Can I Love?

6ª Parada: Pedido nada romantico - Part 2


As mãos de Sasuke moviam-se habilmente ao acariciar a rosada. Tocou levemente a face dela descendo para o seu braço e em seguida dirigiu-se para as suas costas, acariciando-a levemente. O aroma da rosada fazia com que Sasuke se sentisse ainda mais sensível a ela. A apertou ainda mais contra o seu corpo antes de movimentar-se em direção a parede. A imprensou contra ela a medida que explorava ainda mais o corpo da jovem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Tão apetitosa – Sasuke se viu murmurando no ouvido da rosada que gemeu em resposta a caricia que lhe fazia. Sem pensar, Sasuke afastou-se de Sakura apenas para poder observá-la e fixar aquela imagem. O rosto dela possuía um tom avermelhado nas bochechas, seu cabelo encontrava-se bagunçado, sua respiração ofegante e a sua roupa amassada – Você consegue me deixar louco – confessou ao olhar em seus olhos verdes. Hipnotizado pelo olhar dela se viu a beijando mais uma vez. Desta vez o beijo não começara cálido e terno, pelo contrario. Ele era cheio de paixão e desejo.

Sakura correspondia com ardor a Sasuke. Por mais que ela culpasse seus hormônios sentia-se atraída por ele. Atraída por um ogro como ele. Continuou a beijá-lo ate sentir suas mãos invadirem a sua blusa e a única resposta que conseguiu foi gemer. Ela nunca sentira nada como aquilo antes. Ser tocada e desejada assemelhava-se ao paraíso.

Sasuke.. isso é...

–Divino – Sakura se viu falando ao sentir os lábio dele em seu pescoço, mordiscando-o.

–Eu posso te levar ao paraíso absoluto – prometeu ao apalpar os seios dela e em seguida acariciar as pernas da jovem – Basta pedir que serei seu.

Os olhos de Sakura arregalaram-se. Ela não percebera que estava prestes a se entregar completamente a ele. Ao desconhecido que havia lhe comprado.

Por mais que eu o deseje, isso é certo?

Indagou-se ainda aproveitando as sensações prazerosas dele. Antes que pudesse afastá-lo de si, sentiu sua mão invadir a sua saia. Reprimiu um grito ao sentir o dedo dele em sua intimidade. Sentiu-se invadida por um instante ate uma sensação estranhamente prazerosa apoderar-se de si. Sentia a sensualidade emanar de si. Instantes depois uma sensação de formigamento e letargia tomou conta de si. Sakura agarrou a Sasuke cravando suas unhas em seus ombros antes de gemer mais silenciosamente que conseguiu.

Nada iria satisfazer mais Sasuke do que ver o semblante perdido de Sakura. Levou os próprios dedos aos lábios antes de sorrir sensualmente.

–Poderá ter muito mais basta me pedir – piscou antes de afastar-se dela e seguir para o quarto. Assim que fechou a porta conseguiu sentir todo o constrangimento. Não conseguia entender como perdera tanto a vergonha e o pudor.

Devo estar realmente desesperado.

Pensou ao escorar-se na porta.

Sakura ainda permanecia estática próxima a parede. Suas pernas ainda estavam bambas. Seu coração batia descompassado e sua respiração ofegante.

–Como é possível? – se perguntou atordoada.

***
O silencio no quarto fez com que Sasuke fizesse uma careta. Após o episodio na cozinha, a rosada simplesmente sumira de sua frente. Apesar de morarem apenas os dois em um apartamento, ela conseguira o milagre de ficar invisível. Já passara das nove da noite quando ele desistiu e deitou em sua cama ficando a sua espera. Curiosamente, ela apareceu tomada banho vestindo uma camisola juvenil.

–Fugiu o dia todo – Sasuke comentou segurando-se para não rir de sua infantilidade e medo – Estou curioso. Aonde estava?

Ao perceber que ela não responderia, esperou paciente para que ela deitasse ao seu lado.

–Não posso dormir na sala? – Sakura perguntou com a voz baixa.

–Está com medo de mim?

–Sim – admitiu – mas acima de tudo com medo de mim mesma. – olhou para ele vislumbrando o ônix de seus olhos na pouca iluminação do quarto.

O Uchiha suspirou fortemente antes de bagunçar seus próprios cabelos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Não farei nada, apenas venha dormir – a chamou permanecendo a sua espera.

–O meu medo é fazer alguma coisa com você – Sakura sussurrou para si mesma ao caminhar em direção a cama deitando-se ao lado dele em seguida. Cobriu-se receosa. Segundos depois sentiu o braço de Sasuke por cima de seu corpo – O que..

–Estou a abraçando, apenas isso – a acalmou antes de aconchegar o seu corpo no dela. Sakura respirou fundo antes de fechar os olhos. A casa respiração de Sasuke sentia-se ainda pior. Ela sentia vontade de agarrá-lo.

Virei uma pervertida.

Pensou antes de fechar os olhos, forçando-se a dormir.