A minha estranha vizinha

A minha vizinha estranha.


–Miku!sai desse computador!

–Já vou Mikuo-nii!

E mais uma vez deixo escapar um suspiro.Ah...

É...isso aí que você acabou de ver é a discussão rotineira dos meus vizinhos,tenho que aguentar isso todo dia.E não,não é legal...

Ah,esqueci de me apresentar:Olhos azuis cabelo loiro 1,68,15 anos.Se eu fosse me descrever em uma palavra eu diria...Entediante,Prazer,Kagamine Len,eu sei,eu sei,nome zoado,mas nada para me preocupar,tenho com quem dividir essa proeza que é o meu lindo nome,minha irmã,Kagamine Rin.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bem,aposto que está querendo saber oque era aquilo ali em cima...como já disse é a discussão de sempre dos meus vizinhos.Ah...os vizinhos...os irmãos Hatsune...para ser mais exato Hatsune Mikuo e Hatsune Miku.Esses são os meus "queridos"vizinhos.

Odeio esse lugar onde moro,na verdade a vizinhança toda odeia,o porque?Deixa eu dar uma dica...Cabelos verde-água exageradamente compridos e olhos da mesma cor,1,60 de altura e um vício tremendo no mundo virtual,essa é a definição perfeita para a nossa "amada" Hatsune Miku.

Isso aí a minha vizinha é uma anti-social que se prende ao mundo virtual e pertuba a todos da vizinhança com a gritaria que já virou rotina em sua casa,seu mundo se resume em:Seu computador.

A conheci quando me mudei pra essa que atualmente é a minha casa,me mudei por causa do emprego da minha mãe,ela recebeu uma oferta irrecusável nessa cidade á meio ano e desde então moro aqui com minha mãe e minha irmã.

Enfim,eu não conheço a Hatsune á muito tempo,mas todos sabem,e quando digo todos não é exagero,todos que a conhecem sabem que ela não bate muito bem da cabeça.

A garota só sai para ir á escola e o resto do dia passa presa na internet,sério mesmo,nunca vi ela sair para comprar um pão,e o mais estranho é que ela não fala com ninguém,já ouvi que na sua antiga escola,ela estava sempre sentada debaixo da mesma árvore,sozinha.

Ela também não parece se importar com os boatos que as pessoas tanto falam ao seu respeito,quando ela escuta os boatos direcionados a si ela faz o que sabe fazer melhor:ignora.

A única pessoa com quem ela realmente fala é o seu irmão,Hatsune Mikuo,esse já tenta a muito tempo tira-la desse vício mas isso é impossível.

Apesar dessa loucura toda que a Hatsune apresenta,ela é linda,e disso ninguém pode discordar.

Não,não estou apaixonado por ela de modo algum,só aceito os fatos.

Aqui estava eu perdido em pensamentos novamente,nessa garota misteriosa...tenho que parar com isso.

Estou tentando dormir á séculos ,já me revirei tanto nessa minha cama que estou sem lençol.

Até que algo me tira dos meus devaneios,só escuto a minha irmã berrar

–Len!a mamãe mandou você ir jantar!-Acho que ela gritou tão alto,que a Hatsune teria inveja dela nesse momento.

Desci e comi,agora vou tentar dormir porque amanhã é o inicio das aulas.