Percy Jackson E Os Caçadores do Caos

Capítulo 4 - Rosas pretas ou azuis?


Realmente Lady Hera havia caprichado na reforma relâmpago do chalé, meu quarto era azul marinho quase preto com duas asas em verde-água na parede aonde ficava a cabeceira da cama, que por sinal era grande o suficiente para umas 5 pessoas, havia também uma escrivaninha com computadores última geração, uma estante de livros ( e sim eu sei ler e muito bem por sinal, se o livro for em grego ou latim) e duas portas uma dava no banheiro e a outra em closet, que era dividido em dois do lado esquerdo com armas e armaduras e do direito vários cabides e prateleiras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Havia também mais dois quartos o do caveirinha, depois descobri que apenas a cor era apenas diferente do meu o dele era todo preto, e tinha o das meninas que era preto e vermelho, tinha duas camas de solteiro e uma TV e um vídeo-game última geração com uma estante de jogos ao lado. Fora isso tínhamos uma sala e uma cozinha.

Depois de nos ajeitarmos, as garotas foram jogar e eu Nico ficamos discutindo como iriamos treinar os campistas junto das caçadoras.

Dia seguinte 8:00 hs, refeitório ...

Acordamos cedo, nos trocamos e fomos em direção ao refeitório, assim que entramos não vimos ninguém o que era estranho para gente afinal nesse horário todos no Acampamento Semi-primordial já estariam na segunda rodada de treinos.

Já fazia uns 20 min que estávamos sentados na mesa de Hera que começaram a chegar os campistas, e por fim entraram as caçadoras me deixando um pouco confuso afinal achei que elas só chegariam amanhã.

Quando ela entrou, senti que algo havia mudado em mim, toda aquela agitação e agressividade que eu tinha desde que virei um elementar sumiram assim que encarei seus olhos. Era como se ela tivesse se tornado a minha razão de viver, como se eu só existisse para faze-la sorrir, para protege-la. Acordo novamente com Diana me chamando, e percebo que estou de pé com todos me encarando vejo Nico ao meu lado que está na mesma situação que eu, nos sentamos novamente e procura em minha memórias o que pode ter acontecido e apenas uma coisa que Angel nos falou vem na minha cabeça:

" Todos os elementares acham a sua companheira(o) não importa quanto tempo isso demore para acontecer, está pessoa se torna nossa razão de viver, e por sermos criaturas muito possessivas, sentimos a necessidade de marca-los como nosso, o que bem simples, damos a ela(e) um colar com uma de nossas penas e uma mordida na base do pescoço, mas o mais importante é que nos sem exceção, já tivemos algum sentimento pelo nosso companheiro."

Dessa vez eu realmente me ferrei. Porque eu Perseu Aquiles Jackson acabo de descobrir que minha companheira é ninguém mais ninguém menos que Ártemis deusa da lua, das caçadoras e que renunciou a companhia dos homens.

Eu apenas me pergunto se ficaria mais legal uma caixão preto com rosas azuis ou um azul marinho com rosas pretas?