Iron Girl

32 ▬ Malibu in flames


Nick nos deu uma folga e podemos enfim curtir a Allie, ela era muito esperta para alguém tão nova e tão pequena, ela me impressionava a cada dia que passava. Quando ela estava com um pouco mais de 20 dias Fury ligou, ele veio com o mesmo assunto e eu resolvi acabar com ele de vez.

— Me escute Fury e me escute bem — Falei. — Vou permitir que examine a Allison com várias condições.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E quais elas seriam ?

— Primeiro ela vai ser examinada aqui na torre, segundo ela vai ser examinada pelo o Bruce pois eu não confio muito nesses seus cientistas e terceiro ela vai ser examinada comigo, com o pai dela e todos os vingadores presentes, estamos entendidos ? — Sibilei o mais ameaçadora possível.

Estamos entendidos, passarei aí por volta das 15h — Desligamos e eu respirei fundo. Fury veio na hora marcada e observou Bruce examinar Allie com todo o carinho do mundo, eu e James estávamos do lado da nossa filha e os demais vingadores estavam espalhados pela a sala.

— Aqui está diretor, um relatório completo sobre a Allison e como o soro age no seu organismo — Bruce entregou um relatório para Fury que o examinou com cuidado.

— Parece estar tudo dentro dos conformes, ficaremos de olho na pequena — Disse. — Quando pretende voltar a trabalhar na sede terrestre Megan ? — Perguntou e eu dei de ombros.

— Não sei, por enquanto eu vou trabalhar aqui em casa, não vê problemas nisso não é Fury ?

— Não não, contanto que faça o seu trabalho — Disse. — Irei me retirar agora, uma boa tarde a todos — Se despediu e entrou no elevador. Todos, sem exceção nenhuma, respiramos mais aliviados.

— Bom, agora ele para de nos encher — Papai disse enquanto virava o seu copo cheio de whisky. — Boa notícia pessoal, vamos viajar.

— Como assim viajar Stark ? — Steve perguntou com uma carinha de confuso.

— Viajar picolé, vamos passar um fim de semana em Malibu — Meu pai falou com um sorrisão. — Estamos precisando de férias não acham ?

— Posso convidar Sharon e Melanie ?

— Elas vão nos encontrar no aeroporto mais tarde, agora vão arrumar suas malas, partimos as 18h.

— PAI EU VOU TE MATAR, COMO ASSIM VOCÊ ME AVISA EM CIMA DA HORA ? — Gritei antes de subir as escadas correndo, eu tinha muito o que arrumar. Primeiro eu fiz a malinha da Allie, coloquei alguns bodys, uns sapatinhos e tiaras, um maiô e um biquíni minúsculos, dois vestidos e dois macacões curtos e muitas fraldas, muitas mesmo além de outros itens necessários. A minha mala eu fiz correndo, coloquei shorts, regatas, camisetas de manga curta, tênis, dois biquínis e um maiô, um vestido para festa além de outros itens indispensáveis. Arrastei as malas escada abaixo e vi que já tinha uma pilha de malas perto da porta, Allie estava no colo da Natasha.

— Nat, cadê o James ? — Perguntei enquanto colocava as malas na pilha.

— Tá arrumando as coisas dele, Pepper acabou de chegar fula da vida e agora está ajudando o seu pai a arrumar as coisas — Disse bem humorada enquanto embalava a minha filha. Aos poucos o restante do povão foi chegando com as suas malas e assim fomos para o aeroporto. Sharon e Melanie já nos esperavam e assim que as vi foi aquela gritaria, beijos e abraços para todos os lados e olha que nós nos vimos a dois dias atrás.

Embarcamos no jatinho e eu me acomodei na poltrona macia de couro, James se sentou do meu lado e depositou a nossa filha no meu colo, Allie estava com a sua chupeta de caveirinha e dormia serenamente. Sharon se sentou com Bruce, Melanie com Steve, Nat com o Clint e papai com a Pepper.

