– Droga! Quando foi que o mundo virou um filme da ação? – Mil coisas passaram pela minha cabeça por segundo, vasculhei minha bolsa e puxei a minha roupa de herói.

– Ei, - Lucy pôs a mão dela sobre a minha. – Não faz isso.

– Não se preocupa comigo, eu sei me virar. – Fui ao canto da sala e troque de roupa, por ultimo pus a máscara.

Abri devagar a porta da sala, não tinha ninguém por perto, saí da sala e Lucy me seguiu, olhei no outro corredor e vi um homem armado, eu disse pra Lucy me esperar e fui devagar até ele, o acertei no pescoço e ele desmaiou na hora, abri a porta,vi os meus colegas aterrorizados e disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não se preocupem, vai acabar tudo bem, Lucy, fique aqui com eles. – Peguei as armas do cara que eu tinha apagado, entreguei a pistola pra Lucy e fiquei com o bastão.

Fui abatendo todos os capangas levando apenas alguns cortes e pancadas, cheguei na sala do diretor já que um dos homens me disse que o chefe estava lá, de repente levei um chute e caí no chão.

– Então é você que está acabando com meus homens? Não parece grande coisa.

– Você que diz. – Acerto as pernas dele com o bastão e o derrubo, me levanto, abro a janela e saio por ela, ele se levanta e corre atrás de mim.

– Está fugindo de mim?

– Nem! Só precisava de mais espaço! – Falando isso pulei nele acertando um murro em seu rosto. Os policiais pareciam abobados, sem saber o que fazer.

Ele tentou me socar mas eu rodei pra esquerda e acertei suas costas com os pés.

– Homens! – Ele chamou reforços, cinco homens apareceram mas logo caíram, quando vi, Lucy e mais algumas garotas apareceram com armas. Fiz um sinal de positivo com a mão pra Lucy e voltei pra minha luta.

– Acabou Shadow Leader, Golpe Final! – Rodei e coloquei minha perna direita em seu pescoço, prendendo-o, de costas pra ele. – Otaku Spin! – Rodei a perna direita indo pra esquerda, soltei seu pescoço no meio do giro fazendo-o rodar no ar.

– Belo g-golpe... – Depois disso ele desmaiou.

A policia veio correndo e eu fugi, meia hora depois eu estava na contagem dos alunos.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.