Projeto- Viagem ao Futuro

Capítulo 1- Alessa, John e Anna


–Eu quero dez pessoas, todas de idades de 13 a 20, e superdotados, não podemos perder cientistas mundialmente importante para esta experiência – Era um homem alto e velho, com o cabelo branco nitidamente arrumados para trás, o seu fato elegante parecia inocente, mas quem trabalha com Jack Riens sabe que em sua pessoa tem pelo menos quatro armas – Os escolhidos precisam ter uma saúde excepcional.- Acrescentou para a secretária de cabelos dourados e olhos pretos com um brilho de divertimento que sorria maniacamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Sim sir! – Ela já estava a correr a dar as ordens aos novatos ou agentes abaixo dela no posto de trabalho.

Jack Riens, um homem importante para o mundo, não que o mundo o conheça era um agente do CIA, agente não…O dono, o próprio presidente não o conhece, estando num nível demasiado baixo para ele. Olhou para baixo pela janela.

Formigas,pensou,eu posso esmaga-los com um estalar de dedos. Gargalhou, ecoando pelas paredes da sala que estava.

____________________________________________________________

–Aqui a cinco minutos sobes ao palco garota! – Gritou um homem gordo na porta, olhou novamente para o espelho, o cabelo estava preso por uma trança, tinha uma maquilhagem forte só com cores escuras, marcando os olhos verdes escuros, tentou abaixar a minissaia azul que tinha vestido, a camisola – também pequena – estava apertada quase deixando os seios caírem.

Correu para calçar as botas de coro negras, e já arranjar o chapéu que lhe deram para o ato. As outras raparigas olhavam com ódio, ódio que ela podia ter um futuro brilhante, um futuro onde não precisava de trabalhar nestas espeluncas.

–Batam palmas para a nossa nova menina! Pinky! – Claro que aquilo não era o seu verdadeiro nome, só o nome artístico.Correu para trás das cortinas. Começou a passar uma música alta e sensual, andou devagar sempre olhando em frente, conseguia ouvir os assobios e elogios, até algumas mãos invejosas pelos seus pés. Dançou, como o patrão tinha mandado, abriu a camisola para sentir mais notas pelo chão.

E assim foi a noite de Alessa, stripper, se a sua mãe soubesse, riu tristemente. Já estava de volta ao apartamento, tinha mudado a menos de um mês vindo a Itália – Um gosto Europeu, vais fazer um sucesso! – Falou o homem. Ela tinha tentado arranjar um outro emprego, mas ninguém a quis, só vales para pintar e pintar vai ser o teu futuro tinha dito um dia a sua mãe.

Sendo uma superdotada na pintura conseguia fazer obras lindíssimas, mas sem materiais não conseguia pintar certo? Por isso que com 18 anos mudou para a América, mas não teve resultado.

Knock-Knock

Abriu a porta, como queria dormir, na porta estava duas pessoas, fatos negros, a mulher tinha cabelos dourados e todo o tempo foi ela que falou.

–Desculpe interrompê-la, nós somos do governo, CIA- Neste momento mostraram a carteira profissional – A senhor é Alessa, certo?

Os dois entraram dentro de casa. Sem Alessa deixar.

–Lindo nome, significa apaixonada? Li em algum lugar, não estou a ver mas….

–Sim…Desculpe, mas ainda não disseram o que queriam – A sua voz denunciava a insegurança que sentia, agarrou a manga do casaco, a trança, que ainda não tirado, caiu no ombro.

–Nós estamos aqui para fazer alguns testes, de sangue – a mala abriu e de relance viu uma seringa já com sangue. Sentou-se no sofá que estava manchado e estendeu o braço, não queria entrar em problemas com o governo, não queria fazer a sua vida ainda mais um inferno.

–Obrigado pela paciência Alessa, tenha uma boa noite- falou a mulher no momento que o homem retirou a ponta do meu braço. Os dois saíram sem mais nenhuma palavra deixando Alessa a esfregar o braço. Não pensou mais que duas vezes o que aconteceu e foi dormir.

Um dia depois

Duas pessoas estavam dentro de um casa, um rapaz e uma rapariga. A rapariga tinha 14 anos e tinha cabelos castanhos, claro. O rapaz,17 anos, tinha cabelos ruivos e olhos castanhos. Estavam a jogar xadrez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles queriam fugir dali, da cidade, da América,estavam fartos das pessoas, dos comentários sobre a inteligência deles, irmão e irmã, mas não tinham idade suficiente, se pelo menos John tivesse idade...

Os dois olharam para a porta,a mulher loira tinha voltado. O brilho nos olhos dela via-se a quilômetros de distancia.

–John...Anna que bom ver-vos outra vez! - Os irmãos olharam entre si nervosos, não tinham gostado da mulher na primeira visita e claramente não queriam vê-la outra vez, mas aqui estava, a sorrir para eles.

A mulher atirou uma pasta para a mesa e fez sinal para os dois abrirem.

–Sabemos que vocês querem sair daqui...eu posso ajudar!

dentro da pasta tinha folhas e nelas estavam escrito tudo sobre eles, do nome até á primeira palava que disseram e mais carregado estava o tópico que disciplina eram superdotados- matemática e Línguas - A ultima folha era sobre um projeto...

–o governo está escolher pessoas especiais para um acontecimento que vai ficar marcado na história, a menos de uma semana os nossos cientistas descobriram como viajar no tempo, e vocês os dois e mais alguns...foram escolhidos...Não querem mudar de vida? Serem famosos?

–E se dissermos que não?- Perguntou Anna. A mulher sorriu friamente antes de responder.

–Forçaremos vocês a irem, Os dois são importantes, e sem contar que a vossa saúde é esplendida! Das nossas mãos não conseguirão fugir...

–Levamos alguma coisa? - Pergunta John já agarrando algumas peças de roupa e a começar a dobrá-las.

–Não...todas as roupas serão dadas. Por favor sigam-me. - Os dois foram parados pelos guardas que lhes puseram umas vendas.

Alessa sentia que o carro tinha parado, não conseguia ver com a venda a tapar a sua visão, duas mãos agarraram, já tinha passado alguns minutos quando pararam de andar, estava em frente de uma porta de metal, retiram a venda e conseguiu ver que atrás da porta estava uma cama e em cima da cama estava um fato cinzento com o numero 4.

–Aqui a 10 minutos eu voltarei e você deverá ter já o fato vestido.

Como disseram, dez minutos certos os dois guardas apareceram na porta, Alessa tinha prendido o cabelo num tótó alto com os cabelos castanhos avermelhados a cair rebeldemente. Quando Alessa entrou na sala o seu coração parou, nunca tinha visto uma sala tão grande...A mesa que tinha mais de 20 cadeiras e grande espaço para relaxar. Já lá estavam dez pessoas, nove desconhecidos e a loira.

–Boa tarde, Eu sou A Julian e sou a vossa chefe. Vocês foram escolhidos para o projeto Future serão treinados de todas as maneiras durante 3 semanas até só sobrar 3 pessoas, cada um de vocês são superdotados e com características diferentes. Por isso todos de vocês de possibilidade de vencer e ir nesta missão - Julian sorriu,e devagar saiu, Alessa não se conteve e olhou para os "novos oponentes" cada um era diferente, e um ou dois pareciam convencidos que iriam ganhar.

Neste momento Alessa percebeu, ela não queria voltar para aquele apartamento, para aquele trabalho horrivel, e prometeu a si mesma, que ela iria passar todos os testes.

Alessa prometeu que saíria vencedora.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.