Iron Girl

56 ▬ The Arrow and The Flash


O cansaço havia tomado proporções alarmantes, os meus movimentos eram mecânicos e os meus olhos estavam pesados, eu estava vivendo a base de cafeína e dos discos do AC/DC. Meu cabelo estava uma miséria e o meu pijama era desleixado. Era 4:15hrs da manhã e eu estava enfurnada no laboratório do meu pai, eu estava montando um laboratório no loft mas ele ainda iria demorar para ficar pronto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— J.A.R.V.I.S !

Senhorita Stark, devo lembra-la de que horas são ?

— Não, eu acabei de olhar no relógio — Esfreguei os olhos e tomei o meu último gole de Pepsi gelada. — Diz que teve algum progresso, por favor.

Sim, eu tive. Com os parâmetros que a senhorita me deu eu consegui isolar 40 cidades com as iniciais STAR.

— Alguma perto de São Francisco ?

Apenas uma, Starling City.

— Pesquise tudo sobre a mesma, desde cidadãos ilustres a criminosos — Pedi enquanto me levantava devagar e me esticava toda.

Farei isso senhorita Stark e devo avisa-la que tem visita.

— Visita ? as 4:20hrs da manhã ?

Creio que irá gostar dela.

— Tudo bem, vou recepcionar ela — Me estiquei mais um pouco e saí do laboratório me arrastando. Subi as escadas e estaquei no topo dela ao ver a pessoa que estava sentada confortavelmente no sofá, vendo os últimos desfiles da Fashion Week de Milão na tv. — A-Alice ?

— Ois Meg — Ela sorriu para mim e se levantou, abrindo os braços em seguida. Corri até ela e a abracei apertado. Me afastei minutos depois e a avaliei de cima abaixo, Alice estava linda, muito bem vestida, Paris tinha transformado minha melhor amiga.

— Alice, santo Odin, você está linda ! — A elogiei. — Quando chegou ? e por que não me avisou que vinha sua vaca ?

— Depois diz que me ama — Ela fez um bico mas o desmanchou com uma risada logo em seguida. Nos sentamos e eu tirei o volume da tv. — Quis fazer surpresa e acho que consegui.

— E o Louis ? ele veio com você ?

— Ãhn ... sobre isso, eu e o Louis terminamos.

— Ah que pena Ali, sinto muito.

— Não sinta, foi tudo consensual, ninguém saiu ferido. Agora me diga, o que eu perdi nesses anos em que estive fora ? — Perguntou e eu lhe contei absolutamente tudo, não omiti nenhum detalhe. No final da minha narrativa Alice estava boquiaberta. — Nossa ... é só eu me mudar para Paris que tudo isso acontece. Você está noiva do Thor, se tornou mãe novamente, Pepper está grávida assim como sua prima, mais alguma coisa ?

— Ah, não, isso é tudo.

— E eu achando que o meu emprego na Vogue NY era a grande novidade. — Falou e eu ri. Conversamos até o dia raiar. Pepper nos encontrou vendo a reprise de um desfile do qual Ali tinha participado e comendo porcaria. A ruivona ficou feliz em rever Alice depois de tanto tempo. Alice tomou o café da manhã com nós e foi embora, ela queria surpreender o pai.

Eu fiquei ali mais um pouco e quando eu estava indo para o loft J.A.R.V.I.S me impede.

Senhorita Stark, fiz a pesquisa que me pediu.

— Ótimo J.A.R.V.I.S, mande tudo para o meu email, preciso urgentemente dormir.

Está feito senhorita Stark, bons sonhos.

Peguei o elevador e o mesmo me deixou no loft, subi as escadas correndo e foi só o tempo de me atirar do lado de um Thor adormecido para dormir também.

oOo

Senhorita Stark ?

— Fale J.A.R.V.I.S — Falei sem tirar os olhos do computador, eu estava fazendo uma longa pesquisa sobre os criminosos de Starling City, dando ênfase nos russos. Eu tive que quebrar alguns códigos, invadir alguns servidores mas nada que eu já não tivesse feito na vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Seu pai está requerendo sua presença nesse exato minuto, é urgente e ele disse que se você se atrasar ele vai vir te puxar as orelhas.

— Ok ok, eu estou indo.

Larguei o notebook em cima da cama, calcei as minhas botinhas/pantufas, dei uma olhada no meu visual e fui pegar o elevador. Eu estava sozinha no loft, Thor tinha levado Milo para passear assim como James tinha levado a Allie para dar uma volta, os gêmeos estavam com Pepper. O elevador parou no último andar e coloquei os pés na sala de estar do meu pai.

