New Start

Indo a biblioteca


POV Sting

__ Lucy? - falei baixinho acho que ela estava me procurando, droga eu esqueci que a gente iria à biblioteca.

__ Sting!!!! - ouvi ela gritando.

__ Eooooo - gritei de volta, correndo para de onde vinha a voz da mesma

Finalmente a encontrei quando ela estava prestes a gritar outra meu nome.

__ Aleluia você apareceu, eu ia desistir de te procurar seu baka.

__Calma, eu estou aqui não é?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela saiu andando em direção a nossa casa pra almoçarmos. Já eram mais de uma hora da tarde quando chegamos em casa pra almoçar. Depois que almoçamos nos arrumamos e começamos a nossa "viajem" para a biblioteca. Já eram mais ou menos quatro horas da tarde quando chegamos a cidade, estávamos andando e eu estava morrendo de fome.

POV Lucy

Aquele abelha nos fez atrasar e agora já está pra escurecer.

__ Lucyyy, eu tô com fome.

__ Cala a boca Sting, nós temos que chegar logo na biblioteca.

__ Euuu tô com fome Lucyyy - ele estava brincando com a morte, eu estava cheia dele ficar reclamando de tudo.

__ Dá pra cala essa sua boca de merda Sting?! ,mas que saco!

__ Mas eu tô com fome! - aquele pedaço de bosta não parava nunca!

__ Tá legal, você ganhou abelha, vamos parar pra comer - eu disse lançando um olhar mortal pra ele, estávamos procurando um lugar pra comer.

__ Ali! - Sting apontou para um restaurante cheio de homens e tinha uma música alta tocando, mesmo não querendo era o único lugar que encontramos. Entramos no restaurante e fomos ao balcão para pedir a nossa comida, Sting pediu uma coxinha e eu acabei pedindo a mesma coisa, sentamos em uma mesa perto do balcão, quando sentamos comecei a falar:

__ Quanto tempo ainda falta para chegarmos?

__ Mais ou menos uma hora.

O garçom chegou e nos deu a nossa coxinha. Sting comeu que nem um condenado, devorou a sua coxinha, ele parecia um animal comendo. A coxinha realmente estava gostosa, quando terminamos de comer pagamos e continuamos a andar, o silêncio predominava o espaço em q eu estavmos.

__ Então... - ele começou a falar __ você nunca mais vai voltar pra fairy tail? - aquela pergunta realmente tinha me pegado de surpresa, eu não fazia ideia do que responder, eu estava entrando em pânico, acho que nunca tinha pensado sobre isso.

__ Eu não sei, ainda não pensei sobre isso.

__ Entendi - ele falou meio baixo.

Depois de um tempo chegamos a biblioteca, ela era grande mas nem tanto assim, quando entramos no final do corredor tinha a mesa da bibliotecária, dos dois lados tinha, estantes cheias de livros, depois da mesa da bibliotecária e das estantes tinham mesas para nós leitores, onde poderíamos ler em paz. Eu fui praticamente correndo em direção aos livros, encontrei alguns que me interessavam e disse pro Sting entrar algum livro pra ele ler, depois que ele escolheu o livro fomos sentar e finalmente pude começar a ler. Quando terminei de ler um dos livros olhei pro Sting e ele estava dormindo, aquele bobão.

Abri meus olhos e tentei enxergar alguma coisa, droga acho que fiamos presos dentro da biblioteca.