The Love

Era bom ver sua alegria


POV Percy Jackson

Eu não poderia está mais feliz, mesmo perante todos os problemas de Annabeth que automaticamente se tornaram meus. Bob iria falar com a namorada dele, Athena ( ou a gêmea perfeita dela, quem sabe né, isso era um mistério) estava lá dando toda a força necessaria e dando a Annie mais um motivo para não desistir e seguir em frente no tratamento, e Annabeth ela estava ótima, hoje era segunda, no começo da semana passada ela passou mal, e nós ajudamos ela, porém, a partir de quinta-feira ela teve uma ótima melhora, os enjoos pararam, e seus lindos cabelos louros que eu achava lindos não estavam caindo - ainda - e esse era um dos maiores medos dela, estava na cara, assim como estava na cara da maioria das mulheres, e era um medo bastante compreensivel.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uma chuva fina e que não incomodava muito caia, ela pegou a mochila que estava no banco de trás do carro e saiu, finalmente estava de volta a escola desde a semana passada, deixando registrado que isso era desesperador para a Sabidinha, mesmo que eu estivesse fazendo questão de tomar nota de todos os assuntos para passar para ela, ela fazia questão de está ali, na sala escutando tudo. Sai, enquanto colocava o capuz do casaco para atravessarmos até o estacionamento para impedir que a chuva a molhasse.

– Então, amanhã nós poderíamos sair, o Tyson quer andar com a gente, você sabe como é, e poderíamos sair juntos, para você se distrair,você está ótima. - entramos no corredor em que vários alunos conversavam, mais por incrível que pareça não vimos nem um colega nos corredores, então estava acontecendo alguma coisa, provavelmente a turma estava toda dentro da sala resolvendo alguma coisa.

– Vocês não sabem mais acabamos de receber a noticia que terá um trabalho de matemática, álgebra, geometria e tudo que tivermos direito para hoje. - disse Thalia enquanto nos entregava a cada um, umas três folhas com as anotações.

– Pelo menos eu sei se tudo. - disse ela enquanto pegava as folhas e ia para a cadeira, ela era assim, depois que ela se concentrava, eu podia dize-la que a escola estava pegando fogo que ela apenas iria assentir. Fez uma cortina com o cabelo de modo que impedisse a todos nós de vermos seu rosto, e as folhas. Linda.

Mais ela estava alegre, e isso valia mais que tudo pra mim.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.