Devido ao meu “pequeno” acidente, os jogos foram cancelados por um tempo, então na última semana de outubro, aconteceu à primeira partida de Lufa-Lufa vs. Grifinoria.

Havíamos treinado por um bom tempo, é claro, mas eu ainda estava nervosa com o meu primeiro jogo. Estava no vestiário dos meninos, já pronta, esperando-os se trocarem. Sirius, que havia se trocado primeiro sentou-se ao meu lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nervosa? – Perguntou. Não havíamos nos falado por dois dias, desde a festa. Quando voltamos para a Sala Precisa, fui falar com o meu par, que se engolia com a amiga dele, e quando voltei, Black estava em um canto beijando uma garota que eu não fazia ideia de quem era e com as mãos bem bobas. Fiquei brava com ele por ter quebrado nossa aposta e o tenho evitado desde então.

– O que acha? – Soei meio grossa, mas não liguei. Estava realmente brava com ele.

– Lizzie, eu fiquei a maior parte do mês sem fazer nada e você me condena por UMA noite?

– É, Black. Aposta é aposta. Se não sabe como cumpri-las sugiro que não entre em uma. – Ele tentou responder, porém vi que James e todos os outros jogadores estavam reunidos no canto e fui até eles. Sirius me acompanhou.

– Bem, já que todos estão aqui... – Disse se levantando. – Quero dizer que estou muito satisfeito com o desempenho de todos vocês no treino. E eu tenho certeza que a Grifinória vai ganhar de novo a Copa das Casas! – Os meninos gritaram em resposta. Sorri preocupada. Estava começando a ficar cada vez mais nervosa. E se o motivo da nossa casa não ganhar fosse eu?

Saímos para o campo, onde toda a escola estava lá para aplaudir-nos. Sorri mais confiante. A gritaria de todas aquelas pessoas realmente te motivavam a subir na vassoura e ganhar o jogo. Agora sei por que Sirius e James amam a atenção. Tirando o fato de, é claro, a maioria dos gritos serem bem atirados. Preparamos-nos em nossas posições. Um garoto da Corvinal narrava o jogo e nos apresentava individualmente.

– E todos conhecem o goleiro Frank Longbottom! Sua namorada, Alice, está realmente feliz com esses gritos de vocês, meninas! – Sorri. Alice já deve ter arrancado os olhos de umas três. – E o nosso batedor Sirius Black! – O grito aumentou. – Desculpe meninas, não ouvi! – Foi bem mais alto. Sirius estava sorrindo mandando beijos. Revirei os olhos. – E ali está o apanhador James Potter! – Dessa vez eu tenho certeza que eu fiquei surda. – Parem com isso, meninas, toda Hogwarts sabe que só uma de vocês tem o coração dele! – Vi James sorrir de lado. Olhei para Lily que estava vermelha. Fico feliz que ela tenha entendido a indireta. – E finalmente, a mais nova artilheira, a única menina do time e com certeza, a mais bonita, Elizabeth Parker. – Fiquei vermelha, tenho certeza. Olhei para as meninas que aplaudiam. Sorri. – Espero que ela se saia bem em seu primeiro jogo! E quem sabe, se ela ganhar, saímos em um encontro, certo Srta. Parker? – Ri. Sirius estava com a cara fechada. Aparentemente ele não havia gostado que a atenção houvesse mudado de foco. – Mas nós vemos isso depois, certo? Bom, que comece os jogos!

A bola foi jogada e começamos o jogo.

– Muito bem, Parker pega a bola e vai em direção ao gol, mas espere, Gilbert está ao seu lado tentando pegar a bola – Começou a narrar. – Mas isso não a impede de passar a bola para Wilmer. Wilmer não consegue segurar a bola por muito tempo, já que Jenny pega a bola e vai direto para o gol da Lufa-Lufa. GOL DA LUFA-LUFA!

0x10. Droga.

– A bola está com Hunt, da Grifinória, que passa para Parker de novo, vamos ver se ela consegue fazer o gol, mas não, cuidado! Williams derruba o artilheiro Wilmer. Grifinória está com menos um jogador. Mas não tem problema, por que Parker faz SEU PRIMEIRO GOL!

Sorri. 10x10.

– A goles está passando pelas mãos dos artilheiros da Lufa – Lufa... E Potter voa para cima, parece que ele viu algo... Jeff voa atrás dele, tentando chegar primeiro que Potter para pegar o pomo de ouro... Que não estava ali! Bela jogada Potter... Sirius Black acaba de rebater um balaço que vai em direção ao artilheiro e mesmo errando, consegue fazer com que ele derrube a bola. Parker pega e voa direto para goles, onde faz seu gol! GOL PARA GRIFINÓRIA.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

20x10

O jogo continuou por mais um bom tempo. Os lufanos não jogavam tão bem quanto a gente, mas não os superestimava. Eles eram espertos. Consegui fazer mais dois gols e Hunt mais um. Agora estava 50x10. Estávamos indo muito bem.

– Dessa vez, Potter definitivamente viu alguma coisa! Lá vai ele voando para o alto novamente, mas o apanhador da Lufa-Lufa fica onde está. Ele acha que é um truque, mas não é! Mas ele percebe tarde demais, pois JAMES POTTER PEGA O POMO DE OURO. VITORIA PARA A GRIFINORIA. 200x10!

Ganhamos.

Ganhamos.

Ganhamos!

Descemos da vassoura e olhei para Sirius. Corri e o abracei. Não acredito que ganhamos. Olhei para ele e ele me beijou. Seu beijo era totalmente diferente de qualquer beijo que eu já havia ganhado. Seus lábios eram macios e quentes e convidativos. Não fazia você querer interromper imediatamente, mas sim aproveitar cada segundo da boca maravilhosa que era a de Sirius. Ele apertou minha cintura e me puxou para mais perto. Abracei seu pescoço e aproveitei seu beijo. Porém, infelizmente, nossos pulmões estavam chamando por ar e nos separamos. O time todo estava olhando para nós. As meninas estavam junto a eles e estavam sorrindo.

– Então... – Comecei meio sem jeito. – Parece que ganhamos. – Eu não acredito que deixei Sirius Black me beijar no meio do campo de quadribol. Sirius parecia nem ter ligado.

– É. Ganhamos.

A partir daí, as coisas ficaram esquisitas. Não só entre Sirius e eu. Mas entre todos os meus amigos e eu.