De Frente Para O Perigo

Barreiras Do Amor


Está tocando Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You)

Sabe... aqui em Nova Orleãns tudo era e é sempre como foi em Nova Iorque... pena que tem uma pessoa que sinto falta... a mais isso é normal...sentir falta é uma coisa comum, talvez eu tenha que parar de pensar no passado... pensar como ele não foi... e se eu tivesse ficado seria... bem acho que deveria parar de pensar afinal... estou quase na escola, tenho que buscar a Nataly... Sei o que pensou! Quem é essa menina? Minha Filha! Com quem? Bem essa é uma outra historia... Nataly tem sete anos muito inteligente e esperta,(risos) puxou a mãe é claro, mais é muito parecida como o pai, Struart Pierre, ele é muito lindo...loiro de olhos castanhos, Nataly é como ele... a não ser pelo lindo cabelo cacheado que puxou a mãe. Struart é policial, nos conhecemos e foi amor a primeira vista... pelo menos da parte dele...(riscos) Melhor tirar esses pensamentos da cabeça... se meu maridinho me pega pensando isso vai ficar triste comigo e a ultima coisa que quero é meu amor triste comigo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois de algum tempo chego na escola, desligo a musica e vou até o portão esperar a Nataly, assim que o portão abre minha princesinha passa entre varias crianças que saiam, e corre e me abraça e diz:

–Mamãe, hoje fizemos muitas coisas... a Professora disse que fiz um lindo desenho!

Eu dou um leve beijo em seu rosto e falo:

–Serio, querida?

Ela fala animada:

–Sim, precisava ter visto...

Eu dou um sorriso e entramos no carro, ela senta atrás e eu na frente e dirijo o carro até a nossa casa, ao chegar vejo o carro de Struart e Nataly fala:

–Mamãe! Porque papai está em casa?

Struart trabalhava de dia e eu a noite, era um jeito de conseguir ficar mais tempo com a Nataly, bem eu não tinha a resposta, então apenas falei:

–Nataly, talvez papai só veio trazer algo!

Eu estaciono o carro perto da causada, descemos e entramos em casa, quando de repente...