–Jack! Jack!- Elsa falava enquanto o sacudia mas ele não respondia.

Elsa então foi escondida a biblioteca na prateleira de seu pai e então pegou o mapa que levava até os trolls igual como aconteceu com sua irmã, como não podia chamar seus pais "pois eles não viam Jack", ela fez um escorregador de gelo que foi até os trolls.

Ao chegar lá Elsa pediu ajuda desesperadamente. Quando o mesmo velho troll que curou sua irmã chegou até ela e ela o explicou o que aconteceu ele olhou para Jack e disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Elsa, esse Jack que você diz... Não existe.

–É claro que existe-Retrucou Elsa.

–Não Elsa ele realmente não existe. Nunca se perguntou porque somente você o vê? Ele só existe pra você... Seus poderes fizeram isso..- Disse o Troll.

Não pode ser você está mentindo!-Gritava Elsa com lagrimas nos olhos e a neve já havia começado a cair..

–Elsa, acalme-se se você não acreditar no que estou dizendo vai continuar tudo do mesmo jeito, então deixe de acreditar nele e tudo voltará ao normal...

Então depois de muito tentar convencer Elsa ele finalmente conseguiu. Elsa já não podia ver mais Jack....Então foi embora tentando conter suas lagrimas.

Então o Troll foi ajudar Jack. Depois que já estava curado o Toll revolveu suas memórias com Elsa e principalmente o fez esquecer que podia vê-lo.

Não é que o velho Troll era mau em separa-los mas ele ficou com medo que ambos se machucassem.

Nos dias que se passaram Elsa nunca estivera tão triste sentia-se como se tivesse perdido seu melhor amigo, já era normal os moveis virarem gelo constantemente, logo ela esquecia-se como era sorrir.

Enquanto Jack sentia que faltava algo.. Mas não sabia de que era como se faltasse alguém para se divertir... Jack então não conseguia mais ficar em Arendelle então constantemente saia de lá a procura do que faltava..