Noelle encontrou Craig num café. O bairro, perto para os dois e calmo o bastante.

"Você sabe o que eu acho?"

"O quê, Noelle?"

"Nada disso está dando certo." Ela tirou o cabelo do rosto e apoiou o cotovelo na mesa e o queixo sobre a mão. "Não é como deve ser."

"Nós... Três?"

"É. E preciso ter essa mesma conversa com o George, e vocês dois também precisam se falar."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Não tem nada sério aqui, não é mesmo? A gente significa algo para você? Porque eu sinto que você nos usa como um lance pra fugir dos seus problemas em casa... E, sei lá, 'se aventurar.'"

Noelle abaixou o rosto. Nem ela sabia o que estava acontecendo, afinal. Gostava dos dois, e agora era algo que ia alem de querer namorar, ou coisa do tipo. Ela queria tê-los para sempre, como irmãos, ou grandes amigos, que ficasse ao lado dela, e ela ao lado deles. George e Craig não entenderiam.

"Você e George não entenderiam." Ela disse por fim.

"Seu café vai esfriar..." Craig apontou para o copo plástico. Virou seu rosto para a grande janela do estabelecimento e observou as pessoas passando de um lado para o outro do lado de fora. "Somos como eles, não é? Solitários, carentes, mas juntos num mesmo objetivo... Continuar seguindo a vida. Nos encontrando e desencontrando."

"Quê?" Ela estava distraída. "Craig, quero que sejamos amigos."

"Amig---?"

"Não se vitimize ainda."

E Noelle disse o que sentia, gaguejando e nada segura de suas palavras. Ela tremia a cada vez que Craig respirava fundo e tirava o cabelo da testa.

"Então é isso Noe? Mas, parece tão simples." Ele concluiu.

"Se isso fora alguma coisa, com certeza não é simples. Você não tem ideia de como é difícil lidar com tudo isso aqui dentro de mim. E o medo que tenho de você ou George não entenderem, ou quiserem só ter algo superficial como um namoro adolescente..."

"Noelle. Para. Eu te compreendo, sempre entendi seu ponto de vista. Você não precisa 'terminar' com nós dois, e... Você já conhecia George."

"O que você quer dizer?"

"Se você quiser um amigo, você tem a mim, sempre. Fique com George." Ele sorriu sinceramente. "A gente pode ser um bom grupo, eu amigo de vocês dois... E vocês um belo casal."

Noelle havia deixado uma lágrima cair... Aquilo partiu seu coração de certa forma, mas o encheu de alívio instantaneamente. Ela segurou as duas mãos de Craig.

"Obrigado por me ajudar..."

Ele apertou as mãos dela... Os dois sorriram e o tempo parou.