um ar de superioridade – E você Clove Mellark? Vai largar a careira por pura vontade também? – Haymitch se vira para encarar Clove.

– Estou bem em meu seriado,vou começar agora a gravar a quarta temporada de The Games. – falou Clove não se deixando intimidar.

– E a sua filha? Quando pretende fazer alguma coisa de útil na vida? – Snow pergunta com um sorrisinho de superioridade.Ele olha para o meu pai,dirigindo-lhe um olhar de pura provocação,Haymitch não responde.Snow só falou isso para provocar,então não ligo,dês que eu e Peeta começamos a namorar,passamos a não ligar para qualquer tipo de provocação que venha de nossas famílias.Quando meu pai decide responder,Snow se vira para mim – Responda-me você já que seu papazinho não teve a dignidade de responder a minha pergunta.Quando é que você vai decidir sair da asinha do papai?

– Hum...É que...Eu não...

– Ela é muito dependente,hoje mesmo fez um caridade para um hospital de pessoas com Câncer. E pra sua informação,minha filha vai estrelar em seu primeiro que eu mesmo vou dirigir. ­­– interrompe falando meu pai com orgulho.Essa noticia venho como um soco em meu estomago.Como assim! Será que ele disse isso só por pura provocação? Ou será que ele esta falando serio? Mas acho que não,por que se o Snow quer provas? Sorriu olhando para o meu pai.

– Ah...Que ótimo Katniss Everdeen! Finalmente fazendo alguma coisa de útil! – desça vez foi Clove que se manifestou em falar.

Essa garota é a que mais me odeia na família Mellark! Nem Peeta me odiava tanto quanto ela.E se ela soubesse que eu é Peeta estamos namorando escondido? O que será que ela faria? Provavelmente,contaria para a nossas família o que esta fora de cogitação.Assisto em silencio a troca de provocações,quando sinto o meu celular vibrar em meu bolso.Pego e olho o visor.Peeta.Abro a mensagem e a leio com atenção.

De:Peeta Mellark.

Para:Katniss Everdeen.

Querida Everdeen.

Desculpe pelo meu pai.Que briguinha mais chata.Concorda? Quer sair daqui?

Sorrio e lhe mando outro e-mail.

De:Katniss Everdeen.

Para:Peeta Mellark.

Querido Mellark.

Claro! Mais como nos vamos sair daqui?

Envio e mordo os labios.Olho para ele que pisca para mim,seu olhar é cúmplice.De repente ele levanta achando atenção de todos.

– Com licença,preciso ir ao banheiro. – falou Peeta e saiu.Alguns minutos depois todos voltaram a falar e a comer.

– Pai,deixei meu computador no ligado,eu vou desligar,odeio quando vou usar o notebook e ele esta sem bateria. - falo já levantando.

– Tudo bem filha,vai lá. – minha mãe fala.

Saiu da mesa e ando para o jardim.Onde será que ele esta? Vou para a casa e começo a andar na sala de estar,não vejo ninguém.Onde ele se meteu?! Mais que Droga! Vou ate a biblioteca e nada.Meu quarto nada.Quando passo perto de um dos banheiros da casa,sinto alguém me puxar pelo meu braço.Quando me dou conta vejo que estou no banheiro em que eu e Peeta nos agarramos no dia em que dei para ele,leite com sal e limão.Sorriu quando olho para o lado e o vejo.Puxo ele pela gola de sua camiseta fazendo-o ficar a centímetros de meu rosto.Peeta beija minha testa e faz uma trilha ate meus lábios.Com sua mão livre pega minha cocha e a levanto,seu corpo encaixa no meu com perfeição,sua língua entra em batalha com a minha.Peeta me pega no colo,agarro ele pela cintura passando a mão por todo seu corpo.Beijo ele com toda vontade que existe em meu ser insignificante.Uma queimação surge dentro de mim com o seu toque,fazendo-me tremer.Adoro cada detalhe do seu corpo,adoro seu lábios quentes e macios,adoro seu cheiro,adoro o jeito que ele me agarra,adoro seus cabelos louro,e acima de tudo,adoro seus olhos azuis,adoro,adoro,adoro tudo nele.E o melhor de tudo que ele é meu.

– Você é minha! Minha Katniss Everdeen! Só minha! – seus palavras me faz queimar mais ainda.

– Você é meu! Meu Mellark! – falo olhando dentro de seus olhos – Nunca imaginei que iria falar isso um dia para alguém,e principalmente para um Mellark.

– Compartilho o mesmo sentimento Everdeen. – fala com um sorriso tranquilo.

Fico nos agarrando por minutos e mais minutos.Quando uma batida na porta nos faz pular no meus lugar.Esperamos mais uma batida,que só foi confirmada alguns segundos depois.Nos soltamos se fazer barulho ate que ouvimos uma voz chamar Peeta.

– Peeta! O que foi?! Morreu ai dentro do banheiro! Anda,me de um sinal de vida! - reconheço a voz de Clove.

– Tudo bem,Clove! Já vou sair! Pode ir! – fala Peeta segurando minha mão.

– Eu posso espera.Não quero que acabe cruzando com a vadia da Katniss.

– Tudo bem,eu já vou sair. – repete e me olha preocupado.

Como ele vai sair sem que ela possa me ver?! Ai ferrou tudo! Ate que encontro um solução.Sai de seu braços e dou descarga no vazo e logo em seguida me escondo atrás da porta.Ele me olha e mexe os lábios formando a seguinte palavra "Muito inteligente,meu anjo!" Peeta anda ate a porta e antes de abrir pisca para mim,observo ele sair e deixar a porta entre aberta.

– Que demora Peeta! Vamos. – fala Clove.Sua voz é mais distante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Espero alguns minutos,saiu do banheiro e arrumo minha roupa.Respiro fundo,caminho de volta para a sala de jantar.E me sento novamente ao lado de Peeta que por sua vez,come sua comida tranquilamente.Sem que eu permita minha mão desce ate a sua perna,e a passa lentamente pela sua cocha.Quando ele percebe que minha mão esta em sua cocha,ele pega a minha mão e aperta contra o mesmo.Ele geme contra sua vontade,seu olhar esta fixo em seu prato,e o meu esta olhando para a mesa.

– Peeta.Você esta bem? – olho para Marvel que esta com sua atenção voltada a Peeta.

– Sim... – Peeta luta para que as palavras saem normalmente.

– Você esta meio...Estanho. – fala Marvel.

– Impressão sua.

Tiro a mão de sua cocha.Olho para a sua perna disfarçadamente e vejo que ele esta...Excitado?! Vejo que seu membro esta pulsante em sua calça.Seguro o riso e coloco minhas mãos na mesa.Peeta olha pra mim constrangido,quando eles voltam a conversar,Peeta olha para mim sorri,vejo seu lábios se mexerem formando palavra que logo consigo compreende-las "Sua safadinha.Você me deixou excitado! Você logo recebera e sentira a minha vingança" .Não acredito que eu excitei ele!

Depois que o jantar acaba e todos vão embora,subo para o meu quarto e vou dormir.Que dia cansativo,e ao mesmo tempo divertido.Sorri pensando em Peeta excitado.