Adriana estava cansada, mas não poderia se dar ao luxo de ser derrotada mais uma vez. Olhou para a tatuagem de dragão que cobria toda sua perna direita. A calça comprida estava toda rasgada. "Droga! Essa era novinha! Preciso escolher melhor as roupas para essas lutas"
Sentiu a pele vibrar por baixo da tatuagem e se jogou no chão, exatamente quando uma harpia passou suas garras no lugar onde sua cabeça estava à alguns segundos atrás. O pássaro entrou e se escondeu nos galhos de uma árvore de folhas vermelhas.
–Vamos ver se você é forte o bastante! Ta na hora de pegar pesado! Não vou deixar um pássaro fazer tudo isso comigo! -Adriana apontou a palma de sua mão para os galhos da árvore -Hudge!
Uma força invisível ressoou no ar e destroçou a copa da arvore em menos de dois segundos. Mas não houve nenhum sinal de alguma ave estraçalhada.
–Só pode ser brincadeira! -O grito da feiticeira ecoou entre a floresta -Hudge!
Um vento forte nasceu de suas costas e começou a varrer tudo a sua volta, tão forte que as arvores menores começaram a ser quebradas e levadas a grande distancia. Enquanto uma a uma as árvores grandes que estavam perto da garota começaram a ser destroçadas por grandes mordidas invisíveis. Até que num leve movimento um pássaro subiu aos céus com suas asas em chamas. "Aí está ele! Brisingr em sua melhor aparência! Está na hora de ver quem vence o combate de hoje! 73 à 72! Estou perdendo por um ponto!"
–Hudge! Essa é por sua conta! - A tatuagem em sua perna começou a vibrar e pareceu apertar seus ossos por um momento, até se desgrudar de sua pele e começar a criar vida própria. Segundos depois um grande dragão negro estava batendo as asas azuis bem ao lado de Adriana.
–Não demore! -Ela olhava fixamente para os olhos de Hudge -Ele é só um pássaro! Não tenha piedade alguma!
Ela se virou e o vento das asas de Hudge aumentaram e ele alçou voo. Adriana começou a andar pro lado oposto no qual Hudge foi.
–Você não acha que foi muito sanguinária à mandar o Hudge "matar!" meu pássaro? -A voz da filha de Thanatos -Vamos ver como você fica sem a força de um dragão dentro de você!
–Eu pensava que você iria demorar mais hoje! -Adriana sussurrou algumas palavras em latim e um chicote negro apareceu em sua mão -Já estava ficando triste, pois não iria ter ninguém pra eu meter a porrada!
Kariny deu um grande sorriso.
–Até onde eu saiba! Eu estou na frente por uma vitória!
–Hoje a surra vai ser tão grande que vou ficar na frente por tres!
Um silencio pairou no ar por alguns segundos até que se ouviu o rugido de Hudge ao longe, e as duas garotas caíram na gargalhada.
–Vamos! -Disse Kariny e se virou andando devagar para Adriana a acompanhar -Os novos Imortais parecem ter bastante potencial! Não podemos perder essa por nada!
Elas deixaram Hudge e Brisingr voando pelo céu e saíram andando pela floresta.
Alguns minutos depois sentiram um frio na barriga.
–Onde pensam que estão indo? -A voz da grande bruxa as paralisou -Deveriam estar treinando!
–Mãe! Treinamos a semana inteira! Podemos pelo menos ver o que eles irão dizer?
–Não! Pensam que eu não saberia distinguir a luta de duas das minhas melhores garotas -Adriana deu uma pequena cotovelada em Kariny -Com a luta de uma ave e um dragão?
Dessa vez Adriana se pronunciou.
–Eles fazem parte de nós! Sendo assim! Se eles treinam -As garotas se entreolharam -Nós também estaremos treinando!
–Boa visão Adriana -Thanatos se virou e começou a andar -Não!
O poder na voz da mulher fez as duas se encolherem. Elas esperaram um bom tempo até Thanatos sair do campo de visão e sumir meio as árvores. Elas esperaram mais um pouco e correram na direção em que Thanatos tinha ido, se escondendo nas sombras da floresta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

***

Os garotos conversavam entre si, quando sentiram o ar ficar pesado e frio.

Khaos não tirava os olhos da parte escura da floresta de onde uma mulher alta e branca vinha saindo para a luz.

Estava toda vestida de branco e sua beleza era sem igual. Seus cabelos negros e enrolados davam um ar de garota travesa quando se misturavam ao rosto marrom e juvenil. Seus olhos verdes brilhavam mais que os de uma criança feliz ao receber o presente que estava esperando o ano inteiro.

–Olá meus caros! Me chamo Thanatos! A bruxa responsável pela morte de todos vocês!

Todos engoliram em seco quando Thanatos terminou de falar e pouco a pouco o bosque verde foi sendo substituído por uma montanha cheia de neve.

–É aqui que começaram seu treinamento!

Khaos chegou perto da mulher enquanto todos os outros se perguntavam do que a mulher estava falando. E onde eles poderiam estar agora.

–Eu consigo sentir! -Khaos se aproximou da mulher sem medo -Você é minha mãe!