Narrador pov

Quinn olhava o avião pousar e sorria, Rachel dormia no seu ombro, a loira olhou e era a coisa mais linda do mundo, os lábios entreabertos, o cabelo com o nó quase desfeito, alguns fios no rosto, a expressão tranquila.

Q: Rach... amor, chegamos..

R: sono Q

Quinn sorriu e beijou a testa de Rachel

Q: mas temos que acordar, já pousamos..

Rachel abriu os olhos devagar

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Q: você é adorável acordando

Rachel sorriu e empurrou Quinn

R: idiota

Q: é serio amor

R: tanto faz

Rachel se espreguiça e olha para Quinn sorrindo de lado

R: gostaria de dizer que eu estou em casa, mas não me sinto em casa mais, não aqui

Quinn beija a testa de Rachel e puxa a bolsa que estava no bagageiro e Rachel levanta para sair.

Q: não está esquecendo de nada não?

Rachel olhou tudo em volta com a expressão intrigada

R: acho que não..

Quinn fechou olhos e fez bico

Q: meu beijo

Rachel riu e beijou os lábios de Quinn e um aperto no bumbum

Q: que safada, se aproveitando de mim!

R: isso é só o começo Fabray, vamos logo que eu estou com fome!

Quinn sorriu e deu a mão para Rachel.

Pegaram um taxi e em pouco estavam na antiga casa de Rachel, o atual mesclando com o antigo, nada lembrava Nova York, as casas com pedras o cheiro da maresia misturado com o aroma da massa fresca e o molho de tomate com manjericão, algumas crianças correndo pela rua sem preocupação, as sacadas com flores, algumas bicicletas.

Q: aqui é lindo! E calmo...

R: sim, a maior diferença de Nova York é a tranqüilidade, poder andar sem esbarrar em ninguém, eu achei que não sentia falta daqui, mas agora eu vejo como eu sinto..

Q: conhece todos da sua rua? Parecem ser bem achegados..

R: eu não era muito sociável Quinn, mas eu conheço boa parte, aquela padaria ali da esquina é quase um pecado, tem que ir bem cedo, eles assam os pães, cada recheio um melhor que outro e tem que comer a geléia deles também é fantástica!

Q: faremos isso amanhã então! Não quero sair daqui sem comer a famosa massa italiana!

R: eu já preparei para você Q

Q: mas aqui é diferente, é como se tudo tivesse o gosto diferente.. e...

Quinn virou Rachel de frente

Q: quero que me conte cada detalhe, você não costuma falar muito daqui..

Rachel sorri

R: eu te conto e torço para os meus pais terem mexido no meu quarto

Q: porque?

R: seria algo vergonhoso se o você o visse como era antes de eu me mudar, nada muito exótico, mas era ... como eu posso dizer.. bem único, se isso pode traduzir bem..

Q: você não levou tudo para Nova York não?

R: boa parte sim...

Q: quero muito ver isso..

R: você já viu Quinn..

Q: okay, okay

R: podemos entrar? Eu sei que amou a vista mas é meio estranho ficar parada aqui muito tempo, ainda mais que estou a uns cinco anos sem aparecer...

Quinn da um selinho nos lábios de Rachel e a puxa para dentro, trazendo as malas depois, a morena fecha a porta e sente o cabelo sendo levantado e um leve assopro em sua nuca.

Q: o que as pessoas fazem em lua de mel Rae?

R: aproveitam a companhia um do outro?

Rachel pergunta sentindo os beijos leves pelo ombro, seguindo pela nuca.

Q: tem certeza Rae?

Quinn chupa o lóbulo da orelha de Rachel

R: n-não Q

Q: hmm que bom

Quinn vira Rachel e a pressiona contra a porta e beija sua mandíbula.

Q: já disse que amo você?

R: diga de novo...

Q: eu amo você Rachel..

