Leonetta - Um Passado Escondido

- A Hora Da Verdade ( Estou De Volta o/ )


* Resumo da história até o capitulo passado * :

Violetta vivia na Espanha com seu pai e seus empregados , quando decidiram voltar a sua cidade natal , Buenos Aires , aparentemente por " negócios " .

León e Violetta acabam se conhecendo no próprio avião para Buenos Aires , quando Ramalho decide levar a Violetta ao o Studio ela reencontra o León e acaba descobrindo que Ramalho já o conhecia .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A Familia Vargas e a Castilho temem que os dois descubram o segredo em seu passado , e acabam colando Violetta no Studio também , para não gerar suspeitas.

Mesmo com tudo , Leonardo conta que os dois se conheceram quando crianças , sem muitos detalhes , ele era advogado de Maria ( Mãe de Violetta , que morreu em um acidente de carro ) , e Germán quis separa-lá de tudo que lembra-se sua mãe , então León acaba concordando em não falar nada.

Quando assim tudo parece estar indo bem o Leonardo ( pai de León ) volta a ter seu vício por bebidas álcoolicas , o que deixa León muito mau que resolver fugir com a Violetta durante uma noite. Enquanto isso as duas familias recebem uma carta do possivel sequestrador De Violetta e León , na qual eles achavam que já estaria morto(a) . Com tudo isso , Germán resolve ir embora da Argentina assim que Violetta volta...

****

~ León ~

– Germán - Digo me aproximando dele - Você não pode leva-lá , não pode simplesmente fazer isso . A culpa foi minha . Totalmente tinha . Se o senhor quiser eu nunca mais falo com ela . Mas não á leve , a vida dela é aqui agora.

– Quem é você para falar o que devo fazer com a vida da minha filha? - Rebate Germán.

– Germán,ele está certo. - Leonardo , meu pai fala - Podemos conversar , eu , você e a Fatma? ( mãe do León )

Os 3 vão para o escritório de meu pai . Olho para Violetta , e ela vem me abraçar.

~ Leonardo ~

– Nem tente , não ira me convencer do contrário - Germán começa.

– Eu não te convencer de nada . Apenas vou te lembrar da mentira que vocês escondem dos dois,das consequências que isso pode trazer , e o por que você não deve ir - Rebato.

Como os dois ficaram em silêncio,continuo:

– A carta que nos mandaram,deve ser mentira, a policia nos certificou que o sequestrador estava morto. Vocês preferiram esconder tudo isso dos dois, nem deram se quer um grande motivo para isso,queriam reaproximar eles,e agora quer separar,de novo? - Faço uma breve pausa - Germán, eu vejo nos olhos de meu filhos o quanto ele ama a Violetta,eles não merecem isso,agora que são grandes nunca esqueceram um do outro. Você não pode segurar a Violetta para sempre. - Respiro fundo - Pense direito, não to pedindo para contarem o segredo , só para deixar eles juntos , é o minimo que merecem.

~ Violetta ~

– Acha que ele vai me levar? - Pergunto a León.

– Eu não vou deixar isso nunca acontecer,Vilu - León olha dentro dos meus olhos - Você não sabe o quanto se tornou especial para mim nesses últimos tempos, e não posso perde-lá.

Quando vou responder o León, vejo os 3 saindo dos escritório. Me levando do sofá,e pergunto:

– Nós vamos embora,pai?

...