The Brother Of My Best Friend

De volta para casa


Pov Ally

Logo que chegamos a LA fomos direto para o shopping mais próximo enquanto os meninos foram com as crianças para o apartamento do Louis.

Nós já estávamos a um bom tempo procurando vestidos, quando certo loiro me liga desesperado por que não consegue achar o brinquedo favorito do Josh que sem ele o pequeno não dorme e fica chorando. Então eu tive que deixar as meninas escolhendo os vestidos e pegar um taxi para a casa de Lou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assim que eu cheguei lá me deparei com uma zona de confronto. Raff todo sujo de leite enquanto Agnes só ria, Rocky desesperado tentando trocar a frauda do mini Elli e no sofá com os olhinhos vermelhos de tanto chorar estava o meu pequeno loirinho.

– Omg, o que ta acontecendo aqui à terceira guerra mundial?

– ALLY – eles gritaram aliviados assim que me viram na porta.

– Vamos colocar ordem aqui, primeiro aonde esta o Austin? Segundo Raff porque você esta encharcado de leite? Terceiro é serio que você não aprendeu nada naquele curso de grávida que a Ka te forçou a ir, Rocky? E por ultimo porque você esta debaixo da mesa Louis?

– Como você mesmo disse meu apartamento ta parecendo que passo a terceira guerra mundial por ele, então eu achei melhor me esconder aqui em baixo caso alguma coisa desse mais errado do que já ta e o Austin foi procurar o brinquedo do Josh no carro e ainda não voltou – ele respondeu saindo debaixo da mesa.

– Eu até que aprendi, mas é que é meio difícil trocar a frauda de um bebê de verdade – se defendeu Rocky.

– Bom eu tava vendo a temperatura do leite quando ela deu um chute na mamadeira e bom a mamadeira tava sem tampa é por isso que eu to cheio de leite.

Assim que eles terminaram de achar desculpas eu fui direto até Josh e o peguei o que fez o mesmo parar de chorar na hora e se aconchegar em meus braços. Depois fui até Rocky e o ajudei dando algumas dicas de como trocar a frauda e por ultimo pedi para Louis ficar um pouquinho com Agnes enquanto Raff se trocava e eu ia até a cozinha preparar o leite da pequena, com Josh ainda no meu colo, mas agora dormindo.

– Eu finalmente achei – eu escutei a voz de Austin vindo da porta – Mas cadê ele?

– Na cozinha – Raff respondeu

–Mas como

– Só vai lá

Eu já estava terminando de esquentar a mamadeira quando o loiro entrou na cozinha com fufi em uma das mãos

– Só você mesmo para organizar a guerra.

– é só eu mesmo, agora pega ele um pouco para eu termina aqui.

Quando eu entreguei o pequeno para Austin achei que o mesmo iria acordar e já começar a chorar, mas o que aconteceu foi que o pequeno mal resmungou e voltou a dormir. Eu fiquei mais um tempo na cozinha até que o mama da Agnes finalmente estava pronto, então voltei para a sala a peguei do colo de Raff e comecei a embalar a mesma enquanto ela tomava o leito, quando ela terminou seus olhinhos já estavam quase se fechando e eu a devolvi para o pai.

– Bom meninos, já que esta muito tarde para eu ir procurar um vestido eu acho melhor nós irmos buscar as meninas para irmos para casa.

– Tudo bem – eles disseram juntos.

Então nos despedimos de Louis e fomos para o shopping aonde as meninas nos esperavam cheias de sacolas no estacionamento.

– Então é hora de conhecermos a nossa nova casinha – disse Ka assim que entrou no carro .

Depois que todos já estavam sentados em seus lugares com os cintos presos, Austin ligou o carro e seguiu para o endereço que Ka o havia dito. As casas na rua em que seria a da nossa futura casa era refinada cheia de casas grandes e belas e com muitas árvores pela rua.

– Bom se a louquinha me disse certo o endereço essa é a casa

– Omg essa casa é...

– Incrível. – A morena ao meu lado completou pegando um controle preto de dentro da bolsa.

Assim que ela apertou um dos botões o portão de ferro começou a se abrir.

– Essa é a nossa casa – ela disse dando pulinhos no carro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A casa é imensa dois ou três andares com piscina, e uma área mais separada da casa que servia meio que como um salão de festas, ela tem uma cor nude do lado de fora. Quando o loiro enfim estacionou na frente da porta da garagem, Ka saiu correndo do carro e foi até a porta sem nos esperar. Depois que todos já tinham saído do carro nós enfim entramos na casa e nos deparamos com um lugar perfeito com um sofá cinza escuro em um canto com TV, logo ao lado a cozinha equipada e no outro lado da sala uma sala de instrumentos.

– Bom a minha mãe falo que os quartos já foram divididos e na porta da cada um tem o nome de quem vai ficar nele essa casa tem dez quartos então cada casal vai ter o seu e os pequenos vão ter quartos para eles também, mas a pedido da Ry o Elli e a Agnes vão dividir um quarto então sobra dois. Bom então se divirtam que amanha tem um super casamento para nós irmos.

Quando a morena parou de falar eu e o loiro fomos procurar o nosso quarto e o de Josh que por fim vimos que seriam os dois últimos do corredor sendo o nosso da direita e o de Josh da esquerda. Então eu fui colocar Josh no berço enquanto o loiro foi deixar as nossas malas no quarto. Eu fiquei um pouco com o loirinho para ter certeza de que o mesmo não acordaria e depois fui para o meu quarto. Assim que entrei vi Austin jogado na cama já dormindo de roupa e tudo, então eu me juntei a ele nem ligando que também não haviam trocado de roupa.

~~

Acordei na manha seguinte com uma vontade de ficar o dia inteiro ali naquela cama confortável até que me lembrei que hoje seria o casamento da Jé com o Lou e eu ainda não tinha um vestido. Então me levantei e peguei uma roupa confortável de dentro da mala e fui até o banheiro tomar um banho.

~~

Assim que sai do banho vi que Austin não estava mais na cama e que a cama já estava arrumada.

– Procurando alguém?

– Já achei quem eu estava procurando – eu disse indo até ele e dando um beijo de bom dia

– Eu me senti meio que em divida por ter te tirado do shopping para ir nos ajudar ontem então eu acordei cedo hoje e fui comprar isso para você – ele falou me entregando uma sacola vermelha de uma das lojas que fomos ontem antes dele me chamar

– Não precisava amor

– eu sei, mas acho que você vai gostar.

Assim que eu abri o embrulho me deparei com o vestido vermelho que eu tinha ficado babando, ele tinha um cintinho dourado e a parte de trás era um pouco maior do que a da frente.

– obrigada amor

– você vai ficar mais linda do que já é

– obrigada você é o melhor.

– Agora vai se arrumar princesa

Eu dei um selinho nele e fui falar com as meninas.