Milady das Trevas

Cap. 6 - Nunca se esqueça das suas origens, daquilo que te transformou no que tu és hoje.


Voltando às minhas origens
Pela porta que tu saíste,
De volta ao meu coração
Ao gosto da minha solidão.

Tiago Curralo

*1997 - um ano depois da batalha final em Hogwarts

*19 anos

Minha vida nesses 5 anos foram as mais normais imagináveis, nunca sai do orfanato mesmo depois de atingir a maioridade, apesar que agora não sou mais uma moradora somente do orfanato, eu ajudo na contabilidade, angariação de fundos e adoção. Aos 15 anos consegui com a ajuda da Sraª Cole um emprego de estagiaria em um consultório particular, meses depois, de estagiaria passei a contratada, trabalhando como secretaria pessoal do doutor Glaudio. Com um salário alto comecei a ajudar no crescimento do orfanato, colocando 85% de todo meu salário nas doações e assim acrescentando mais alguns quartos e reformando e melhorando os antigos. Nunca vi as crianças tão felizes e com isso Sraª Cole vive alegre. A um ano no meu aniversário de 18, Sraª Cole passou a direção do orfanato para mim, e eu coloquei Sarah como vice-diretora, ja que assim como eu, ela se recusou a deixar seu lar. Nos tornamos melhores amigas nesses anos, ela é a única trouxa que sabe sobre minha historia, - ou pelo menos uma parte dela -, mas ela ate levou tudo isso bem, e hoje somos inseparáveis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu fiquei por dentro de tudo que acontecia no mundo mágico nesse tempo, Pok fazia questão de me manter informada, quando ela chegou com a informação da morte de Alvo, foi a pior noticia que ela poderia ter dado, eu fiquei louca e com um simples movimento de mao tudo no quarto se quebrou, quando eu me acalmei eu arrumei tudo e disse que ela poderia ir.

A um ano atrás ela veio com a noticia de que a guerra havia acabado e que Lord Voldemort havia sido destruído, assim como Hogwarts, mas ela também disse que Minerva se tornaria a nova diretora e começou a reconstrução da mesma.

Pela minha visão do futuro a escola ficara pronta ontem, e hoje ela estaria vindo ao meu encontro como Alvo havia dito.

Não vejo a hora de voltar as minhas origens.

(...)

– diretora Mady. - ouvi uma das crianças me chamando

– sim meu bem. - falei me abaixando e depositando um beijo em sua testa

– tia Sarah esta te chamando, uma tal de Professora Minerva esta na sua sala e quer falar com a senhora. - disse ela

– obrigado meu bem, agora vai brincar com as crianças, e diga a elas para tomar cuido e nao fazer muita bagunça, Sraª Cole esta cansada. - falei indo em direção ao prédio.

– Ta bom! - ouvi ela gritando enquanto corria para o parque nos fundos da propriedade.

Fui em direção a minha sala e encontrei Sarah no caminho.

– Ela esta lá dentro, acabei de servir um cha a ela. - disse Sarah indo em direção a cozinha

– Obriga Sarah. - disse entrando na sala. - Minnie! - disse correndo para dar um abraço em minha antiga aluna e amiga griffinoria.

– Mady! Quanto tempo, nao mudou nada desde a ultima vez que te vi a 36 anos atras. - disse ela com um grande sorriso no rosto e divertimento.

– Voce me conhece Minnie, sempre tenho a mesma aparência. - falei me sentando ao seu lado em frente a lareira - Nao precisa me contar as novidades, Pok ja fez isso, e com meu dom ja tive um vislumbre deste futuro, diretora. - falei em um tom de brincadeira. E no mesmo instante Pok surgiu na sala.

– Ola Mady. - disse ela - Pok esta feliz em ve-la, a senhora também professora. - disse ela

– Ola Pok. - dissemos juntas

– Sim, sim. Voce também sabe porque vim. - disse ela se virando para mim - tem uma vaga em Hogwarts para ser ocupada. - disse ela com um sorrisinho maroto.

– Sim, e você nao sabe o quanto estou feliz em saber que irei retornar. - falei - As aulas começam em uma semana não? - perguntei e ela assentiu - então pode ter certeza que estarei lá.

– Nos vemos em uma semana então Mady. Ate logo Pok. - ela disse

– Ate! - disse antes dela aparatar.

