Ele, Ela e o Destino

Olá o meu nome é Byakuya 3.1


" Já viste!?"

"Sim! Meu Deus eles são demais. Mas aquele de cabelo preto é tão giro."

"Ya, mas o de cabelo branco é tãao fofo!."

Eram várias as exclamaçõpes e sussuros que se ouviam no corredor da escola enquanto o Capitão Hitsugaya e o Capitão Kuchikiencaminhavam-se para a sala de Ichigo, que agora também era deles. Nenhum dos dois encontrava-se motivado com a ideia de frequentar a escola secundária, uma vez que os dois já tinham tido a sua cota em relação a isso. Mas como era um comando direto do Yamamoto-taichou não podiam desobedecer, para além disso era melhor estar por perto do que deviam proteger. No entanto, lá no fundo das suas almas os dois sabiam que a principal razão para frequentar a escola é para o Capitão da primeira divisão se divertir um popuco, mas nenhum dos dois podia desobedecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

" Adolescentes ..." pensava Byakuya quando bateu contra algo, olhou para baixo e não conseguiu dizer nada. Uma vez que contra ele encostava-se uma rapariga, com cabelos dourados, quase prata. Podia ser considerada alto, uma vez que o topo da sua cabeça chegava um pouco abaixo do queixo de Byakuya que media 1.94. Mas quando ela levantou a cabeça e encarrou-o com o seu rosto angleical Byakuya não conseguiu dizer nada, pois a sua atenção fora presa pelos olhos azuis e feições suaves da jovem. No entanto quando esta abriu a boca para falar Byakuy ficou totalmento chocado pelo que esta disse:

" Hey olha por onde andas! Por enquanto acho que não sou invisível." A raparoga fez uma curta pausa e continuou com um tom cada vez mais irritante. " Podes largar-me?". Foi nesse momento que Byakuya percebeu que tinha estado este tempo todo abraçando a jovem, por isso largou-a e ia desculpar-se quando esta disse " Obrigada."num tom duro e se foi embora deixando o Byakuya desconsentrado, uma vez que nunca fora tratado de uma maneira tão pouco respeitosa. Ele sabia que o Capitão Hitsugaya que estava ao seu lado tinha visto tudo e tinha muita vontade de rir, mas bastou um olhar de adevertência para o mesmo de modo que eles continuaram o seu caminho em silêncio para a sala.

–--

"Tens de admitir que ele era lindo! E bem alto, hihihihih. Foste muito mazinha. Ele agora deve estar com o coração partido. hihihi" comentou a amiga da Naomi. " Ele parecia totalmente caidinho por ti, hahahaha " Ao terminar de ouvir o ccomentário da amiga Naomi disside ignorar, pois era a melhor forma de acalmar a amiga e para além disso os seus pensamento estavam um caos devido a um certo estranho de cabelos e olhos pretos.

"É isso! É destino, esta é a forma que deus encontrou para juntar duas perceifeições. Foram feitos um para o outro!"

Perante tal comentário Naomi retornou a sí pois tinha de parar as divagações da amiga antes de a escola toda pensasse o mesmo. " Aya-chan, se me lembro bem tinhas dito o mesmo do Ichigo." disse a naomi sorrindo docemente. " E a gora somos bons amigos, para além disso de que destino estas a falar? Daquele que criou aqela coisa extremamente rude e distraida? Vamos! Deixa isso dá mão, é provavel que nem voltemos a nos encontrar." concluiu a Naomi, mas os seus pensamentos eram contraditorios em relação as suas palavras. " Mesmo ele sendo lindo de morrer, não Naomi para de pensar isso. Má, menina má." Dando um suspiro Naomi expulsou o assunto da cabeça e dirigiu-se para a sua proxima aula que seria com o Ichigo.

–-----

Toushiro e Byakuya tinham se enganado na sala, por isso tiveram de inverter o sentido da marcha e quando estavam perto da sala ouviram o comentário da loira, foi nesse momento que Hitsugaya não aguentou e começou a rir disfarçadamente irritando ainda mais o Byakuya, cujos olhos agora estavam ainda mais escuros, se possivel.

"Hitsugaya se queres completar a nossa missão é melhor controlares-te" foi a ínica coisa que o Byakuya disse antes de entrar na sala e ocupar um lugar. Ele não sabia porque é que o comentário da rapariga o enervou tanto, pelo menos para que as pessoas a sua volta se dessem conta doque ele estava raivoso.

....

[Dentro da sala]

" Bom dia. Hoje irei apresentar-vos que temos dois alunos novos o Kuchiki Byakuya e o Toushiro Hitsugaya." disse a professora.

Ambos levantaram-se para se apresentarem e quando dirigiam-se para os seus lugares Byakuya notou que Ichigo encostava-se muito perto da beldade loira e sussurava algo no seu ouvido. Todo o corpo de Byakuya vibrou com nessecidade de bater no outro homem, mas este conteve-se e não deixou a sua raiva ser vista pelos humanos, afinal ele era um capitão, um dos melhores. Por isso sentou-se e esperou pelo fim da aula.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na hora de almoço Ichigo pegou nos dois Capitães e levou-os para o telhado para conhecerem a Naomi-chan.