A viagem foi tranquila, foi bem bonito ver o pôr do sol acima das nuvens, Allie dormiu a maior parte da viagem, nesse quesito ela era igualzinha ao avô. Eu fiquei conversando com o James, suas memórias já estavam praticamente restauradas e ele me contava suas histórias da segunda guerra, de como Steve era magro e apanhava de todos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era 23h quando o jatinho pousou, Happy nos levou para a mansão e todos fomos dormir, estávamos cansados da viagem. James montou o cercadinho da Allie e foi se arrastando para o seu quarto, eu troquei a fralda da minha neném e fiz todo o ritual noturno para que ela dormisse. Assim que ela adormeceu eu a coloquei no cercadinho e fui tomar um banho para relaxar. Saí do banheiro enrolada na toalha e vesti o meu pijama, assim que deitei eu dormi.

Acordei cedo naquela manhã de Sábado pois Allie estava chorando, a tirei do bercinho e dei de mamar. Assim que ela terminou eu troquei a sua fralda e vesti o seu maiô preto estilo pin up, presente da Sharon. Eu a deitei no meio da cama e fui me trocar, vesti um maiô azul petróleo com um decote bom, coloquei uma regata do AC/DC por cima, calcei o meu chinelo de estimação do Mickey e fiz um coque. Peguei Allie no colo e saí do quarto. Todos já estavam tomando café da manhã, James pegou Allie no colo para que eu pudesse tomar café da manhã.

Depois do café da manhã fomos para a praia, eu tinha lambuzado Allie de protetor. Eu, Pepper, Sharon, Melanie e Natasha ficamos sentadas sob o guarda-sol e os homens foram para a água.

— Porque não vai um pouco para o mar ? eu cuido da Allie — Pepper disse e eu concordei, ela pegou a neta no colo e a ficou embalando com todo o amor do mundo. Tirei a regata e vi que Sharon e Melanie tinham se levantado também, fomos as três para o mar. Ficamos na praia até a hora do almoço, almoçamos comida japonesa e depois passamos o resto da tarde na piscina.

Enquanto James babava na Allie eu fofocava com as minhas primas, Sharon havia nos convidado para ir em uma balada que haveria amanhã no centro de Malibu. Melanie aceitou na hora mas eu fiquei meio em dúvida se aceitava ou não.

— Por que essa carinha Meg ? — Sharon perguntou.

— Balada ... não sei, tem a Allie e o ... — Não continuei a frase mas as duas entenderam na hora.

— Não se preocupe.

— Por que ?

— Steve e James também vão.

— E a Allie ?

— Pepper pode cuidar dela por algumas horas. Vamos lá Meg, nós nunca saímos como primas — A loira disse e eu concordei, para a alegria das duas. Passamos o resto da tarde planejando as nossas roupas e o que iríamos fazer nos nosso cabelos.

Domingo, nosso último dia em Malibu. Quando deu três horas da tarde Mel e Shar se trancaram no meu quarto, iríamos nos arrumar juntas pois assim era mais fácil e uma ajudava a outra, Allie estava dormindo no cercadinho e por isso nós tentávamos não fazer muito barulho. Quando bateu 19hrs já estávamos prontas e modéstia a parte, lindas. Melanie vestia um vestido de alças que ia até o joelho azul, calçava um sapato de salto alto prateado e os seus cabelos castanhos estavam presos em um coque. Sharon vestia um tomara que caia vermelho justo que ia até a metade das coxas, calçava um salto alto preto com detalhes vermelhos e suas madeixas louras curtas estavam soltas. Eu usava um tomara que caia preto que ia até um palmo acima do joelho, abaixo do busto ele era soltinho o que era ótimo, calcei um salto preto e deixei o cabelo solto, eu tinha feio um baby liss nas pontas.