Quinn vê Rachel sorrindo e da um selinho nos lábios da esposa, aprofundando o beijo em seguido, de forma calma, como se o ritmo delas precisasse se habituar ao local. Quinn segura as mãos de Rachel na sua como se morena fosse fugir, interrompeu o beijo em busca de fôlego, juntando as testa.

R: eu amo seus beijos...

Quinn sorriu e a beijou de novo, dessa vez soltando as mãos, levando as duas ao rosto de Rachel, o beijo tornava- se mais sensual com o passar dos minutos, tanto a mão de Quinn quanto a de Rachel vagavam pelo corpo da outra, a médica suspendeu Rachel no colo e a levou até o sofá onde a deitou com cuidado e abriu os primeiros botões da blusa de Rachel revelando um sutiã de renda preta, a loira afastou por instante para admirar a visão a sua frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Q: você é tão linda...

Começava a beijar do vão dos seios indo até o queixo e voltando aos lábios novamente, Rachel passava a mão com urgência pelo corpo de Quinn, aperta a bunda uma vez ou outra e tentava descobri como tirava aquela maldita blusa, Quinn vendo a urgência da esposa, tirou a blusa de dentro da calça, e puxou pela cabeça, Rachel foi com as mãos direto para o fecho do sutiã rosa de Quinn. A morena tirou e jogou longe, fazendo movimento com a intenção de levar o biquinho rosado até os lábios.

Quinn vendo Rachel, afastou e deitou Rachel de novo.

R: Quinn....

Q: não agora meu amor.. é minha vez.. se você começar eu não vou conseguir terminar

Rachel murmurou um pouco frustrada, enquanto quinn terminava de abrir os botões de sua camisa e descer sua saia, Rachel levantou um pouco para que Quinn pudesse retirar a blusa por completo e a loira aproveitou removeu o sutiã, deixando a esposa só de calcinha.

Q: você é uma delicia Berry...

Quinn abocanhou o seio de Rachel e levou a mão até outra, passando lentamente o dedo pelo bico rígido, enquanto dava pequenas lambidas no outro, Rachel estava d e olhos fechados, a respiração começava a pesar, mordia os lábios, Quinn não podia achar nenhuma outra cena mais sexy que essa.

Rachel levou as mãos até o cabelo de Quinn, segurando de forma firme os fios que se encontravam na nuca da loira, Quinn soltou um grunhindo e deu um chupão mais no seio de Rachel, o que fez a morena soltar um suspiro pesado, desceu a mão até a calcinha, passou o dedo de forma firme por cima do pano e sentiu o quanto Rachel já estava molhada.

Afastou um pouco e tirou a calcinha com um único movimento, jogando longe, quase salivou quando viu a intimidade de Rachel completamente molhada, para ela, passou um dedo devagar e levou até língua, fechou os olhos com o gosto.

Q: seu gosto é o melhor gosto do mundo

Rachel olhava aquilo atordoada, Quinn sorria de forma provocante para Rachel, abriu as pernas de esposa o quanto pode a joelhou de frente para a intimidade e viu Rachel a apoiar os cotovelos no sofá, Quinn introduziu dois dedos devagar sem tirar nenhum momento os olhos do rosto de Rachel, a boca de abria lentamente conforme Quinn entrava nela, a cabeça indo levemente para trás, as mãos se fechava em punhos e um gemido rouco saia dos lábios que ela tanto amava.

Quinn começava a ritmar dentro de Rachel , que aumentava o volume dos gemidos e aquilo era musica para os ouvidos da loira, Quinn tirou e recebeu um resmungo de protesto, introduzindo três dedos em seguida, fazendo Rachel gritar. Quinn estocava forte sentindo as paredes de Rachel contrair, a morena soltou um gemido mais agudo quando Quinn curvou os dedos e gozou nos dedos da esposa.

A loira debruçou pelo corpo pequeno e beijou todo o rosto de Rachel, demorando um pouco mais na ponta do nariz.

Q: ótimo jeito de começar nossa lua de mel..

Rachel sorriu e passou as pernas por cima de Quinn a puxando mais para si e começando mais um beijo ardente.