– Pok, arrume suas coisas sim, você ira comigo para Hogwarts. - disse sorrindo e admirando o fogo queimando na lareira. e só ouvi o som de Pok desaparatando.

"que os deuses permaneçam comigo em mais uma vida"– pensei

(...) - * Uma semana depois*

*1º de setembro - primeiro dia de aula

Acabo de chegar a Hogwarts, Minerva fez questão de manter o construção original, todos ja estão no salão principal e eu estou do lado de fora encarando o grande portão para entrar. Escolhi um roupa bem trouxa, como esta uma noite particularmente quente, escolhi um vestido preto curto o bastante para mostrar minha duas tatuagens - uma em cada coxa - de caveiras mexicanas, aberto totalmente nas costas mostrando minha pequena tatuagem no ombro direito e meu espartilho de pircings, - é esse tempo no mundo trouxa fez com que eu adotasse varias coisas - coloquei um salto preto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

" acho que vou causar um alvoroço."– pensei

–... Bom quero dar as boas vindas também aos alunos que por causa da guerra nao terminaram o 7º ano em Hogwarts e por isto estarão fazendo o 8º ano inserido por mim. - escutei minerva falando. - Bom tenho somente mais um recado a dar, Teremos este ano uma aula a mais vinculada com a de Defesa contra as artes das trevas, na guerra descobrimos que nao adianta saber se defender se você não conhece os feitiços, então a partir deste ano haverá aulas de Artes das trevas... - começou um burburinho pelos alunos - silencio! E quero que conheçam a nova professora de Defesa contra as artes das trevas e artes das trevas de voces. Recebam com carinho Srtª Madeleine Grindelwald! - com um grande barulho dos alunos exclamando surpresa as portas se abriram, como a grande bruxa que sou ergui a cabeça e segui com Pok ao meu lado pelo extenso corredor entre as mesas das casas seguindo para onde Minerva estava. Os alunos começaram com especulações e sussurros, sobre quem eu sou, todo bruxo ja ouviu falar de meu nome ou ja leu algo sobre mim, algumas alunas exclamando o quão lindo era o vestidinho que Pok usava, e outras exclamando algo sobre minha estranha roupa e desenhos no corpo. - Por favor, não a julguem por sua semelhança com a comensal morta Bellatrix Leastrange, apesar da enorme semelhança elas não são a mesma pessoa. - disse minerva. - Seja bem vinda de volta!

– Obrigada, é ótimo estar de volta. - disse abraçando ela e depois encaminhando para meu assento ao seu lado direito.

– Como a Srtª Grindelwald foi sonserina em todas as vidas em que esteve em nossa escola, e a casa de sonserina esta sem diretor, ela tomara este cargo, como diretora da sonserina. - anunciou ela e a mesa de minha casa se levantou em gritos assovios e palmas. - otimo, agora sem mais delongas, aproveitem o jantar.

Ela veio e se sentou ao meu lado.

– Como se sente? - perguntou ela

– Bem, mais que bem, perfeita. - passei os olhos por cada mesa ate chegar na griffinoria. foi ai que o vi, sentado na mesa da griffinoria com seus cabelos negros e bagunçados, um garoto, a copia exata de...- Silas. - sussurrei

Minnie que ouviu o que disse, seguiu meu olhar, ela conhecia a historia de Silas. - meu primeiro amor depois da bênção dos deuses a mim, em minha vida de numero 1. Amor o qual eu matei, por culpa de minhas maldiçoes.-

– Se controle Mandy, aquele é Harry Potter, não Silas. - disse ela

– a profecia Minnie, disse que ele voltaria. - falei

– mas nao sabemos ainda se é ele, lembre-se os deuses também disseram a voce que a alma dele renasceria. Harry pode ter a aparência mas nao ha como saber se a alma de Silas também vive nele. - disse ela. e mesmo nao gostando sabia que ela tinha razão, silas nao era como eu, sua alma poderia ter encarnado em qualquer outro, nao necessariamente alguém com sua exata aparência.

– tudo bem. - disse - mas acho melhor eu me retirar, vou tirar esta historia a limpo mais tarde. - disse me levantando

– tudo bem. - foi a ultima coisa que ouvi antes de aparatar do lado de fora do castelo próximo ao lago negro.

– Mady. Pok pode fazer algo pela senhora? - perguntou Pok

– sim minha amiga, estou com saudades de seu carinho. - disse me sentando na grama e apoiando a cabeça nas pernas pequenas de minha amiga elfa.