Filha de Loki? Repostada

Eu preciso de você pai


Leia as notas iniciais e vá para o nosso grupo no facebook ^^

–- O que? – Como assim ir para outro reino? Para onde eu iria? Me sentei na cama o olhando incrédula.

–- Você vai para Midgard... E sem mim.

Continua...

POV de Kyra

–- Eu não vou não! Por que eu tenho que ir? – perguntei á ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–- Me escuta... eu conversei com Frigga e decidimos que se você for para Midgard eles poderão te proteger melhor do que se você ficar aqui.. – tentou me explicar.

–- Mas por que você não vai junto? – falei sentindo a lágrimas arderem em meus olhos, logo agora que estava tudo perfeito tinha que acontecer isso? Minha vida estava ficando ótima e logo agora que eu estava tão apegada á meu pai vou ter que me afastar...

–- Por que Lavinnea sabe que eu não quero você longe de mim, por isso ela virá atrás de mim, se você ficar comigo será pior para você...

–- Mas eu não quero ir sozinha, por favor pai..

POV de Loki

Vê-la implorando daquele jeito para que eu ficasse com ela era triste, mas era o melhor a se fazer.

–- Mas Kyra você não vai estar sozinha, Thor irá com você. – por mais que eu odiasse essa idéia eu teria que aceitar que a vida da minha filha estaria nas mãos de Thor...

–- Eu não quero que ele vá comigo eu quero ficar com você!

–- Eu sei pequena, mas preciso que faça isso por mim e por você mesma... Por favor faça o que eu estou te dizendo vá com ele, será por pouco tempo e logo eu irei te buscar ta bem? – falei segurando suas pequenas mãos.

Ela assentiu levemente olhando para o chão.

–- Vá se arrumar... deixei uma roupa para você no banheiro. Estarei te esperando lá fora...

–- Ta... – murmurou e saiu em direção ao banheiro. Enquanto ela se trocava eu tinha coisas á falar com meu querido “irmãozinho”. Saí do quarto de Kyra e encontrei Frigga conversando com Thor.

–- Preciso falar com você á sós.. – disse olhando para Thor.

–- Vou ver como Kyra está – disse Frigga saindo.

–- Frigga já deve ter lhe dito que irá a Midgard e levará Kyra com você...

–- É, ela já me disse sim.

–- Olha eu quero que fique claro que se acontecer alguma coisa com a minha filha a culpa será sua e que se acontecer eu te mato. – falei com a minha voz mais sombria o encarando com um olhar assassino. Thor me olhou por alguns segundos e depois acenou com a cabeça.

–- Pode confiar em mim irmão, cuidarei dela.

–- Ah e também não quero que ninguém toque nela! Não quero nenhum de seus amiguinhos mexendo com a minha filha, ouviu bem!?

–- Sim.

–- Ótimo... Vou falar com ela. – disse saindo, fui até o quarto de Kyra e entrei encontrando Frigga arrumando o vestido da Kyra. Ela estava linda com aquele vestido verde, dourado e preto... as cores da minha armadura. Pra falar a verdade ela fica linda de qual quer jeito e um dia isso pode me causar alguns probleminhas.

–- Mãe, posso falar com a Kyra sozinha...? – falei baixo encarando a minha menina.

–- Claro, com licença. – falou se retirando.

Fui até Kyra que agora estava sentada na cama encarando suas mãos. Me sentei ao seu lado e peguei sua pequena mão, sua pele era fria igual a minha.

–- Queria que fosse junto comigo... – murmurou baixinho.

–- Eu também queria ir junto com você, mas sabe que não posso... Isso só facilitaria as coisas para Lavinnea. – falei em quanto brincava com sua mão.

–- Vou sentir sua falta.

–- Eu também pequena.

–- Leve isso com você. – falei lhe mostrando um livro de magia. Ela olhou curiosa para o livro e em fim perguntou.

–- Magia?

–- Sim. Pegue. Ele é seu agora – coloquei sobre suas mãos.

–- Eu quero que você treine quando estiver chateada, ou sentindo a minha falta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–- Mas como vou saber o que fazer? Eu quero que você me ajude! Preciso de você pai. – falou me olhando fazendo biquinho de pidona.