— Ô pai, dá próxima vez que me ameaçar vou colocar formigas na suas cuecas e ... — Parei de falar e encarei os desconhecidos que estavam parados na sala. — Ãhn ... perdi alguma coisa ?

— Megan Catelyn Stark, você invadiu o servidor da delegacia de Starling City ? — Meu pai perguntou, ele estava de braços cruzados e parecia bravo mas eu pude sentir o orgulho nas suas palavras.

— Invadi.

— Isso o que a senhorita fez é crime — Um dos desconhecidos disse. Ele era alto, musculoso, tinha cabelos louros, olhos azuis e barba cerrada, ele me lembrou vagamente o Thor.

— Não prejudiquei ninguém — Dei de ombros. — E quem são vocês ?

— O método que usou para invadir o servidor foi brilhante — Uma loira de óculos disse com um enorme sorriso animado e eu não pude deixar de sorrir junto. — Pode me ensinar depois ? a propósito, sou Felicity Smoak, esse é Oliver Queen.

— Felicity ! — O loiro alto a repreendeu.

— Ah .. claro, sem problemas — Falei confusa. — Prazer em conhece-los.

— O que foi Oliver ? o método dela é brilhante, talvez eu possa usa-lo no futuro para criar um programa de rastreamento.

— Felicity ! o assunto aqui é outro — O tal Oliver disse e depois voltou a atenção para mim, eu apenas cruzei os braços e o encarei com certo tédio. — Por que invadiu o servidor da delegacia de Starling City ?

— Simples, meus filhos foram raptados e iriam levar eles para Starling City. Os envolvidos eram russos e eu quero saber o por que deles terem saído da Califórnia para raptar os meus filhos aqui em NY — Falei. Oliver e Felicity começaram a discutir aos cochichos e eu rolei os olhos enquanto massageava as têmporas.

Pepper entrou na sala acompanhada de um rapaz que devia ser um pouco mais velho do que eu, ele era alto, tinha cabelos e olhos castanhos. Nos seus braços musculosos estavam os gêmeos: Sven se mexia demais e Harley estava bem quietinho, ambos estavam vestidos iguais. Quando eu ia falar algo a voz de Oliver se faz presente no recinto.

— Sabemos quem está por trás do rapto dos seus filhos.

— Quem ?

— A Bratva — Oliver disse, esse nome tinha aparecido nas minhas pesquisas. — A base principal deles é em Moscow mas eles tem uma base em Starling City. Os boatos que ouvi é que eles estão atrás de crianças superdotadas para transforma-las em soldados para suas guerras.

— Ah deuses — Falei, meus bebês se encaixavam com perfeição na categoria crianças superdotadas.

— Oliver, você tem que ajudar, você sabe que a Bratva vai tentar pegar os bebês dela novamente — O cara que segurava os gêmeos se pronunciou, eu o olhei e ele sorriu para mim. — Roy Harper, prazer.

— Megan Stark, o prazer é meu.

— É verdade Oliver, você sabe que a Bratva vai tentar novamente e novamente até colocaram as mãos nos bebês da Megan.

— Tudo bem, acha que devemos avisar o Barry ?

— O Barry poderia ajudar — Felicity pescou o celular da bolsa e discou para o tal Barry. — Oi Barry ... estamos em NY, na torre Stark e ... — Felicity não completou a frase. Um vento muito forte encheu a sala e quando ele passou eu vi um rapaz sorridente inteiramente vestido de vermelho. Felicity guardou o celular na bolsa e abraçou o recém chegado. — Vamos precisar da sua ajuda.

— Contem comigo, qual é o problema ? — O tal Barry sorriu e Felicity, em poucas palavras, o colocou a par de tudo, eu ainda estava muito chocada com o que tinha acabado de acontecer, eu não era a única, Pepper e papai estavam boquiabertos também.

— Barry, essa é a Megan — Felicity nos apresentou e em vez de eu me comportar como uma pessoa normal e apertar sua mão, eu o cutuquei com o dedo para ver se era real.

— Você é real - Murmurei ainda meio boquiaberta. — Você é igual ... ao Speedy González.

— Prazer em te conhecer, são os seus bebês ? — Perguntou apontando para os gêmeos no colo do Roy.

— Aham, dois deles.

— Nem vem Barry, eu cheguei primeiro — Roy disse se esquivando de Barry.

— Okay — Ele disse rindo.

— Ãhn ... então, parceiros, pelo menor por enquanto ? — Perguntei hesitante para Oliver.

— Parceiros — Ele abriu um sorriso e estendeu a mão, eu a apertei e sorri.