Verdadeiro ou Falso ?

Explicações Parte 1


–--Ola garotos.-- Ela fala com os olhos cheio de lagrimas e vejo marcas no seu braço e percebo também que os seus 3 irmãos mais novos estão chorando, vendo isso meu coração se quebra e corro e abraço meus irmãozinhos postiços.

–-- O que aconteceu Hazelle? -- Peeta fala pois meu choro, não permite que isso aconteça-- Sim eu estou chorando, junta hormonios e ver Hazelle e os meninos chorando me quebra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–-- Gale, quando ele acordou, ele começou a gritar e acabou batendo nos meninos, entrei no meio e não teve como me defender, Posy pegou um jarro antigo que tinha lá em casa e acertou a cabeça de Gale fazendo ele desmaiar, e isso nos deu tempo de sair correndo.

Eu levanto e pego na mão de Posy que estava chorando muito, olho nos seus olhos e falo:

–-- Você é muito corajosa, parabéns.--- seguro nas mãos dos meninos e levo ele para dentro deixando Peeta conversando com a Hazelle,

POV PEETA

–-- Hazelle, você pode ficar aqui o tempo que precisar, sem medo, nós vamos manter Gale longe. - Levei Hazelle diretamente para o quarto de hospedes e pedi para ela tomar banho que eu deixaria um roupa para ela em cima da cama.

Desci e pedi a Effie uma roupa emprestada, Kat estava com o junior e os meninos brincando, mandei um olhar para ela se despreocupar e fui contar o acontecido aos presentes, pedi ajuda para conseguir manter Gale longe, ele não poderia machucar mais ninguém, isso está saindo do controle.

Effie chega com a roupa, e deixo em cima da cama, e vou para a sala brincar com Rory Vick e a pequenina Posy , até que Rory fala:

–-- Gale falou que você é mal e que não podemos, ficar perto de você, mas ele ta enganado você é um otimo tio e diferente do que ele diz você vai ser um otimo pai. --- Meus olhos enchem de lagrimas, ele chega perto e me dá um abraço apertado. ---- Obrigado por salvar minha familia, meu maninho não é mal,ele só surtou, ele não é mal.

Rory começa a chorar e como ele tava me abraçando, eu só levanto ele e levo para o nosso quintal.

–-- Rory olho para mim.-- ele olha nos meu olhos.--- Eu sei que seu irmão não é mal, e você sempre será bem vindo aqui, sempre sera bem vindo também sabe onde?!-- Pergunto e ele faz que não com a cabeça. --- No meu coração.

Ele me abraça chorando mais, abraço ele também e nino ele, que acaba se acalmando, mas também dorme no meu ombro, o levo para dentro e quando Kat me vê, vejo lagrimas nos seus olhos, deve ter escutado nossa conversa.