Descemos as escadas e encontramos Steve e James nos esperando.

oOo

[ POV Bucky. ]

Iríamos a uma balada naquela noite, confesso que só aceitei o convite da Sharon pois Megan iria junto, eu não queria deixar ela sozinha no meio daquele bando de homens. Quando bateu 18:30hrs eu fui me arrumar, Megan e as primas estavam trancadas no quarto desde o início da tarde ; tomei banho e vesti uma calça jeans escura, uma camiseta preta e calcei os sapatos, dei uma ajeitada no meu cabelo e joguei um casaco de couro por cima da camiseta. Encontrei Steve no pé da escada e ficamos conversando até que as meninas surgiram, acho que fiquei encarando Megan por muito tempo pois Steve me cutucou, me tirando assim do transe.

Happy nos deixou na boate e disse que viria nos buscar. Megan pegou a minha mão e entramos no lugar lotado, tocava música eletrônica e vi Megan fazer uma careta, eu sabia que ela preferia estar ouvindo AC/DC. Pegamos uma mesa e Sharon pediu drinques para todos, Megan ficou só na água tônica com gelo e limão, brindamos a várias coisas, desde a nossa estada ali até a Allie.

— Vamos dançar garotas — Sharon puxou as outras e eu e Steve ficamos ali bebericando os nossos drinques, observávamos nossas mulheres com sorrisos bobos.

— Já se declarou para a Melanie ? — Perguntei e Steve se engasgou.

— O-o quê ? ... n-não ... e você, se declarou para a Megan ? — Desconversou.

— Não mas deixei as minhas intenções bem claras a beijando, nem isso você fez. Quer um conselho Steve ? não guarde o que você sente por muito tempo — Falei e ele sorriu, batemos os nossos copos e continuamos conversando sobre banalidades. Olhei a pista de dança e o meu sangue ferveu, Megan dançava alegremente com as primas e um cara praticamente a despia com os olhos. Apertei o meu copo com força e Steve percebeu.

— Tudo bem Bucky ?

— Tudo bem Steve.

— Você tá distante.

— Eu estou pensando na Allie — Disfarcei e Steve assentiu sorrindo, começamos a falar sobre a minha garotinha mas aquela imagem não saia da minha mente. Depois de um tempinho as garoas voltaram e eu agi como se nada tivesse acontecido, Sharon pediu mais uma rodada de drinques e uma água tônica com gelo, o garçom trouxe os pedidos minutos depois mas havia um drinque a mais que ele depositou na frente da Megan com um guardanapo rabiscado.

— O que diz aí Meg ? — Melanie perguntou, o braço do Steve estava sob os ombros dela.

— Deixa eu ver - Ela pegou o guardanapo e o abriu. — " Você é muito gata, me liga se quiser ter uma noite selvagem " que abusado ! — Resmungou, ela chamou o garçom e pediu que o mesmo devolvesse o drinque com o guardanapo para o cara, eu não pode deixar de sorrir.

Ficamos ali conversando até que um cara se aproximou da nossa mesa.

— Porque não aceitou o meu drinque ?

— Não gosto de martíni — Megan falou enquanto entrelaçava a sua mão na minha.

— E do que você gosta ? me diga para eu poder pagar para você.

— Eu não bebo — Falou com um sorriso mas ele não chegava aos olhos.

— Quer dançar então ?

— Não.

— Qual é gata ? uma dança só.

— Ela disse não, não conseguiu entender ? — Falei calmo mas fervilhando de raiva. O cara me olhou de cima a baixo e ergueu as mãos em sinal de rendição, ele se afastou e todos rimos.

— Melhor a gente ir, tá tarde — Megan disse antes de ligar para Happy ir nos buscar. Nos levantamos mas num impulso corajoso, depois que o nosso grupinho foi para a porta, eu prensei Megan na parede e a beijei, não pude deixar de olhar para o cara que a estava cantando e sorrir vitorioso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saímos para a rua e novamente beijei Megan, desta vez de uma forma mais carinhosa, o que me fez o mais feliz dos homens foi que ela retribuiu.

— Fica comigo essa noite ?

— Fico.