You + Me

Princesa Anna


Ao ouvir aquele nome, todos ficaram mais retos o possível. Sandy conhecia muitas pessoas com seus sonhos, e se ele acreditava que essa princesa poderia salva-los, assim o seria. Mas o nome de Anna lhe trouxe muito mais que isso. Todos sentiram calor e esperança percorrer seu corpo, uma leve música agitou o ar, e um aroma doce e forte da primavera lhes era embriagante. Pensavam que Anna era uma guerreira incrível, com poderes inimagináveis, e posso garantir com toda a certeza de que nunca estiveram tão certos em todas as suas vidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tooth sorriu sem saber o porquê. Era um sorriso bobo, mas alegre, e que logo contagiou a todos.

Logo já estavam a pensar em um lugar ensolarado, de verão eterno, com pessoas alegres que receberiam bem os Guardiões da Infância. Anna deveria ser uma grande princesa, e nem podiam imaginar a salvação se tornando rainha.

– Sandy, tem certeza de que ela pode nos ajudar a derrotar Breu? – perguntou Jack.

Ele afirmou confirmando.

– Nossa, essa Anna deve ser muito poderosa para derrotar o próprio medo. – falou Tooth, e suas fadinhas se encantaram com a possibilidade de conhecê-la. – Vou morrer de medo de ser apresentada para alguém tão nobre.

O sorriso da fada dos Sonhos morreu em seu rosto, que assumiu uma expressão confusa. Anna não era nada do que eles estavam pensando. Era uma mocinha desajeitada e extrovertida, e ele acreditava que ela poderia salva-los por que... por que... Bem , é melhor deixar isso pro fim da história né? Não interessa ainda o por que, o fato é que Sandy achava que poderia ajudá-los.

A fada dos Sonhos trocou um olhar significativo com Norte e o Coelhão. Tooth e Jack naturalmente não entenderam nada.

– Mas, Norte, o Homem da Lua disse quem de nós não iria voltar dessa? – perguntou Tooth, prevendo a resposta.

Todos ficaram muito pálidos, menos Jack, que já era pálido o bastante sem mais fortes emoções. Estava claro que era do mais novo Guardião que a Lua falava.

A confusão se espalhou dentro dele.

– Pera aí gente. Acho que perdi alguma parte da conversa. – falou Jack, já irritado com a troca de olhares que ele desconhecia.

– É muito simples, o Homem da Lua disse que Breu estava de volta, que deveríamos detê-lo para podermos continuar, que um de nós morreria tentando salvar os outros, não nos disse como salvar o mundo, mas sabemos que precisamos de um bom plano para continuar tendo a crença das crianças, e Sandy acha que conhece uma princesa que pode nos ajudar, por que ela tem uma irmã que tem algo de especial. Mais alguma pergunta seu moleque exibido? – falou o Coelhão muito depressa, e ninguém pode entender nada.

– Não tem com que se preocupar gente...

– Não tem com que se preocupar? As crianças estão sendo ameaçadas, Breu está prestes a cobrir a Lua de trevas e escuridão. Como não tem com que se preocupar? – perguntou a Fada do Dente, histérica.

– Relaxa Fada, já pensei em tudo. Um de nós deve ir até a Lua, e ficar vigiando Breu, outros dois iram atrás da Princesa Anna, que com ajuda da irmã deverá nos ajudar na derrota do bicho papão, enquanto isso, Sandy ficará para trazer os Sonhos, e o Coelhão vai... ajudar para que as crianças acreditem, afinal em duas semanas é Páscoa.

– Mas que é que vai morrer mesmo? – perguntou Jack, se lembrando de repente.

Eles já sabiam que quem se sacrificaria era Jack, mas ele não precisava saber, então Norte disse, tentando parecer sincero:

– Não sabemos. Ele não disse, falou apenas que um de nos morreria de maneira nobre para que os outros pudessem escapar de uma armadilha do Rei das Trevas.

Ele não perguntou mais, e os outros não fizeram nenhuma questão de tocar no assunto, que permaneceu esquecido, embora algo dissesse ao Guardião que o Papai Noel sabia a resposta.

– Então, quem vai fazer o quê? – perguntou Tooth.

– Sandy deve ficar, uma vez que não deu a sorte de trabalhar só uma vez por ano. Tooth, você vai achar a princesa, já que suas fadinhas podem recolher os dentes por você. Jack, você vai até a Lua, pois é você quem pode deter Breu caso ele tente algo de surpresa. Norte, você vai com Tooth. Eu fico com Sandy preparando a Páscoa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Próximo capítulo: Segredos