–- Vai saber o que fazer. E quando voltar, eu vou lhe ajudar no que precisar ta bom? Confia em mim? – falei pegando seu rosto com as duas mãos á fazendo olhar para mim.

–- Confio. – murmurou triste.

–-Não fica assim. Logo tudo isso vai acabar, e tudo voltará ao normal.

Ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

–- Isso tudo é culpa minha não é? Se eu não tivesse aparecido aqui nada disso estaria acontecendo! Mas agora por minha causa Asgard inteira pode enfrentar uma guerra e se isso acontecer milhares de pessoas inocentes irão morrer! Tudo por minha culpa. – falou entre lágrimas e levantou me encarando com aqueles olhos azuis lindos que agora estavam vermelhos por causa das lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto.

–- Kyra, nada disso é sua culpa! Lavinnea é louca e nós vamos conseguir detê-la, você vai ver, tudo vai acabar bem no final... – falei indo até ela e a abraçando forte, ela me abraçou forte chorando baixinho – Eu espero... – falei para mim mesmo.

–- Você tem que ir. – ela se afastou limpando as lágrimas. – Tudo bem?

–- Sim. – sussurrou.

–- Se cuida ta? E não deixe que ninguém toque em você! E de preferência nem fale com eles. Se eles te fizerem alguma coisa fuja esta entendendo? – falei preocupado com os amiguinhos de Thor, eu não queria que ninguém encostasse na minha pequena.... E além disso eu não confio totalmente neles. Ciúmes? Nãaao magina. Eu sou Loki e eu não sinto ciúmes de ninguém! Ou sinto?

–- Ta bom pai.

–- Vamos...

Fomos até o estábulo, e eu montei em meu cavalo esperando que Kyra montasse no seu, mas ao contrário disso ela simplesmente montou no meu cavalo junto comigo me abraçando. Eu não protestei, afinal quanto mais a minha filha ficar comigo melhor será pra mim. Chegando á Bifrost ela desceu do cavalo e ficou olhando para Asgard...

–- Vou sentir falta daqui.

–- É por pouco tempo pequena, quando ver já estará voltando... Você vai ver. – falei lhe oferecendo um sorriso, ela sorriu tímida e depois fomos andando até Thor e Frigga. Kyra caminhou em direção á eles.

–- Está pronta? – Ouvi Thor lhe perguntar.

–- Não...

–- O que está faltando? – perguntou.

Kyra se virou para mim e saiu correndo em minha direção com os braços abertos.

–- Vem cá minha linda. – á abracei forte.

–- Tenho mesmo que ir? – eu dei uma risadinha baixa.

–- Tem. – depositei um beijo na sua testa. – Se cuida.

Falando isso ela se foi com Thor para Midgard. E novamente eu estava sem minha filha ao meu lado. Demorei 16 anos para conhecê-la e agora ela teve que partir. Mas se depender de mim será por pouco tempo.

POV de Kyra.

Depois de me despedir do meu pai, fui com meu tio rumo á Midgard, terra dos mortais. Eu estava triste e curiosa ao mesmo tempo, triste por meu pai não ter vindo comigo e curiosa para saber como o povo dos mortais viviam. A luz forte da Bifrost me puxou para ela como um imã, quando vi já sentia os meus pés firmes no chão. Olhei ao redor e notei que estávamos no alto de uma torre. Olhei para baixo e vi como realmente era Midgard ou como eles chamavam.. a Terra. Haviam ruas cheias de torres e cheio de coisas que brilhavam. Fiquei encantada... o dia já estava amanhecendo e eu consegui ver um lindo amanhecer.

–- Vem Kyra. –Thor me chamou. Adentramos na torre e devo dizer que era muito diferente com o que eu estava acostumada a viver.

–- Me espere aqui. – Thor falou indo até umas escadarias. O vi bater em uma porta e em seguida escutei reclamações vindo de lá, e pela voz era de um homem.

Em seguida Thor desceu as escadas acompanhado dele, ele vestia um pijama e por cima um roupão.

–- Quem é essa? – falou apontando para mim.

–- Essa? É a nossa missão. – Thor falou enquanto o homem estranho olhava para mim.

Continua...