Quando o dia amanheceu, Megan acordou antes de Davi. Era o que geralmente acontecia quando dormia fora de sua casa, acordava cedo para ir embora. Mas naquele dia, ela iria ficar. Naquele dia, ela não queria ir embora. A partir daquele dia, tudo seria diferente.

Se desvencilhou dos braços de Davi, levantando da cama com cuidado. Caçou um espelho no quarto, e encontrou apenas um espelhinho de barbear. Riu, encarando o rapaz adormecido na cama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Essa shirt precisa de uma pequena melhoria. – sussurrou, pegando uma tesoura na mesa de Davi. Apanhou o sutiã no chão, retirando a camiseta e o vestindo.

Sentou na cadeira do computador, começando a picotar a camiseta distraidamente, embalada pelo som do chuvisco na janela.

_ Não me lembro de ter autorizado isso. – pulou no lugar, quase derrubando a tesoura no chão. Encarou a cama, vendo Davi deitado de bruços, sorrindo para ela – Era uma das minhas camisetas favoritas.

_ Acho que vai ficar much better em mim. – ela vestiu a peça, rodopiando no lugar.

_ Não duvido disso. – ele sentou, estendendo o braço para ela – Porém, na frente dos outros vista uma calça. Só eu posso ver essas pernas.

_ Hum, stupid boy é possessivo? – ela começou a roçar o nariz com o dele, os dois rindo.

_ Possessivo não... Só gosto que respeitem o que é meu.

_ E eu sou sua?

_ Se não é ainda, faço ser.

_ Eu vou gostar. – eles começaram a se beijar novamente, quando alguém bateu à porta.

_ Davi? Filho? Vem, vamos tomar café. – chamou Rita – E pode trazer a Megan.

_ Como ela sabe que eu estou here? – sussurrou a loirinha, fazendo Davi rir.

_ Acho que viu seu Lamborghini amarelo aí na frente. – ela arregalou os olhos, logo mordendo os lábios – Olha o lado bom... Se ela achou sua blusinha, já tá lavada e passada.

_ Você é so idiot. – Megan gargalhou, apanhando sua calça no chão e vestindo. Davi levantou coçando os olhos, parecendo com preguiça – Come on honey, eu já estou aqui acordada, e você ai fazendo manha?

_ Vou te mostrar a manha. – ele apanhou uma calça jeans e camisa de botões, vestindo logo – Pronta pra conhecer a família?

_ Não try intimidated me. – ela piscou, enquanto saiam do quarto de mãos dadas.

Na cozinha, Rita, Dante e Matias já estavam sentados, com dois outros lugares postos na mesa. Megan agarrou o braço de Davi com as duas mãos, fazendo o hacker rir.

_ Bom dia gente. – ele saudou, atraindo as atenções.

_ Good morning. – Megan disse com a voz tímida, fazendo Davi rir ainda mais.

_ Bom dia. – Rita abriu um sorriso enorme, se levantando da mesa – Eu sou a Rita, tia do Davi.

_ Praticamente minha mãe, né mãe? – a mulher riu, beijando o rosto do rapaz.

_ I’m Megan.

_ E a gente não sabe? O quanto que a gente ouviu o Davi reclamar de você nas últimas semanas... – Matias atazanou o irmão, que lhe deu um peteleco na orelha.

_ Não liga para eles. – pediu Rita – Vem, vamos tomar café.

Davi puxou a cadeira para Megan, que sorriu agradecida. Ele sentou ao lado dela, e logo Rita metralhava a loira com perguntas sobre o que queria.

_ Mãe, a convidada é minha. Deixa que eu sirvo. – pediu Davi, fazendo a mais velha erguer as mãos – E aí loirinha? O que quer?

_ Hum... Podem ser os strawberrys. – ela sorriu para ele, que pegou as frutas para ela, logo apanhando uma laranja – Orange?

_ Minha fruta favorita. Porque, não gosta?

_ Particularmente, prefiro os strawberrys. Acho o gosto da orange very diferente, mas... – ela apanhou a laranja cortada ao meio – Se você juntar as duas, you made something delicious.

Ela colocou uma rodela de morango em cima da metade da laranja e passou para ele. O rapaz mordeu como se fosse chupar a laranja e junto com o suco trouxe o pedaço de morango. Sentiu o arrepio do azedinho e sorriu para ela, vendo-a fazer o mesmo com a outra metade da laranja e ela mesma chupar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Sinto que estamos sobrando. – ouviram Dante, e viraram para a família do rapaz. O pai ria, enquanto Rita sorria enternecida e Matias encarava o prato, tentando segurar o riso.

_ Sorry. – Megan se desculpou, mas ela e Davi se encararam pelo canto dos olhos durante o resto da refeição.

~*~

Na Gambiarra, todas as atenções da vizinhança estavam voltadas para o carrão amarelo que devia valer mais que todas aquelas casas juntas.

Quando Davi saiu de casa com Megan, todos os olhares possíveis se viraram para eles. A garota ainda vestia a camiseta dele, e os dois estavam abraçados. Ela apertou o alarme do carro, fazendo a capota baixar e todos arregalarem os olhos.

_ Acho que a vizinhança vai ter fofoca pela resto da vida. – riu Davi, parando ao lado do carro dela – Carrão, hein loirinha?

_ Quer drive um dia desses? – sorriu a moça, se apoiando no veículo.

_ Acho que não tenho suporte para isso não. – riu o hacker, analisando o carro – Mas vou aceitar... Vai que os paparazzi me flagram, to com a vida feita.

_ E voltou a ser o stupid boy. – Megan riu, se aproximando e o beijando, mas logo se refreou – Shit, as pessoas.

_ Relaxa Megan, eu não ligo que saibam.

_ Mas e o reality?

_ Eu acredito no meu taco, loirinha. Se o mundo todo vier falar merda, que se dane. Eu vou provar que eu mereço ganhar isso por mérito. – ele sorriu, segurando o rosto da patricinha – Eu só me importo em curtir você.

_ I loved it. – Megan sorriu, beijando o rapaz com ardor – Eu posso call you later?

_ Of course. – ele deu um último selinho, abrindo a porta do carro. Megan riu, entrando e colocando o cinto – Dirija com cuidado loirinha, não quero dar entrevista para tabloide sobre a sua morte.

_ Shut up. – ela riu, dando mais um selinho em Davi – Bye stupid boy.

_ Tchau Megan.

Ela deu partida, saindo pelas ruas do pequeno bairro, atraindo todos os olhares. Davi ficou parado, rindo sozinho, antes de voltar para sua casa.